Gabriel Pires

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

merlim

Também não conheço. Mas pelo que aqui se escreve, continuo sem saber o que vale. Havia de ser engraçade, uma discussão entre a malta aqui que diz que entrava direto na equipa e a outra que diz que não faz falta, sendo que pertenciam todos à direcção e tinham que decidir o que fazer.

Trezeguet


danielpm

Citação de: merlim em 19 de Julho de 2018, 09:37
Também não conheço. Mas pelo que aqui se escreve, continuo sem saber o que vale. Havia de ser engraçade, uma discussão entre a malta aqui que diz que entrava direto na equipa e a outra que diz que não faz falta, sendo que pertenciam todos à direcção e tinham que decidir o que fazer.
Olha, pelo menos decidia-se uma contratação no que o jogador vale / não vale, e não em comissões/amizades/negócios. Isso que falas, até que não era mau, não senhor.

golfdreamer

Citação de: oliverghost em 19 de Julho de 2018, 09:33
Vender o Cristante por 4M e o Horta por 6M para ir buscar este por 10M. Isto de gestão profissional é outro luxo.

Curioso que para mim o que precisamos é mesmo de um jogador com as caracteristicas do Horta...
Não sei se o Gabriel é parecido ou não.

van33

Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 09:38
vale mais que os 10M
o Javi custou 7,5 e valeu bem a pena, se este desse o mesmo rendimento já ficava satisfeito

Trezeguet

Citação de: van33 em 19 de Julho de 2018, 09:41
Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 09:38
vale mais que os 10M
o Javi custou 7,5 e valeu bem a pena, se este desse o mesmo rendimento já ficava satisfeito
fomos roubados com esse

oliverghost

Citação de: golfdreamer em 19 de Julho de 2018, 09:41
Citação de: oliverghost em 19 de Julho de 2018, 09:33
Vender o Cristante por 4M e o Horta por 6M para ir buscar este por 10M. Isto de gestão profissional é outro luxo.

Curioso que para mim o que precisamos é mesmo de um jogador com as caracteristicas do Horta...
Não sei se o Gabriel é parecido ou não.
É mais parecido com o Cristante. Mas pior, claro. Daí um ter sido vendido por 4M e este custar 10M. É uma lógica muito própria da gestão Vieira/Oliveira. Só está ao alcance dos génios.

Ghost.Of.Red


Trezeguet


Ghost.Of.Red

Citação de: golfdreamer em 19 de Julho de 2018, 09:41
Citação de: oliverghost em 19 de Julho de 2018, 09:33
Vender o Cristante por 4M e o Horta por 6M para ir buscar este por 10M. Isto de gestão profissional é outro luxo.

Curioso que para mim o que precisamos é mesmo de um jogador com as caracteristicas do Horta...
Não sei se o Gabriel é parecido ou não.

O Horta não.

O iluminado do RV dispensou-o, como dispensou o Danilo..e depois foi vê-los encher o meio-campo do Braga.

Melhor era mesmo o Augusto.

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 09:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2018, 09:44
Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 09:38
vale mais que os 10M

de Kwanzas
sim, vai lá estudar o mercado holandês

Ainda não abriu a 2.ª liga holandesa. Depois é so carregar no bttts e Over 2.5  ^-^ ^-^

Johnny7

Engraçado como os Nojentos do OJogo andam sempre um dia à frente da concorrência...

Quanto ao Gabriel como referi acho que o Leganes vai esticar a corda ao máximo e nunca vender por menos de 12/13 M

Pedro Nunes 28

Eu não conheço o jogador, no entanto, é engraçado quando se lê por aquí que um jogador titularissimo de uma equipa que fez um bom campeonato na Liga Espanhola (que é bastante superior à nossa) é caro porque custa 8 milhões. Já 15 milhões por um miudo que fez meia duzia de jogos na nossa equipa é um mau negócio para o Benfica...está bem !

Dudek

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Julho de 2018, 09:51
Eu não conheço o jogador, no entanto, é engraçado quando se lê por aquí que um jogador titularissimo de uma equipa que fez um bom campeonato na Liga Espanhola (que é bastante superior à nossa) é caro porque custa 8 milhões. Já 15 milhões por um miudo que fez meia duzia de jogos na nossa equipa é um mau negócio para o Benfica...está bem !
Para além da ligação emocional e importância histórica que o jogador tem no clube. É provavelmente o símbolo máximo do momento mais importante da história do Leganés.

JCCSLB

Só via agora que o Leganés foi a primeira equipa acima da zona de despromoção. Que grande craque deve ser  :tonge: