Benfica TV

benficaslb1

Citação de: BestEagle26 em 25 de Maio de 2016, 22:33
Citação de: benficaslb1 em 24 de Maio de 2016, 23:10
Citação de: J Pinto em 24 de Maio de 2016, 22:59
Citação de: melanda72 em 24 de Maio de 2016, 22:30
Citação de: benficaslb1 em 24 de Maio de 2016, 19:53
Eu neste momento nem estou nada preocupado a nível pessoal do que vai acontecer aos jogos dos seniores, esses de uma forma ou de outra consigo facilmente ter acesso a eles, quero é saber o que vai acontecer aos jogos das modalidades e da formação, esses sim quero saber onde passam na próxima época a nível de operadoras.
Pergunta pertinente.
É que quem está fidelizado na MEO pode ficar sem esses conteudos se o canal passar a exclusivo NOS.
Respeitinho pelos sócios, o dinheiro não deve estar acima de tudo.

Não estás preocupado? Eu estou.

Ver um jogo realizado pela BTV cim repetições e imagens até cim drones e ver um jogo com carimbo porko tv e mal realizado e sem repetições não obrigado!!!!
Grande diferença!!

Sabes que a empresa que faz os jogos para a Benfica TV e para a Sporttv é a mesma não sabes? A Benfica TV e a Sporttv não fazem emissões, não gravam jogos, existe uma empresa externa aos canais que fazem isso.

Quanto ao resto eu entendi o que querias dizer, mas eu preocupo-me muito mais com as modalidades do que com o futebol.

Sabes que a empresa não tem de ser exactamente a mesma em todos os jogos não sabes? Sabes que a nível de equipamento (ex: drones), só existem se na Btv ou a Sporttvv quiserem, assim como o nr de camaras... e sabes tambem que a realização é da Btv, sendo assim sim, é a Btv que manda no que vai para o ar ou não (repetições e isso)  O0

Nada disso invalida o que eu disse.

bolas10

bolas10

Jogos de futebol da I Liga em sinal aberto nos planos do Governo

O Governo incluiu a transmissão de um jogo por jornada da I Liga na lista de eventos de interesse público a ser emitidos em sinal aberto. A abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos e a Volta a Portugal também integram lista.
Os jogos da I Liga de futebol podem voltar a ser transmitidos em sinal aberto. A transmissão de um jogo por jornada do campeonato português faz parte da lista de eventos desportivos de interesse público divulgada esta quarta-feira, 25 de Maio, em Diário da República.

A decisão, assinada pelo novo ministro da Cultura, Luís Filipe Castro Mendes, volta a abrir a porta à difusão dos jogos da primeira Liga na RTP, SIC ou TVI.

No ano passado, o Executivo também tinha colocado a transmissão de um jogo por jornada nesta lista. No entanto, não foram conhecidas propostas concretas de nenhum dos canais em sinal aberto. Pelo quarto ano consecutivo, os jogos foram transmitidos pelos canais por cabo, Sport TV e BTV.

Em 2012, Miguel Relvas, ministro que tutelava o sector, tinha retirado os jogos da I Liga desta lista de eventos, alegando que a RTP, SIC e TVI não podiam negociar os direitos de transmissão com a Controlinveste, empresa de Joaquim Oliveira, que detinha os direitos televisivos.

A lista publicada agora em Diário da República especifica que a transmissão de "um jogo por jornada do campeonato nacional de futebol da I Liga 2016-2017" envolve "necessariamente uma das cinco equipas melhor classificadas nos campeonatos das cinco épocas anteriores".

Além disso, estabelece que "os detentores dos direitos exclusivos" destes eventos, "deverão assegurar que é efectivamente facultado o acesso aos respectivos direitos, em termos não discriminatórios e nas condições do mercado, de um jogo em cada jornada equitativamente repartidos entre cada uma das cinco equipas e em número igual de jogos em casa e jogos fora".

Os jogos da selecção nacional A de futebol, a final Taça de Portugal, da Supertaça e da Taça da Liga Portuguesa de Futebol Profissional também integram a lista de eventos considerados de interesse público pelo Governo.

Além destes eventos, também está incluída a transmissão de um jogo por jornada ou por mão de uma eliminatória da Liga dos Campeões em que participem equipas portuguesas, as cerimónias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos e dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 bem como a Volta a Portugal em bicicleta.

A difusão em sinal aberto das cerimónias de abertura e de encerramento, bem como os jogos de abertura, quartos-de-final, meias-finais e final do Euro 2016, um jogo por eliminatória da Liga Europa a partir dos quartos-de-final em que participem equipas portuguesas e "as participações de atletas portugueses ou selecções nacionais "A" nas fases finais dos campeonatos do mundo e da Europa das diversas modalidades desportivas" concluem a lista.

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/media/detalhe/jogos_de_futebol_da_i_liga_em_sinal_aberto_nos_planos_do_governo.html

desertfox

Boa tarde amigos

Venho por este meio informar que tive ao telefone cerca de 1hora em negociações com a MEO. Sou cliente NOS e não estou fidelizado mas não estou 100% satisfeito e estava muito interessado em aderir á MEO faziam-me 27 euros pelos 3 serviços com 100 megas, tentaram-me fazer uma lavagem ao cérebro porque eu aleguei que queria ter em permanência a BTV, depois de muita conversa e mandarem-me esperar disseram-me o que já previa ouvir. A PARTIR DE JULHO A BENFICA VT NÃO ESTARÁ PRESENTE NA MEO. Tentaram de tudo empurrar-me para. A SPORTTV e BOLATV,e eu mantive-me inalterado MEO não vou.
ATENÇÃO PORTANTO A TODOS A BTV NÃO VAI ESTAR PRESENTE NA MEO A PARTIR DE JULHO.

SAL.

FDX!

(tenho mais um ano com a MEO)

FDX!

Será q essa situação não sofrerá alterações até lá? ::bater::

J Pinto

Tenho meo. Subscrição acabou. Mas vou manter por causa da miudagem . canais dao jeito.

Mas vou usar argumento BTV para baixar. Sou assinante mas na casa dos pais onde vejo bola.

Agora se sai da Meo la se vai o meu sonho de continuar a ver na BTV jogos casa. Fantásticos. E TRICAMPEOES desde então.

Pena. Voltamos aos aziados da porko tv

Toto18Salvio

Queremos que os jogos do SL Benfica se mantenham na BTV

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT80867

ARRG

Eu vim para a MEO por causa da BTV,acho que fiquei a ganhar nos dois aspectos,não me estou a imaginar sem a BTV,para onde ela for eu também vou,se for para a China pois que seja,mesmo que possa perder qualidade no serviço,mesmo que tenha que pagar 200E mensais,mesmo que precise pedir para tal. BTV forever :flagglorioso: :slb2: :metal:   

J Pinto

Citação de: benficaslb1 em 25 de Maio de 2016, 22:45
Citação de: BestEagle26 em 25 de Maio de 2016, 22:33
Citação de: benficaslb1 em 24 de Maio de 2016, 23:10
Citação de: J Pinto em 24 de Maio de 2016, 22:59
Citação de: melanda72 em 24 de Maio de 2016, 22:30
Citação de: benficaslb1 em 24 de Maio de 2016, 19:53
Eu neste momento nem estou nada preocupado a nível pessoal do que vai acontecer aos jogos dos seniores, esses de uma forma ou de outra consigo facilmente ter acesso a eles, quero é saber o que vai acontecer aos jogos das modalidades e da formação, esses sim quero saber onde passam na próxima época a nível de operadoras.
Pergunta pertinente.
É que quem está fidelizado na MEO pode ficar sem esses conteudos se o canal passar a exclusivo NOS.
Respeitinho pelos sócios, o dinheiro não deve estar acima de tudo.

Não estás preocupado? Eu estou.

Ver um jogo realizado pela BTV cim repetições e imagens até cim drones e ver um jogo com carimbo porko tv e mal realizado e sem repetições não obrigado!!!!
Grande diferença!!

Sabes que a empresa que faz os jogos para a Benfica TV e para a Sporttv é a mesma não sabes? A Benfica TV e a Sporttv não fazem emissões, não gravam jogos, existe uma empresa externa aos canais que fazem isso.

Quanto ao resto eu entendi o que querias dizer, mas eu preocupo-me muito mais com as modalidades do que com o futebol.

Sabes que a empresa não tem de ser exactamente a mesma em todos os jogos não sabes? Sabes que a nível de equipamento (ex: drones), só existem se na Btv ou a Sporttvv quiserem, assim como o nr de camaras... e sabes tambem que a realização é da Btv, sendo assim sim, é a Btv que manda no que vai para o ar ou não (repetições e isso)  O0

Nada disso invalida o que eu disse.

Eles têm os meios, mas estás mesmo a comparar as magn´ficias transmissões da BTV ou da Premier League com as da sport tv no dragão, em alvalixo ou noutro lado??????

Repetições, imagnes exteriores, adeptos, boas repetições, som, etc.

Tudo é melhor na BTV.

E, para além disso, temos de levar na porko tv com os aziados dos comentadores que até se sentem indospostos em Guimarães (não é freiutas lobo?) quando o Belenenses marca ao porko e o Benfica fica perto do bi...

benficaslb1

Citação de: desertfox em 27 de Maio de 2016, 15:26
Boa tarde amigos

Venho por este meio informar que tive ao telefone cerca de 1hora em negociações com a MEO. Sou cliente NOS e não estou fidelizado mas não estou 100% satisfeito e estava muito interessado em aderir á MEO faziam-me 27 euros pelos 3 serviços com 100 megas, tentaram-me fazer uma lavagem ao cérebro porque eu aleguei que queria ter em permanência a BTV, depois de muita conversa e mandarem-me esperar disseram-me o que já previa ouvir. A PARTIR DE JULHO A BENFICA VT NÃO ESTARÁ PRESENTE NA MEO. Tentaram de tudo empurrar-me para. A SPORTTV e BOLATV,e eu mantive-me inalterado MEO não vou.
ATENÇÃO PORTANTO A TODOS A BTV NÃO VAI ESTAR PRESENTE NA MEO A PARTIR DE JULHO.

Isso é verdade hoje, amanhã pode não ser, já todos sabemos que a MEO vai deixar de ter a BTV, estamos é com esperança que as negociações entre a MEO e a NOS sejam positivas.

saivet

Quero é voltar a ter jogos em sinal aberto na RTP, TVI ou SIC

ruio1999

Citação de: saivet em 28 de Maio de 2016, 12:46
Quero é voltar a ter jogos em sinal aberto na RTP, TVI ou SIC
Pode ser, mas tem o importante é continuarem em "casa".

The Eagle 10

dfernandes

Citação de: King 7 em 28 de Maio de 2016, 13:53
http://expresso.sapo.pt/desporto/2016-05-28-Benfica-mais-perto-de-continuar-a-jogar-na-BTV

Diz que estão mais perto de continuar na BTV os jogos.

Espero que isso se concretize, obviamente, mas só não percebo uma coisa: se a Benfica TV continuar a ter os jogos e a ser um canal premium, não tem, por esse facto, que ficar disponível para todas as operadoras?

Não foi por isso que a Benfica TV teve que passar a estar disponível, por exemplo, na Zon (Nos) em 2013?

O que mudou entretanto nas regras?