Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ramiro Lopes

Citação de: tecoteco em 22 de Julho de 2018, 13:42
Citação de: brunomartins em 22 de Julho de 2018, 13:41
Citação de: tecoteco em 22 de Julho de 2018, 13:37
Citação de: Smballs em 22 de Julho de 2018, 13:32
Citação de: tecoteco em 22 de Julho de 2018, 13:28
como tinha dito ontem, só faltam pormenores.
até 2ª feira, deve ficar tudo concluído.

Thks... Parece bom jogador...
E sobre o redes.... Sabes mais alguma coisa??
Esta sim é a posição onde acho q mais precisa de reforço....

além do gabriel, andam na turquia a oferecer 17M€ pelo puto de 19 anos.
para já redes ainda está em stand-by.
Quem?

Omur do trabzonspor.

De espanha, um reporter da marca dá o gabriel como fechado, após o meu comentário aqui no fórum.

Javi Carrasco

@JaviCarrascoTv
2m2 minutes ago
More
En los medios lusos ya es prácticamente oficial el fichaje de Gabriel. Tres temporadas al Benfica por 10M. Cantidad que podría subir bastante por objetivos y futura venta en variables. Acuerdo entre clubes. @SLBenfica @CDLeganes

Só se enganou nos anos de contrato. o Benfica fecha sempre com 4 ou 5 anos.
Esse apenas cita a comunicação social portuguesa.

werty10

Citação de: bnfc em 22 de Julho de 2018, 12:36
Citação de: werty10 em 22 de Julho de 2018, 12:01
Citação de: jorgen80 em 22 de Julho de 2018, 11:57
Citação de: werty10 em 22 de Julho de 2018, 11:19
Citação de: jorgen80 em 22 de Julho de 2018, 11:18
O Samaris bem que podia ser incluído no negócio. Mas nem dado o querem, provavelmente.

10 milhões mais variáveis é mta massa.

Se fossemos nós a vender dizias a mesma coisa?

Em que sentido? Não percebi.

Se o Benfica vendesse um jogador com estas características, nesses termos, achavas que estaríamos a cobrar muita massa?

Vamos com calma. Mas vocês acham que o mesmo jogador no Leganés e no Benfica tem o mesmo valor de mercado? Claro que não. Assim como o mesmo jogador no Benfica e no Barça não vale o mesmo. Dependendo do clube, o valor do jogador também varia. Quanto é que nós poderíamos sacar pelo Gabriel neste momento, se fosse nosso jogador? 12M? 15M? Então no Leganés terá que valer forçosamente bem menos.

E o campeonato onde está conta alguma coisa?

ARRG

unumpluribus

Citação de: Mozer_4 em 22 de Julho de 2018, 11:52
É bom jogador.

10 milhões é muito porque vem do leganes. Se viesse do sevilha ou do Valência já era bom preço... Lol.
Se fosse titular como é no Leganes, simplesmente n vinha pq o Benfica n tinha dinheiro para ele nem para o salário.

brunomartins

Citação de: delduin em 22 de Julho de 2018, 13:46
Rio-me sempre com estas fontes.
Não percebo? É impossível alguns users serem familiares de jogadores, ou terem bons conhecimentos? O mundo é pequeno

tecoteco

Citação de: brunomartins em 22 de Julho de 2018, 13:49
Não percebo? É impossível alguns users serem familiares de jogadores, ou terem bons conhecimentos? O mundo é pequeno

não preciso de contactar ninguém ligado aos jogadores ou estrutura do benfica ;)

se calhar tenho melhores fontes do que a maioria dos jornalistas portugueses.
ainda há 48 horas eu dava o gabriel como próximo e o RPB do mais transferências dava-o como longe do benfica... mas esses limitam-se a andar por aqui a ler o que escrevemos sobre o benfica, e pouco mais ;)

delduin

O que queres que te diga? Citar-se como fonte com coisas que saem na comunicação social portuguesa.

'Depois do meu comentário um repórter da Marca confirma o negocio fechado'. Depois lês o tweet e cita a CS portuguesa e não fala em negócio fechado. depois a questão do turco. Mas alguém acha mesmo que o Benfica dá 17M por um puto de 19 anos que nem sequer é muito conhecido? (e numa notícia que foi posta aqui no fórum há dias falava-se que o Benfica dava 17M e o clube queria 20M).

A partir daí, cada um interpreta o que quer. Eu só disse que me rio.

tecoteco

Citação de: G-Man em 22 de Julho de 2018, 13:50
Citação de: tecoteco em 22 de Julho de 2018, 13:49
Citação de: G-Man em 22 de Julho de 2018, 13:47
Mas é bom jogador?

quem?

O Gabriel.

preferia um jogador tipo enzo ou renato sanches, com grande capacidade física e rapidez. há vários por esse preço.

tem boa técnica, muita experiência na europa e na liga espanhola, muitos minutos nas pernas, boa capacidade atacante. também tem nacionalidade portuguesa, e se pegar de estaca pode ser opção para a selecção portuguesa. a minha dúvida é quanto à rapidez.

Roy Kent

Citação de: tecoteco em 22 de Julho de 2018, 13:51

não preciso de contactar ninguém ligado aos jogadores ou estrutura do benfica ;)

ainda há 48 horas eu dava o gabriel como próximo e o RPB do mais transferências dava-o como longe do benfica... mas esses limitam-se a andar por aqui a ler o que escrevemos sobre o benfica, e pouco mais ;)

E foste dos primeiros a dar o Jesus no Sporting, na altura pareceu-me uma ideia completamente absurda ;D

brunomartins

Citação de: tecoteco em 22 de Julho de 2018, 13:51

Eu n tenho motivos para duvidar de quem quer que seja. Eu próprio já fui gozado por dizer algo....

Roy Kent

Citação de: tecoteco em 22 de Julho de 2018, 13:53
Citação de: G-Man em 22 de Julho de 2018, 13:50
Citação de: tecoteco em 22 de Julho de 2018, 13:49
Citação de: G-Man em 22 de Julho de 2018, 13:47
Mas é bom jogador?

quem?

O Gabriel.

preferia um jogador tipo enzo ou renato sanches, com grande capacidade física e rapidez. há vários por esse preço.

tem boa técnica, muita experiência na europa e na liga espanhola, muitos minutos nas pernas, boa capacidade atacante. também tem nacionalidade portuguesa, e se pegar de estaca pode ser opção para a selecção portuguesa. a minha dúvida é quanto à rapidez.

Tipo Renato e Ezo é oGedson.

tecoteco

Citação de: delduin em 22 de Julho de 2018, 13:53
O que queres que te diga? Citar-se como fonte com coisas que saem na comunicação social portuguesa.

'Depois do meu comentário um repórter da Marca confirma o negocio fechado'. Depois lês o tweet e cita a CS portuguesa e não fala em negócio fechado. depois a questão do turco. Mas alguém acha mesmo que o Benfica dá 17M por um puto de 19 anos que nem sequer é muito conhecido? (e numa notícia que foi posta aqui no fórum há dias falava-se que o Benfica dava 17M e o clube queria 20M).

A partir daí, cada um interpreta o que quer. Eu só disse que me rio.

Citação de: tecoteco em 20 de Julho de 2018, 23:01
está muito próximo de ficar contratado ;)

Pena já o ter afirmado há 2 dias, quando a comunicação social ainda não o fazia (jornais e mais transferências) ;)

se tens algum problema com o que escrevo acho que há uma função de ocultar ou ignorar os meus comentários. o staff do fórum pode-te explicar essa opção.