Pré-Época 2018/2019

TeamRocket37

Scp não há Platero Gil Romero lesionados.

Raul Marin está zero completamente fora da realidade do hóquei nacional.

Universo Benfica

20Nico Gaitan20

Citação de: Carlsberg87 em 30 de Setembro de 2018, 16:25

o Benfica e o sporting com os planteis na maxima força acabam facilmente nos 2 primeiros lugares do campeonato.

a oliveirense ganhar este torneio acaba por ser normal visto as ausenciias dos outros 2

tozecs

Realmente o Marin está muito mal...

Marin a calar-me!!!

karkow

Grande jogo está a ser. Acho que a Oliveirense tem o melhor plantel em Portugal. Que plantel do caralho eles tem. Fodass. Vai ser um Campeonato de luxo. Incrível. Muitas Muitas dúvidas sobre o rumo do Benfica com o Pedro Nunes. Vamos lá ver. Mas acho que não somos o maior candidato. Ofensivamente quem tem Nicolia, Ordóñez e Adroher, mais o Casanovas na bola parada tem tudo. Mas defensivamente tenho ainda dúvidas. Vamos ver. Mas o plantel da Oliveirense é ouro. Torra  a um nível assustador , Barreiros, Bargallo, Cancela,Xavi Barroso, Jorge Silva, Pedro Moreira, Emanuel Garcia. Fodass.  Força Barcelona a seguir. Força João Rodrigues.

tozecs

Citação de: karkow em 30 de Setembro de 2018, 16:29
Grande jogo está a ser. Acho que a Oliveirense tem o melhor plantel em Portugal. Que plantel do caralho eles tem. Fodass. Vai ser um Campeonato de luxo. Incrível. Muitas Muitas dúvidas sobre o rumo do Benfica com o Pedro Nunes. Vamos lá ver. Mas acho que não somos o maior candidato. Ofensivamente quem tem Nicolia, Ordóñez e Adroher, mais o Casanovas na bola parada tem tudo. Mas defensivamente tenho ainda dúvidas. Vamos ver. Mas o plantel da Oliveirense é ouro. Torra  a um nível assustador , Barreiros, Bargallo, Cancela, Emanuel Garcia. Fodass.  Força Barcelona a seguir. Força João Rodrigues.

Realmente a Oliveirense tem grande plantel, talvez o Gr sejo o elo mais fraco.
As idades também são elevadas, vamos ver como estão os índices fisicos no final de tempoarda.

20Nico Gaitan20

Grande jogo está a ser. Acho que a Oliveirense tem o melhor plantel em Portugal. Que plantel do caralho eles tem. Fodass. Vai ser um Campeonato de luxo. Incrível. Muitas Muitas dúvidas sobre o rumo do Benfica com o Pedro Nunes. Vamos lá ver. Mas acho que não somos o maior candidato. Ofensivamente quem tem Nicolia, Ordóñez e Adroher, mais o Casanovas na bola parada tem tudo. Mas defensivamente tenho ainda dúvidas. Vamos ver. Mas o plantel da Oliveirense é ouro. Torra  a um nível assustador , Barreiros, Bargallo, Cancela, Emanuel Garcia. Fodass.  Força Barcelona a seguir. Força João Rodrigues.
isso é absurdo.

não têm nada o melhor plantel em portugal.....nem o 2º melhor têm quanto mais o 1º

Miguelito22

O Benfica que sem as duas principais estrelas,a continuar a defender mal e sem treinador empatou a 6-6 contra a Oliveirense neste torneio.

Volto a repetir o Benfica se tivesse um treinador bom era tão favorito a ganhar a liga dos campeões do hóquei como o Barcelona. A nível nacional mesmo com roubalheira deste esgoto seria também o principal favorito.

andymc

São 4 candidatos fortíssimos.

Nunca o campeonato esteve tão nivelado por cima.

20Nico Gaitan20

Citação de: Miguelito22 em 30 de Setembro de 2018, 16:35
O Benfica que sem as duas principais estrelas,a continuar a defender mal e sem treinador empatou a 6-6 contra a Oliveirense neste torneio.

Volto a repetir o Benfica se tivesse um treinador bom era tão favorito a ganhar a liga dos campeões do hóquei como o Barcelona. A nível nacional mesmo com roubalheira deste esgoto seria também o principal favorito.
o Benfica nest momento com os reforços que tem ppassou a meu ver a ser o melhor plantel do tugao....talvez nivelado com o Sporting....porto e Oliveirense estao um patamar mais em baixo.

