Benfica TV

OndaVermelha

Pedro Guerra ainda na BTV? Muito bem...

zerocool

Sou um recente subscritor da BTV e resolvi dar uma oportunidade aos programas de opinião, pois sinceramente não acreditava que tivessem o minimo de qualidade e sempre parti do principio que era uma glorificação ao LFV e seus muchachos.....não me enganei e como tal só vejo transmissões dos jogos e nada mais....recuso-me a passar por lavagens cerebrais perfeitamente primárias.....

Dandy

Citação de: ppfinder em 14 de Setembro de 2017, 23:37
Citação de: Dandy em 14 de Setembro de 2017, 20:33
Citação de: diego040675 em 14 de Setembro de 2017, 18:57
Citação de: Dandy em 14 de Setembro de 2017, 18:44
Citação de: manjob em 14 de Setembro de 2017, 09:11
Citação de: Calvinehobbes em 14 de Setembro de 2017, 00:00
Citação de: gama em 13 de Setembro de 2017, 23:45
que merda de tabela é que apresentaram na BTV?

isto pode ganhar dimensões grandes e qual é o objectivo mesmo?

Que tabela?

Penso que é esta (no RECORD):

ÁGUIAS REFUTAM CRÍTICAS DE FRANCISCO J. MARQUES
Devido a alegado e-mail com a lista dos clubes mais corruptos da Europa
Águias refutam críticas de Francisco J. Marques
O Benfica respondeu, através do programa 'Lanças Apontadas', ao diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, revelando um e-mail proveniente do jornal 'Daily Mail' com a lista dos clubes mais corruptos da Europa – encabeçada pelo Marselha, seguida por Juventus e FC Porto.

Na última terça-feira, o dirigente dos azuis e brancos revelou ter recebido um e-mail de Martin Wood, membro do departamento jurídico do referido diário britânico, negando a divulgação da referida lista por parte do jornal.

Posto isto, os encarnados explicaram que, no programa de 30 de agosto, transmitido pela BTV, foi mostrada a tal lista num gráfico apenas pelo facto de o e-mail não ter qualidade para ser reproduzido. A BTV acabou por divulgá-lo esta quarta-feira.

Esta lista foi apresentada por quem, exactamente?

Pelo canal num serviço noticioso, por exemplo ... ou por algum convidado do canal?

foi o Zé Manuel Antunes. A responsabilidade é dele, e provavelmente vai ter de responder por isso.
O BENFICA não tem nada a ver com isso

Obrigado pela resposta.

Equivale ao "Porto Canal" filmar um adepto com um cachecol a dizer "Benfica é Matéria Fecal".

Responsabilidade do adepto.

Não é a mesma coisa, quando todos os intervenientes do programa acabaram por comentar e debater essa lista.

Um claro tiro no pé ... e grande.

Se a lista for do "Daily Mail" ... nada a dizer, é o mero veicular de uma notícia de jornal. Doa a quem doer.

A Benfica TV deve (DIGO EU) ter verificado a fonte antes de fazer aquele gráfico e de colocar a lista "no ar".

O José Manuel Antunes, como é evidente, não inventou aquilo. Pode é ter pegado em algo forjado por alguém. Daí a necessidade de contrastar as fontes.

Se a Benfica TV não verificou a fonte ... sim, é amador e de principiante.

Dandy

Citação de: areal em 15 de Setembro de 2017, 08:47
Uma vergonha a lista de clubes corruptos que apresentaram.Como grande líder demitir a direção da btv e pedir desculpa aos clubes envolvidos.

Calma ... manda o bom-senso que se permita algum tempo (a quem precise de procurar de onde retirou aquilo).

Dandy

Citação de: areal em 15 de Setembro de 2017, 12:19
Sendo do daily mail ou nao, lamentável passar a lista na btv.

Num programa de opinião livre e não vinculativa? ... Não, não acho nada lamentável. Acho pluralista e democrático.

Por isso mesmo é que é de opinião livre, não expressa a posição oficial do clube.

Não se queixavam de que o canal estava/está monopolizado pela direcção e que fazia/faz falta mais opinião livre?

Pois bem, opinião livre é mesmo isto.

Decidam-se.

Dandy

Citação de: merlin em 15 de Setembro de 2017, 12:39
Citação de: Manuel_apt em 15 de Setembro de 2017, 11:00
Alguem arranja a lista original , a tal publicada pelo Daily Mail.

Não encontro na net, será que foi apagada? pois concerteza q tera sido.
Obrigado

se calhar nao existe é o que se chama tiro nos pés, irraaa não podem ficar calados e apenas falar no Benfica?!!?

