Pré-Época 2018/2019

mayweather

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Setembro de 2018, 21:58
Citação de: mayweather em 15 de Setembro de 2018, 21:55
Sendo o tal João Rodrigues secretário-técnico não devia ser ele a ir para o banco em vez do presidente da secção?  :confused:
o Meireles continua com a mesma posição.
Fiquei a saber o mesmo.  ;D

Só sei que o Meireles estava no banco e no fim foi apresentado como presidente quando foi receber uma recordação do presidente do Valdagno e o outro de fato (presumo que seja o tal João Rodrigues porque nunca o tinha visto) andava sempre entre a bancada e os balneários.

Amigo das modalidades

Citação de: mayweather em 15 de Setembro de 2018, 22:12
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Setembro de 2018, 21:58
Citação de: mayweather em 15 de Setembro de 2018, 21:55
Sendo o tal João Rodrigues secretário-técnico não devia ser ele a ir para o banco em vez do presidente da secção?  :confused:
o Meireles continua com a mesma posição.
Fiquei a saber o mesmo.  ;D

Só sei que o Meireles estava no banco e no fim foi apresentado como presidente quando foi receber uma recordação do presidente do Valdagno e o outro de fato (presumo que seja o tal João Rodrigues porque nunca o tinha visto) andava sempre entre a bancada e os balneários.

no hóquei não há um presidente de secção... ou se o Meireles é isso, na verdade ele continua também como secretário-técnico. O João Rodrigues no dia da apresentação da equipa, tinha no papel dado à imprensa "assistente-técnico". Creio que será um team-manager, mas não tenho a certeza. Estas nomenculaturas são muito estranhas. Na prática, ele não estará no banco.

Não sei se consigo explicar melhor, mas não é fácil... lol

Tr - 17

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Setembro de 2018, 21:22
ehehe sem Nicolia, e ganhámos o torneio.

já vamos ser campeões, pelo barómetro SerBenfiquista  :smokin:

Algum problema com o Nicolia?

Edit: Já vi.

Miguelito22

Parabéns pela vitoria no torneio.

Eu vou elogiar ou criticar consoante o que eu achar,não tenho um guião a seguir e não tenho de agradar a ninguém. Ninguém me ve aqui todos os dias a bater no ceguinho apesar de não concordar de como certas coisas são feitas.

Eu sou completamente contra a permanência do actual treinador,não apresentou resultados nestas duas ultimas temporadas que me permita confiar nele,não vejo evolução no hóquei praticado,processo defensivo mal trabalhado entre outras coisas.

Que o Benfica ganhe APESAR de não achar que tenhamos um treinador a altura...confio sim MUITO MAIS nos jogadores que nos podem dar alegrias.

Amigo das modalidades

Citação de: Miguelito22 em 15 de Setembro de 2018, 22:26
Parabéns pela vitoria no torneio.

Eu vou elogiar ou criticar consoante o que eu achar,não tenho um guião a seguir e não tenho de agradar a ninguém. Ninguém me ve aqui todos os dias a bater no ceguinho apesar de não concordar de como certas coisas são feitas.

Eu sou completamente contra a permanência do actual treinador,não apresentou resultados nestas duas ultimas temporadas que me permita confiar nele,não vejo evolução no hóquei praticado,processo defensivo mal trabalhado entre outras coisas.

Que o Benfica ganhe APESAR de não achar que tenhamos um treinador a altura...confio sim MUITO MAIS nos jogadores que nos podem dar alegrias.

bem vindo ao clube... eu tambem nao sigo guião, nem agrado a ninguém aqui, isso tem sido notório.

basta ires ler o que escrevi a semana passada.

B3nfic6

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Setembro de 2018, 21:59
Citação de: B3nfic6 em 15 de Setembro de 2018, 21:50
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Setembro de 2018, 21:45
RUUUUUA Pedro Nunes!

Que figurinha depois de termos ganho e empatado com equipas que sao tao inferiores a nós. 

é uma figurinha como a de quem veio aqui a correr depois da derrota com o Turquel.

Ficaste feliz com estes resultados?

Realmente a exigência no Benfica nao é igual para todos.

Mas pronto, como disse na última vez.

Rumo à conquista de todos os troféus.

Tr - 17

Melhor este resultado frente ao Valdagno.

Os problemas da equipa estavam bem identificados.

É continuar a trabalhar. Vamos defrontar adversários mais difíceis em pouco tempo.

newsadist

Citação de: mayweather em 15 de Setembro de 2018, 18:44
Fim: Benfica 2-2 Amatori Lodi

Golos de Vieirinha e Jordi
o valdagno no facebook deles dizem que ganhámos 3-2

Slb23

O mais importante nesta fase é dar capacidade física aos jogadores e fortalecer o espírito de grupo.

O resto é mais para a frente, ainda estamos numa fase muito embrionária da pré-época.

Amigo das modalidades

Citação de: B3nfic6 em 15 de Setembro de 2018, 22:32
RUUUUUA Pedro Nunes!

Que figurinha depois de termos ganho e empatado com equipas que sao tao inferiores a nós. 

é uma figurinha como a de quem veio aqui a correr depois da derrota com o Turquel.

chego à conclusão que não sabes ler. Ou então ignoras posts com muitas linhas, por isso fica em versão curta:

não entro em euforias com vitórias na pré-época, nem em depressões com derrotas.

Se quiseres ler mais um pouco: então ao fim de 2 semanas de treino, ainda menos. Estamos numa fase de treino muito mais fisico, e lentamente treinam-se as rotinas de jogo, e vão-se entrosando os novos elementos na equipa. Por alguma razão não vês ninguem nesta fase jogar 20 minutos seguidos...

Amigo das modalidades

Citação de: newsadist em 15 de Setembro de 2018, 22:38
Citação de: mayweather em 15 de Setembro de 2018, 18:44
Fim: Benfica 2-2 Amatori Lodi

Golos de Vieirinha e Jordi
o valdagno no facebook deles dizem que ganhámos 3-2

2-2, e depois ganhámos nos penalties.

Slipknot_BMC

so agora pude vir ca

se critiquei por termos perdido com o Turquel tenho que elogiar por terem ganho o torneio e sem o nosso melhor jogador.

Parabens mas existe mt coisas a melhorar

TeamRocket37

Defrontar o campeão italiano em Itália nunca será tarefa fácil, apesar de eu considerar o Lodi mais fraco em termos de plantel que no ano passado.
Valdagno este ano para mim será candidato ao título italiano na minha visão, porque só posso considerar positivo a nossa prestação neste torneio sem a presença do Nicolia, considerando apenas os resultados finais.

B3nfic6

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Setembro de 2018, 22:48
Citação de: B3nfic6 em 15 de Setembro de 2018, 22:32
RUUUUUA Pedro Nunes!

chego à conclusão que não sabes ler. Ou então ignoras posts com muitas linhas, por isso fica em versão curta:

não entro em euforias com vitórias na pré-época, nem em depressões com derrotas.

Se quiseres ler mais um pouco: então ao fim de 2 semanas de treino, ainda menos. Estamos numa fase de treino muito mais fisico, e lentamente treinam-se as rotinas de jogo, e vão-se entrosando os novos elementos na equipa. Por alguma razão não vês ninguem nesta fase jogar 20 minutos seguidos...

Realmente o "Ruuua PN" foi um post enorme. E, por acaso, foi o único que comentei.

Posto isto, estas "discussões" não me dizem nada.

Que o Benfica melhore até ao jogo com o Sporting.