Pré-Época 2018/2019

本菲卡

Citação de: Biscai@ em 21 de Setembro de 2018, 18:55
Citação de: fidalgo1 em 21 de Setembro de 2018, 18:52
falta de concentração ...
O Lima parece.me o mais fraquinho...

O Fábio é muito bom jogador. Acredita que vai ser útil ao longo da época.

Fraco é o Jaques, mas isso já é chover no molhado.


TeamRocket37

#347
Fonseca 8 min de jogo

8 pontos
7 ressaltos

:dance:

Gradinni

Citação de: diogo32 em 21 de Setembro de 2018, 18:30
Citação de: Biscai@ em 21 de Setembro de 2018, 18:27
Citação de: BudSpencer em 21 de Setembro de 2018, 18:25
Micah é o tipo de jogador que só a correr se vê que é de outra galáxia
Sem duvida... espero que o aguentem até ao final da temporada, vão chover propostas, não pertence a este campeonato, muito bom mesmo!

Era ridículo que não ficasse. Quando um jogador de futebol é bom e acaba contrato no fim da época renovam. Eu daqui a pouco tempo propunha-lhe já a renovação e com um aumento.

Este gajo é muito bom e contagia o resto da equipa.os contratos mais longos não podem ser só para os Silvas ou Soares.
Pois mas o mercado do basket nao funciona assim, só em casos raros um estrangeiro vem para Portugal com contrato de mais de 1 ano e só ficam se forem mesmo medianos mas que desenrasquem. Se forem maus sao dispensados, se forem bons vao receber propostas para ligas muito mais apelativas que a nossa

BudSpencer

Citação de: Biscai@ em 21 de Setembro de 2018, 18:36
Que limpeza no plantel... tudo novo, treinador e tudo.
Por isso mesmo há que dar tempo ao tempo....temos um plantel do caralho e vamos crescer muito!!! Não tenho a menor dúvida....penso que além do Forçado que viu 5 minutos antes do jogo com o Bayern todos estamos mais ou menos entusiasmados!!!!


Gradinni


neneche

Citação de: ze do café em 21 de Setembro de 2018, 19:03
Delgado nem no banco....
Tendo em conta que só podem ser convocados 12 jogadores, logo o Delgado não tem espaço no banco

joao12soares

#353
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Setembro de 2018, 18:59
Fonseca 8 min de jogo

8 pontos
7 ressaltos

:dance:
Fdx...o homem vai bruto :o

Edit: ele e o Xavi estão com números iguais, em ressaltos e em pontos, curioso.

Dr.Lecter

Citação de: neneche em 21 de Setembro de 2018, 19:08
Citação de: ze do café em 21 de Setembro de 2018, 19:03
Delgado nem no banco....
Tendo em conta que só podem ser convocados 12 jogadores, logo o Delgado não tem espaço no banco

Não está na ficha mas está com a equipa. Aquece e tudo. Já ontem foi o mesmo. Numa lógica de equilíbrio do número de opções não se percebe muito bem, mas pronto. Ainda por cima com o Arnette a ser utilizado a 3.

bellamy


本菲卡

Já estamos empatados. Convinha alguém avisar a equipa que o jogo tem 4 períodos e não 1.

fidalgo1

Acabaram mal o 2º periodo e entraram mal no 3º ...

mais uma vez, parece-me falta de concentração

本菲卡


benficaslb1