Não bastava haver a santa aliança em Portugal para agora termos mais 19 clubes à perna...

para ajudar a merda que estes triste fizeram esta a ganhar um visibilidade la fora do caraças.

https://en.as.com/en/2017/09/15/football/1505472908_194177.html

http://www.calciomercato.com/en/news/ac-milan-and-juventus-included-in-most-corrupt-clubs-in-europe-l-53734

será isto o estar 10 anos à frente?

O bom do "se calhar" é que dá para tudo.

Literalmente.

Se calhar não existe ... é verdade.

Ou, se calhar, existe ... mas é necessário algum tempo para procurar e encontrar. Porque (se existir) haverá, certamente, muitos interessados em que não apareça (daí que a tenham escondido bem).

A começar pelo "Daily Mail".

Se calhar ...

Carvo

A cache do Google, o Youtube, etc....

A Corrupção no desenho da arquitetura do Apito Dourado não previu tanta tecnologia persistente para perpetuar a belle époque do crime desportivo.

Manuel_apt

ja arranjei o email

agora se e falso ou verdadeiro  nao sei

sera q foi criado por algum DRAGARTO DE MERDA CORRUPTOS PORQUE SAO CORRUPTOS

OS DOIS

E  nos caimos na argolada?

Dandy

Citação de: Manuel_apt em 16 de Setembro de 2017, 17:02
ja arranjei o email

OS DOIS

Photo or fake! ...

BlankFile

Para mim a BTV só serve para isto: Ver os jogos do Benfica em casa (equipa principal/equipaB/formação), quando os posso ver claro. As modalidades vejo no pavilhão na maior parte das vezes.

De resto? Não vejo mais nada e não dou audiências a "Yes People".

vrtds

Sempre defendi a Btv, é um dos canais mais vistos cá em casa.
Gostava da generalidade dos programas de opinião e por exemplo via o Lanças religiosamente.
Mas desde ha uns meses a esta parte, começou a desiludir-me.
Até o Pedro Ferreira começou na onda do está tudo bem, quem vos deu o tetra e bla bla.
Parece que é proibido dizer que algo está mal, que jogamos mal.
Contra o portimonense estivemos uma vergonha, mas segundo alguns comentadores a equipa algarvia é que esteve muito bem.
Rogerio Matias, Antonio Bernardo, Valido, para referir apenas alguns, estão ali para defender o LFV e não o Benfica, o discurso é sempre o mesmo.

Dandy

Não é proibido dizer que algo está mal.

Não é e nunca foi.

Mas tão-pouco pode ser proibido dizer que se confia no elenco presente ... para continuar a trazer alegrias aos adeptos.

Ou querem proibir isso? ...

Manuel_apt

Citação de: Dandy em 17 de Setembro de 2017, 12:10
Citação de: Manuel_apt em 16 de Setembro de 2017, 17:02
ja arranjei o email

OS DOIS

Photo or fake! ...

nao sei

andoaleme

Devem ter perdido uma boa parte dos subscritores, para a NOS ter encetado uma campanha promocional na activação da BTV, oferta da 1ª mensalidade na permanência de 3 meses, em relação à SportTv nunca o fizeram, apesar da participação e interesses comerciais que já foram maiores.

Continua a existir pessoal que defende que a NOS não tem qualquer interesse ou contrapartida no valor mensal da subscrição, quanta ingenuidade em especial quando os negociadores são Vieira e DSO, o fechar os cordões à bolsa não começou esta época na equipa de futebol, até porque há sempre dinheiro para jogadores cujo Mendes tenha participação.

Tal como os nossos talentos da formação que mal aquecem são vendidos, assim foi com a BTV, todos os direitos detidos, foram colocados em cima da mesa das negociações.

coala3

Citação de: andoaleme em 18 de Setembro de 2017, 08:50
Devem ter perdido uma boa parte dos subscritores, para a NOS ter encetado uma campanha promocional na activação da BTV, oferta da 1ª mensalidade na permanência de 3 meses, em relação à SportTv nunca o fizeram, apesar da participação e interesses comerciais que já foram maiores.

Continua a existir pessoal que defende que a NOS não tem qualquer interesse ou contrapartida no valor mensal da subscrição, quanta ingenuidade em especial quando os negociadores são Vieira e DSO, o fechar os cordões à bolsa não começou esta época na equipa de futebol, até porque há sempre dinheiro para jogadores cujo Mendes tenha participação.

Tal como os nossos talentos da formação que mal aquecem são vendidos, assim foi com a BTV, todos os direitos detidos, foram colocados em cima da mesa das negociações.
Não encontro essa promoção... sou Vodafone.