Casanovas e Ordonez sao de outra casta.....e este Xavi pelo que vi ontem....é bem interessante.

perdemos o Joao....mas honestamente eu já andava fartinho dele e da sua atitude em campo.

tozecs

Citação de: Krovi20 em 30 de Setembro de 2018, 00:43
Citação de: Ribeirinha em 30 de Setembro de 2018, 00:25
Estou em Portimão, vim ver o torneio.
Vi um Benfica, na minha opinião, um pouco mais preocupado em termos defensivos hoje com a Oliveirense. Ontem com o PA não gostei, 5 golos é inadmissível. Hoje 6 com a Oliveirense é mais compreensivo, apesar de não termos Nicolia e Ordonez que podem comprometer um pouco nos jogos a doer. Gostei da circulação ofensiva, mesmo sem as estrelas, senti um maior coletivo, com boas jogadas e a chegar facilmente à baliza. Casanovas genial nos penalties, pena não ter marcado o decisivo, mas se não tivesse marcado o último no tempo regular nem a penaltis íamos. Acho que o Xavi acrescenta, pelo menos, garra e crença, tem qualidade, marcou hoje um grande golo. Vieirinha esteve bem, gostei. Não desgostei de nenhum jogador, e reforço o coletivo. Espero que com o Nicolia e Ordonez as coisas se mantenham no mesmo paradigma. Acredito que temos material para fazer uma boa temporada.
O Sporting, com grandes estrelas, realço o Ferran Font, mas não creio que estejam bem. Hoje o Valongo jogou melhor, e ontem, se não houvesse ajuda dos árbitros e o campo não inclinasse, tinham perdido com o Turquel, que mereceu a vitória. O Pedro Batista fez uma grande exibição, tanto ontem como hoje, mas gostei de o ver a destruir a lagartagem, estava destroçado no final.. do Gonçalo Pinto vejo um jogador mais coletivo, menos aparatoso mas trabalhador. O Pedro Batista é o melhor jogador do Turquel e fez hoje um grande golo. Acho que são dois miúdos geniais.
Quanto ao Benfica... que melhore!!! Mas não desgostei...
Boa análise.

Em relação aos miúdos, fruto da grande qualidade e quantidade que temos no plantel nas posições de ataque tenho dúvidas que o Pedro Batista, mesmo fazendo uma grande época, venha a calçar no Benfica, pelo menos no futuro próximo. Para já em Turquel tem um desafio interessante de ter de dividir posição com o melhor jogador da última década deles, estou curioso para ver se o vai conseguir relegar para o banco.

Quanto ao Gonçalo Pinto, acho-o um jogador bem mais completo, também deverá começar a época como suplente no Valongo mas vai ser um jogador muito importante na rotação. Este sim acredito que na próxima época, ou no máximo daqui a 2, esteja cá.

Já agora, qual foi a dupla de arbitragem desse Sporting x Turquel? E visto que estiveste no pavilhão, pareceu-te que esse jogo teve mesmo mais de 50 minutos?

Em relação ao Gonçalo e ao Pedro a que ter em relação  que o Pedro vai jogar em casa, no clube onde cresceu, com a família por perto, acarinhado por todos.
Enquanto que o Gonçalo é benfiquista e vai jogar num clube do porto, ele tem de jogar o dobro dos outros para os adeptos gostarem dele, quando as coisas correrem mal vai ser fácil ele ser o alvo. È um grande desafio ao Gonçalo, se ele fizer grande época só tem de entrar na equipa principal. Ele tem grande carater, carisma e liderança, olho para o Gonçalo como um futuro capitão do Benfica. Vamos ver...

Ribeirinha

Citação de: Krovi20 em 30 de Setembro de 2018, 13:39
Citação de: Ribeirinha em 30 de Setembro de 2018, 13:13
Citação de: Krovi20 em 30 de Setembro de 2018, 00:43
Citação de: Ribeirinha em 30 de Setembro de 2018, 00:25
Estou em Portimão, vim ver o torneio.
Vi um Benfica, na minha opinião, um pouco mais preocupado em termos defensivos hoje com a Oliveirense. Ontem com o PA não gostei, 5 golos é inadmissível. Hoje 6 com a Oliveirense é mais compreensivo, apesar de não termos Nicolia e Ordonez que podem comprometer um pouco nos jogos a doer. Gostei da circulação ofensiva, mesmo sem as estrelas, senti um maior coletivo, com boas jogadas e a chegar facilmente à baliza. Casanovas genial nos penalties, pena não ter marcado o decisivo, mas se não tivesse marcado o último no tempo regular nem a penaltis íamos. Acho que o Xavi acrescenta, pelo menos, garra e crença, tem qualidade, marcou hoje um grande golo. Vieirinha esteve bem, gostei. Não desgostei de nenhum jogador, e reforço o coletivo. Espero que com o Nicolia e Ordonez as coisas se mantenham no mesmo paradigma. Acredito que temos material para fazer uma boa temporada.
O Sporting, com grandes estrelas, realço o Ferran Font, mas não creio que estejam bem. Hoje o Valongo jogou melhor, e ontem, se não houvesse ajuda dos árbitros e o campo não inclinasse, tinham perdido com o Turquel, que mereceu a vitória. O Pedro Batista fez uma grande exibição, tanto ontem como hoje, mas gostei de o ver a destruir a lagartagem, estava destroçado no final.. do Gonçalo Pinto vejo um jogador mais coletivo, menos aparatoso mas trabalhador. O Pedro Batista é o melhor jogador do Turquel e fez hoje um grande golo. Acho que são dois miúdos geniais.
Quanto ao Benfica... que melhore!!! Mas não desgostei...
Boa análise.

