Axel Witsel (Dortmund) - Tutto Mercato

Trezeguet

Citação de: L1968 em 11 de Julho de 2018, 09:54
Citação de: Trezeguet em 11 de Julho de 2018, 09:34
Citação de: van33 em 11 de Julho de 2018, 09:34
sei de fonte segura que viaja ainda hoje ou amanhã de manhã!
errado, sábado tem jogo

pediu dispensa para vir mais cedo
sim, para cortar o cabelo

Anti-Corruptos

Este mercado do Benfica pareço eu quando jogava CM.

Apresentava propostas a tudo o que era craque mesmo sabendo que ia levar "snub" dos jogadores e sem sequer ter dinheiro para os salários.

Dias13

Craque e com classe

Pena não estar ao nosso alcance

XineloBranco


Cosme Damião SLB

O Witsel tem 10 clubes das principais ligas mundiais que o contratavam de caras, que lhe pagavam 3 vezes mais do máximo que o Benfica pode pagar, e alguns de vocês ainda ponderam como possibilidade dele vir parar ao tugão??!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

cavpacores

Citação de: Cosme Damião SLB em 11 de Julho de 2018, 12:24
O Witsel tem 10 clubes das principais ligas mundiais que o contratavam de caras, que lhe pagavam 3 vezes mais do máximo que o Benfica pode pagar, e alguns de vocês ainda ponderam como possibilidade dele vir parar ao tugão??!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

não menosprezes a ideia que ficou dos adeptos!!!

Zlatan

Isto está forte.

Parece o mercado de 15/16, em que se falou de Coentrão, Siqueira, Markovic... e não veio nenhum :rir:

Baron_Davis

Citação de: Anti-Corruptos em 11 de Julho de 2018, 10:01
Este mercado do Benfica pareço eu quando jogava CM.

Apresentava propostas a tudo o que era craque mesmo sabendo que ia levar "snub" dos jogadores e sem sequer ter dinheiro para os salários.
a marosca era dar aumento salarial 25% e o máx de premio por golo/assit

Baron_Davis

acredito que o jogador tenha consciência que deixou obra por fazer no Glorioso e não me refiro a hoteis e univs, apesar de ter bom lombo para carregar umas sacas de cimento

aguardemos serenamente

Slipknot_BMC

O witsel vir para nos esta ao nivel das propostas de 100M pelo Bruno fernandes

Vulcan

O médio belga vai passar a auferir um salário anual de 16 milhões de euros, bastante superior aos três milhões que ganhava no clube russo, ao qual chegou em 2012/2013 proveniente do Benfica.

Podemos parar de falar sobre uma palermice e fechar isto?

JCCSLB



MariadaLuz

Citação de: Zlatan em 11 de Julho de 2018, 12:47
Isto está forte.

Parece o mercado de 15/16, em que se falou de Coentrão, Siqueira, Markovic... e não veio nenhum :rir:

Dois deles acabaram por ir para o lado feio da Circular e se o JJ lá se mantivesse o Siqueira também era menino de lá parar.

Covenant

Citação de: MariadaLuz em 11 de Julho de 2018, 14:48
Citação de: Zlatan em 11 de Julho de 2018, 12:47
Isto está forte.

Parece o mercado de 15/16, em que se falou de Coentrão, Siqueira, Markovic... e não veio nenhum :rir:

Dois deles acabaram por ir para o lado feio da Circular e se o JJ lá se mantivesse o Siqueira também era menino de lá parar.
Siqueira está acabado para o futebol.

Seja como for, teve a chance de ir tanto para o Porto como para o Sporting e não quis.