Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

werty10

Citação de: jorgen80 em 22 de Julho de 2018, 12:21
Citação de: werty10 em 22 de Julho de 2018, 12:12
Citação de: jorgen80 em 22 de Julho de 2018, 12:08
Citação de: werty10 em 22 de Julho de 2018, 12:01
Citação de: jorgen80 em 22 de Julho de 2018, 11:57
Citação de: werty10 em 22 de Julho de 2018, 11:19
Citação de: jorgen80 em 22 de Julho de 2018, 11:18
O Samaris bem que podia ser incluído no negócio. Mas nem dado o querem, provavelmente.

10 milhões mais variáveis é mta massa.

Se fossemos nós a vender dizias a mesma coisa?

Em que sentido? Não percebi.

Se o Benfica vendesse um jogador com estas características, nesses termos, achavas que estaríamos a cobrar muita massa?

Não. Se o jogador fosse um dos melhores do Benfica, campeão, jogador de Champions, o preço só tinha q estar acima dos 40 milhões.

Mas o Gabriel tem tudo, menos isso. Não é sequer o craque destacado da equipa que ficou um lugar acima de ser despromovida.
Provavelmente será um valor perto dos 15 milhões de euros se contabilizarmos a parte do passe que ficarão na sua posse. É caro, e tu sabes disso.

São muitos ses.

Eu nem conheço o jogador portanto não me pronuncio quanto à sua valia.

Estás a dizer que é caro. Eu só perguntei se também seria se o fosse o Benfica a vender nas mesmas condições.

Não interessa se seria o melhor ou dos melhores, campeão ou o que quer que seja.

Estou deste jogador por esse preço.

E querias que te comparassse os dois jogadores como, se falamos do Benfica e do Leganes? Apenas tentei contextualizar.

Não tens de comparar dois jogadores, estamos a falar só de um.

klik

Meio campo este ano é só torres... mas este com perfil diferente menos agil, bem menos!!

Gedson e Alfa ( o mais alto) são bastante ágeis.

bnfc

O Samaris bem que podia ser incluído no negócio. Mas nem dado o querem, provavelmente.

Se o Benfica vendesse um jogador com estas características, nesses termos, achavas que estaríamos a cobrar muita massa?

Vamos com calma. Mas vocês acham que o mesmo jogador no Leganés e no Benfica tem o mesmo valor de mercado? Claro que não. Assim como o mesmo jogador no Benfica e no Barça não vale o mesmo. Dependendo do clube, o valor do jogador também varia. Quanto é que nós poderíamos sacar pelo Gabriel neste momento, se fosse nosso jogador? 12M? 15M? Então no Leganés terá que valer forçosamente bem menos.

Rei

Citação de: bnfc em 22 de Julho de 2018, 12:36

Vamos com calma. Mas vocês acham que o mesmo jogador no Leganés e no Benfica tem o mesmo valor de mercado? Claro que não. Assim como o mesmo jogador no Benfica e no Barça não vale o mesmo. Dependendo do clube, o valor do jogador também varia. Quanto é que nós poderíamos sacar pelo Gabriel neste momento, se fosse nosso jogador? 12M? 15M? Então no Leganés terá que valer forçosamente bem menos.

Não sabes. Ele no Benfica podia render mais estando rodeado de melhores jogadores.

O melhor jogador do Leganes custar entre 8 a 10 milhões é o normal. O mercado está muito diferente, os clubes de menor dimensão já vendem jogadores por valores idênticos. Estamos a falar de um jogador de 24 anos, destaque e capitão da sua equipa, deu nas vistas em jogos contra o Real Madrid e Barcelona tendo inclusivamente marcado o golo que eliminou o Real da taça. Ou seja, é um jogador que valorizou e joga num campeonato reconhecido.

jorgen80

Citação de: klik em 22 de Julho de 2018, 12:31
Meio campo este ano é só torres... mas este com perfil diferente menos agil, bem menos!!

E o Gabriel também era muito ágil. Era um jogador diferente do que é hoje. Não soube foi planear a sua evolução física. Li numa entrevista que até lhe pediram para reduzir a massa muscular. Tornou-se demasiado troncudo; Mais pesado. Tem as suas vantangens também, mas penso que o protótipo Gedson e Alfa são os melhores porque permitem aos jogadores enfrentar melhor as diferentes situações do jogo.

jorgen80

Citação de: jorgen80 em 22 de Julho de 2018, 12:44
Citação de: klik em 22 de Julho de 2018, 12:31

E o Gabriel também era muito ágil. Era um jogador diferente do que é hoje. Não soube foi planear a sua evolução física. Li numa entrevista que até lhe pediram para reduzir a massa muscular. Tornou-se demasiado troncudo; Mais pesado. Tem as suas vantangens também, mas penso que o protótipo Gedson e Alfa são os melhores porque permitem aos jogadores enfrentar melhor as diferentes situações do jogo.

É o que dá passar pelo futebol italiano.

Transformer

Um 8 sem rins, portanto.

Tá certo.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

JPSilva

Percebe-se que um jogador está perto de vir quando começam a dizer que não presta. Da minha parte só posso ficar contente pelo Benfica ter decidido voltar a investir num médio ao fim de 3 anos.

Barolas

Não tem rins,é demasiado alto,não fecha a boca enquanto está a mastigar,tem.micose e outras cenas que tal... o ano passado era os anões e os cantos este ano o problema são os gajos altos... #orafoda.seperceberestamalta.

KunAguero16

Citação de: JPSilva em 22 de Julho de 2018, 12:52
Percebe-se que um jogador está perto de vir quando começam a dizer que não presta. Da minha parte só posso ficar contente pelo Benfica ter decidido voltar a investir num médio ao fim de 3 anos.
Krovinovic?

*Crow*

Citação de: Transformer em 22 de Julho de 2018, 12:47
Um 8 sem rins, portanto.

Tá certo.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

fodasse! ainda por cima vai ter de andar a fazer hemodiálise?

fgsilva

Reed

Com Krovi e Pizzi, não sei se será titular.

sardao

Citação de: Reed em 22 de Julho de 2018, 13:14
Era o cúmulo ir buscar um gajo que não tira o lugar ao Pizzi

*Crow*

Citação de: sardao em 22 de Julho de 2018, 13:17
Citação de: Reed em 22 de Julho de 2018, 13:14
Era o cúmulo ir buscar um gajo que não tira o lugar ao Pizzi
^-^