Benfica TV

subLiminar

Derrota histórica da equipa de futebol.

Que decide a BTV comentar no EM LINHA?
Benfica - Madeira SAD.

elpayaso10

Por mim a Btv fechava já amanhã só serve para envergonhar e para propaganda.
a minha subscrição foi cancelada.

Dandy

Só faz falta quem está!

Benfica até morrer!

MrKafafi

E é isto:

https://www.youtube.com/watch?v=YTxCH7C4T_I

Este anormal ainda vai fazer comparações com Porto e Sporting e dizer que o Porto ganhou a cegos? Puta que pariu estes gajos que chegam à televisão do nosso clube, que fazem parte desta instituição, que vergonha.

subLiminar

O José Nuno Martins é um doente mental, ninguém leva a sério esse demente.

KamikazeSLB

Citação de: MrKafafi em 28 de Setembro de 2017, 17:42
E é isto:

Este anormal ainda vai fazer comparações com Porto e Sporting e dizer que o Porto ganhou a cegos? Puta que pariu estes gajos que chegam à televisão do nosso clube, que fazem parte desta instituição, que vergonha.
E andamos nós a gozar com os nossos rivais, quando temos gente tão ou mais ridicula do nosso lado, que não honra de forma alguma o Sport Lisboa e Benfica.

Alexandre1976

Sickness:SLB

Serviço cancelado.

Pensarei em voltar a activar quando não tentarem fazer de mim um idiota sem cérebro. Até lá, que o betão os faça felizes.

Ontem depois daquilo, disse aqui no fórum que o Benfica 10horas de hoje ia ser lindo quanto à lavagem cerebral. Nem quis ver. Agora vi esse video, fui direito à TV e tchau premium. Para mim não falam mais.

Cloughie

A maior humilhação europeia da história do Sport Lisboa e Benfica = entornar um prato de sopa.

Foi azar. Foi um dia mau.

Epá.
Nojo do crl.

MLP

Citação de: MrKafafi em 28 de Setembro de 2017, 17:42
E é isto:

Que falta de noção do tamanho do Mundo.

E pensava eu que para se trabalhar num canal de um clube desportivo era essencial perceber de desporto. O Benfica paga mesmo a uma besta destas para debitar esta merda?

Se jogar contra o Monaco, actual campeão francês que na época passada foi só às meias da CL, é bater em cegos o que não seria jogar contra o Basel?

É por idiotas como este que jamais gozo com alguns que se vêm na sapostv a fazer figuras ridículas, em nossa casa temos igual ou pior.

Dandy

Enorme Zé Nuno!

Sobriedade, elegância e saber-fazer.

Um Senhor!

Calai, Invejosos!

CitriC

A BTV , assim como qualquer outro canal de clube,  vive numa ortodoxia pura e dura.

Pergunto-me se nos programas em que há opinião dos Benfiquistas houve permissão para que uma só pessoa pudesse comentar a derrota de ontem e fizesse uma crítica construtiva ao que se anda a passar.

Sao sempre os mesmos a telefonar para lá, cumprimentam-se mandam os piadas sobre os rivais riem-se, etc.

Ouvir o José Nuno Martins ou o Guerra é perdermos a capacidade de raciocinar, a capacidade de pensarmos por nós mesmos.
O Presidente disse certa vez que nao lê a imprensa. Deste modo não se deixa influenciar nas suas tomadas de decisão.
Pois os Benfiquistas para irem às urnas e tomarem decisões correctas também devem deixar de ouvirem programas de opinião da BTV.

E já agora aqui na internet/forum/blogues é a mesma coisa. Todos aqueles que têm posições extremas , que sao sempre do contra também sao tal e qual iguais.
É preciso haver um equilíbrio e perceber as razõesdas opiniões.

A BTV faz 10 anos daqui a sensivelmente 1 ano, e terá que se reinventar. Não poderá ser aquilo que era há uns anos ou mesmo hoje.

BlankFile

Citação de: CitriC em 28 de Setembro de 2017, 22:43

A BTV , assim como qualquer outro canal de clube,  vive numa ortodoxia pura e dura.

Pergunto-me se nos programas em que há opinião dos Benfiquistas houve permissão para que uma só pessoa pudesse comentar a derrota de ontem e fizesse uma crítica construtiva ao que se anda a passar.

Sao sempre os mesmos a telefonar para lá, cumprimentam-se mandam os piadas sobre os rivais riem-se, etc.

Ouvir o José Nuno Martins ou o Guerra é perdermos a capacidade de raciocinar, a capacidade de pensarmos por nós mesmos.
O Presidente disse certa vez que nao lê a imprensa. Deste modo não se deixa influenciar nas suas tomadas de decisão.
Pois os Benfiquistas para irem às urnas e tomarem decisões correctas também devem deixar de ouvirem programas de opinião da BTV.

E já agora aqui na internet/forum/blogues é a mesma coisa. Todos aqueles que têm posições extremas , que sao sempre do contra também sao tal e qual iguais.

A BTV faz 10 anos daqui a sensivelmente 1 ano, e terá que se reinventar. Não poderá ser aquilo que era há uns anos ou mesmo hoje.

Está mais do que na hora de se reinventar. Está a perder toda a sua essência.

Benfiquista_

Um dos maiores inimigos do Benfica, está dentro de nossa Casa.

Só nojentos vendidos agarrados ao seu tacho.

Que vergonha.

BERNA_1961

Citação de: CitriC em 28 de Setembro de 2017, 22:43

Parabéns pela lucidez!