Axel Witsel (Dortmund) - Tutto Mercato

Ghost.Of.Red

Citação de: Stem em 10 de Julho de 2018, 18:50
Acho que no Mundial, há jogo para definir 3º e 4º.

e achas muito bem! My bad

Riesk

falando a sério cheira a Juve por todo o lado. a nao ser que a Juve nao o queira por ter rejeitado antes. eles precisam d alternativa po meio-campo.

GGG

Citação de: Riesk em 10 de Julho de 2018, 19:31
falando a sério cheira a Juve por todo o lado. a nao ser que a Juve nao o queira por ter rejeitado antes. eles precisam d alternativa po meio-campo.

Já passou esse comboio para Witsel.

Com a chegada do Emre Can, além de Pjanic, Khedira e Bentacur não me parece que tenha lugar.

merlin

Boa Bla Bla Whiskas saquetas... Não acredito minimamente nessa possibilidade, o presi anda concentrado na loucura que vai fazer

Nuno_SLB

o Krilin deve estar orgulhoso, quando as petas dele fazem 30 páginas num forum....

Baron_Davis


Jakub


MoreThanRed

O Witsel não tem qualquer motivo para voltar à Europa. Ganha o que nenhum clube lhe vai pagar, num campeonato onde não tem de se chatear muito para ser craque e, mesmo assim, continua a ser titular indiscutível na seleção.

Eterno Benfica

Citação de: MoreThanRed em 11 de Julho de 2018, 03:43
O Witsel não tem qualquer motivo para voltar à Europa. Ganha o que nenhum clube lhe vai pagar, num campeonato onde não tem de se chatear muito para ser craque e, mesmo assim, continua a ser titular indiscutível na seleção.

Ca tambem nao precisa de se chatear muito para ser craque. Continuava a ir a seleção...

So o dinheiro é que coise

MoreThanRed

Citação de: Eterno Benfica em 11 de Julho de 2018, 03:48
Citação de: MoreThanRed em 11 de Julho de 2018, 03:43
O Witsel não tem qualquer motivo para voltar à Europa. Ganha o que nenhum clube lhe vai pagar, num campeonato onde não tem de se chatear muito para ser craque e, mesmo assim, continua a ser titular indiscutível na seleção.

Ca tambem nao precisa de se chatear muito para ser craque. Continuava a ir a seleção...

So o dinheiro é que coise

"Só"...

E mesmo assim tinha de se esforçar um pouquinho mais. Lá os defesas nem devem apertar muito, não corre riscos de.se lesionar.

van33

sei de fonte segura que viaja ainda hoje ou amanhã de manhã!

Trezeguet

Citação de: van33 em 11 de Julho de 2018, 09:34
sei de fonte segura que viaja ainda hoje ou amanhã de manhã!
errado, sábado tem jogo

Lost_88


van33

Citação de: Trezeguet em 11 de Julho de 2018, 09:34
Citação de: van33 em 11 de Julho de 2018, 09:34
sei de fonte segura que viaja ainda hoje ou amanhã de manhã!
errado, sábado tem jogo
fdx...não me lembrei

L1968

Citação de: Trezeguet em 11 de Julho de 2018, 09:34
Citação de: van33 em 11 de Julho de 2018, 09:34
sei de fonte segura que viaja ainda hoje ou amanhã de manhã!
errado, sábado tem jogo

pediu dispensa para vir mais cedo