Fits (Futsal)

Pivot, 31 anos,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Novembro de 2019, 20:10
Citação de: Slb23 em 17 de Novembro de 2019, 19:43
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Novembro de 2019, 19:40
Citação de: Slb23 em 17 de Novembro de 2019, 19:36
O Benfica devia manter o Fits e o Fernandinho, renovar com ambos mas com durações diferentes e trazer o Ludgero para rodar com eles. Está-se a fazer um grande pivot, passada larga, elasticidade e técnica...

Concordo com a vinda do Ludgero e com a renovação do Fernandinho.
Fits espero que me surpreenda-me contra o Sporting e na UFCL.
O Fits para brilhar nesse tipo de jogos temos de ter outra abordagem o jogo.

Se reparares nesses jogos jogámos sempre muito longo quando ele está na quadra e é muito complicado seja para que pivot for receber a bola em más condições, segurar e rodar sozinho sem um apoio próximo. O Sporting por exemplo para conseguir explorar o Rocha acaba por o recuar, no Benfica isso não acontece porque se o Fits faz isso mais lhe vale fugir da quadra que o Joel ainda entra por lá dentro ;D

Eu acho que a jogar em 4-0 contra o Sporting jogamos muito maie do que em 3-1. Sporting e claramente o inverso.

Mete o Ferrão no lugar do Fits vê lá se ele não brilhava ahahhag
Se for para trazerem o Ferrão podem levar o Fits, não me vou chatear com isso ;D

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 17 de Novembro de 2019, 20:16
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Novembro de 2019, 20:10
Citação de: Slb23 em 17 de Novembro de 2019, 19:43
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Novembro de 2019, 19:40
Citação de: Slb23 em 17 de Novembro de 2019, 19:36
O Benfica devia manter o Fits e o Fernandinho, renovar com ambos mas com durações diferentes e trazer o Ludgero para rodar com eles. Está-se a fazer um grande pivot, passada larga, elasticidade e técnica...

Concordo com a vinda do Ludgero e com a renovação do Fernandinho.
Fits espero que me surpreenda-me contra o Sporting e na UFCL.
O Fits para brilhar nesse tipo de jogos temos de ter outra abordagem o jogo.

Se reparares nesses jogos jogámos sempre muito longo quando ele está na quadra e é muito complicado seja para que pivot for receber a bola em más condições, segurar e rodar sozinho sem um apoio próximo. O Sporting por exemplo para conseguir explorar o Rocha acaba por o recuar, no Benfica isso não acontece porque se o Fits faz isso mais lhe vale fugir da quadra que o Joel ainda entra por lá dentro ;D

Eu acho que a jogar em 4-0 contra o Sporting jogamos muito maie do que em 3-1. Sporting e claramente o inverso.

Mete o Ferrão no lugar do Fits vê lá se ele não brilhava ahahhag
Se for para trazerem o Ferrão podem levar o Fits, não me vou chatear com isso ;D

Melhor do Mundo da Actualidade!

BlankFile

Tem tudo acertado com o Benfica para renovar por mais 3 épocas. Dito pelo próprio.

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 10 de Abril de 2020, 23:14
Tem tudo acertado com o Benfica para renovar por mais 3 épocas. Dito pelo próprio.

+3 anos estarei a espera para ver que o Fits ser decisivo.

DB4700

#274
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Abril de 2020, 23:18
Citação de: BlankFile em 10 de Abril de 2020, 23:14
Tem tudo acertado com o Benfica para renovar por mais 3 épocas. Dito pelo próprio.

+3 anos estarei a espera para ver que o Fits ser decisivo.


Coluna The Great


Cloughie

Sintomático do quanto lá dentro do clube se estão a cagar para isto.

Tamarindus

3 épocas...  :o

Vitor Alves

Termina o vinculo quando?

Kurt Cobain 10

Andam mesmo a gozar . Aposto que as mais valias do plantel vão todos embora.

Robinho , Fernandinho e André Coelho .

本菲卡


joao12soares

3 épocas????? WTF??????? Mesmo com esta questão do Covid-19??????

JM21

Bom jogador, mas atendendo ao que tem feito nos jogos grandes, 3 anos parece-me uma aberração. 1 ano seria o indicado porque tem de mostrar mais num contexto competitivo elevado e até mesmo pela situação em que vivemos.

De qualquer das formas, é sempre fundamental ter um jogador com as suas características. Com o Sporting, esta época, temos duas vitórias e o Fits esteve em ambas. Nos 2 últimos jogos perdemos e o Fits não esteve.

TeamRocket37

Citação de: JM21 em 11 de Abril de 2020, 12:04
Bom jogador, mas atendendo ao que tem feito nos jogos grandes, 3 anos parece-me uma aberração. 1 ano seria o indicado porque tem de mostrar mais num contexto competitivo elevado e até mesmo pela situação em que vivemos.

De qualquer das formas, é sempre fundamental ter um jogador com as suas características. Com o Sporting, esta época, temos duas vitórias e o Fits esteve em ambas. Nos 2 últimos jogos perdemos e o Fits não esteve.

Supertaça o Fits esteve presente.
Esse raciocínio não tem qualquer lógica. Gonçalo Portugal é melhor que Guitta assim.

Benfica precisa de 1 pivot dessas característica, mas de um nível do César Paulo, Elisandro, Fortino, Dieguinho, etc...

Com Fits o que passou em Kairat vai acontece outra vez para ano.
Finais fours das UCFL nem vê-las.

JM21

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Abril de 2020, 12:29
Citação de: JM21 em 11 de Abril de 2020, 12:04
Bom jogador, mas atendendo ao que tem feito nos jogos grandes, 3 anos parece-me uma aberração. 1 ano seria o indicado porque tem de mostrar mais num contexto competitivo elevado e até mesmo pela situação em que vivemos.

De qualquer das formas, é sempre fundamental ter um jogador com as suas características. Com o Sporting, esta época, temos duas vitórias e o Fits esteve em ambas. Nos 2 últimos jogos perdemos e o Fits não esteve.

Supertaça o Fits esteve presente.
Esse raciocínio não tem qualquer lógica. Gonçalo Portugal é melhor que Guitta assim.

Benfica precisa de 1 pivot dessas característica, mas de um nível do César Paulo, Elisandro, Fortino, Dieguinho, etc...

Com Fits o que passou em Kairat vai acontece outra vez para ano.
Finais fours das UCFL nem vê-las.
Eu defendo exatamente o que defendes. Se leres o que escrevi com atenção, não defendo o Fits, apenas as características físicas e e técnicas que tem.

Porque a verdade, lá está, é que nos jogos grandes não aparece.