Pré-Época 2018/2019

FaithNoMore

Não vou dizer nada,porque senão já sei que vem a resposta que estamos na pre epoca e nao ha campeoes de pre epoca e ta tudo nervoso com derrotas que nada contam e o que interessa é estarmos prontos nos jogos a sério,mas porra depois de perder com o Turquel,perdemos novamente com uma equipa claramente inferior?mas andam a brincar,estão a fazer de proposito?jogaram os juniores? a equipa B? ou será que o Marinhense tem mais 800 treinos que nós?pra mim seja pre epoca ou nao é imcompreensivel perder com uma equipa acabada de subir à 1ª divisão,vá venham lá bater e criticar

PGuarda1904

o problema é que devíamos estar a ganhar embalo para um início de época que vai ser muito muito fodido e que vai decidir o futuro no campeonato nacional.

o sorteio foi habilidoso mas esta preparação, no mínimo, não dá muita confiança para o que aí vem.

mas ok...vamos ver. são treinos.
quando for a doer é que não há desculpas.

Orgulhosamente_SLB

CERVEIRA

Ontem com o Valença foi uma miséria. E hoje na final foi outra.  Com o plantel que temos a nível de nomes deve ser o melhor dos  últimos anos, só que dentro do ringue não mostramos nada,  duas exibições muito fracas e assim acabamos por perder o torneio na marcação dos pênaltis para o marinhense.

Orgulhosamente_SLB

ForçadoBloqueio

Nada surpreendido. Acho que o 4ºlugar espera por nós este ano.

MLP

Bonito, temos um início de época a doer e poucas semanas antes perdemos com 2 das piores equipas do campeonato.

No final da época os colossos turquel e marinhense descem e nós naturalmente acabamos em 4º.

Cosmic

Enorme erro a continuidade do PN. Mesmo que seja pré-época, há coisas que não podem acontecer.

B3nfic6

Gozar com o crl.

Os jogadores deviam ter vergonha destes resultados.

Medo do início de epoca