Em relação aos miúdos, fruto da grande qualidade e quantidade que temos no plantel nas posições de ataque tenho dúvidas que o Pedro Batista, mesmo fazendo uma grande época, venha a calçar no Benfica, pelo menos no futuro próximo. Para já em Turquel tem um desafio interessante de ter de dividir posição com o melhor jogador da última década deles, estou curioso para ver se o vai conseguir relegar para o banco.

Quanto ao Gonçalo Pinto, acho-o um jogador bem mais completo, também deverá começar a época como suplente no Valongo mas vai ser um jogador muito importante na rotação. Este sim acredito que na próxima época, ou no máximo daqui a 2, esteja cá.

Já agora, qual foi a dupla de arbitragem desse Sporting x Turquel? E visto que estiveste no pavilhão, pareceu-te que esse jogo teve mesmo mais de 50 minutos?

Em relação à comparação entre o Batista e o Pinto, se me dissesses o mesmo há dois anos atrás, eu concordaria sem qualquer dúvida. Acho que o Batista está um jogador completamente diferente do que o que era nos juniores e equipa B do Benfica, quanto a mim evoluiu bastante (do que vi nesta pré época). E tem feito golos.

A dupla foi Rui Torres e um árbitro que parece adolescente, não sei o nome dele. Eu acredito que sim, pareceu-me claramente mais longo
O0

Vou tentar então ver algum dos primeiros jogos do Turquel esta época para ver o Pedro Batista. Fiquei agora muito curioso.

Deixa-me que te faça um último desafio. Já que estiveste no pavilhão e assististe ao Sporting x Turquel e ao Benfica x Paço de Arcos, com base nestes jogos quem te pareceu estar mais bem preparado para o jogo da 1ª jornada, nós ou o Sporting? E entre Turquel e Paço de Arcos quem te pareceu melhor?

Obrigado, desde já.

Julgando por esses dois jogos, diria que nós estamos melhor preparados. Mas acho que o jogo do Sporting com o Turquel não é exemplo. O Sporting não respeitou o Turquel e quando acordou estavam a levar 5 secos. Mas neste momento estou a ver um Sporting diferente, a jogar contra uma Oliveirense também muito competente. Eu acho que, sinceramente, com a equipa completa temos condições para ser campeões. Não querendo entrar pela discussão do treinador... porque não é ele que joga, acho que apurando alguns aspetos defensivos estaremos bem... precisamos também de um PH inspirado, como só ele sabe. Eu acredito.

Em relação ao Turquel e Paço d'Arcos, há mais qualidade do lado do Turquel penso eu. Não gosto do jogo do paço de arcos, mas a verdade é que têm sido eficazes. O jogo todo a defender e a sair em contra-ataque, é o jogo deles. Turquel tem capacidade para ter a bola, e criar oportunidades. Mas no jogo de ontem, Turquel x Viana, estiveram por cima do jogo e até ganhavam ao intervalo, mas desperdiçaram as bolas paradas (2 do Vasco Luís) e o Viana meteu-as todas. Depois com 4-2 para o Viana, o Turquel quis correr atrás do marcador e expôs-se, daí o resultado avolumado. Hoje não vi o PA x Turquel, mas acredito que tenha sido o Turquel com bola e o PA a sair no contra ataque.

Vejo mais qualidade no Turquel, mas mais organização tática no PA. Para o Benfica não será problema, espero!  O0

TeamRocket37

Citação de: tozecs em 30 de Setembro de 2018, 16:29

Realmente o Marin está muito mal...

Marin a calar-me!!!

A mim também ahahah

karkow

:bandeira2: no
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2018, 16:32
isso é absurdo.

não têm nada o melhor plantel em portugal.....nem o 2º melhor têm quanto mais o 1º

Isso são opiniões Nico. Eu sinceramente acho que o Plantel da Oliveirense é o Melhor. É de um nível assustador. 

O que pode desnivelar Sao as Arbitragens. Outra vez a serem fodidos pelos lagartos e pelos árbitros hoje. Assim não conseguem. De resto não ficam a dever nada a ninguém. Até porque acho o treinador deles o melhor. Vamos ver

afcs1904

Os árbitros bem se esforçaram e conseguiram dar a Taça aos lagartos