Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tecoteco

Citação de: Gandaia em 22 de Julho de 2018, 14:08
Citação de: Devil1 em 22 de Julho de 2018, 14:06
Citação de: Barolas em 22 de Julho de 2018, 14:04
Citação de: Smballs em 22 de Julho de 2018, 14:02
Citação de: tecoteco em 22 de Julho de 2018, 13:58
Citação de: G-Man em 22 de Julho de 2018, 13:53
Citação de: tecoteco em 22 de Julho de 2018, 13:51
Citação de: brunomartins em 22 de Julho de 2018, 13:49
Citação de: delduin em 22 de Julho de 2018, 13:46
Rio-me sempre com estas fontes.
Não percebo? É impossível alguns users serem familiares de jogadores, ou terem bons conhecimentos? O mundo é pequeno

não preciso de contactar ninguém ligado aos jogadores ou estrutura do benfica ;)

se calhar tenho melhores fontes do que a maioria dos jornalistas portugueses.
ainda há 48 horas eu dava o gabriel como próximo e o RPB do mais transferências dava-o como longe do benfica... mas esses limitam-se a andar por aqui a ler o que escrevemos sobre o benfica, e pouco mais ;)

E foste dos primeiros a dar o Jesus no Sporting, na altura pareceu-me uma ideia completamente absurda ;D

xiuu ;) .. deixa o delduin ocultar os meus comentários... já lhe sugeri isso. :)

Achas q o desmentido ao Bernard não poderá ser semelhante aos desmentidos ao rafa e mitroglou por exemplo??

:tocha: :tocha:

O mercado em England não fecha na próxima semana? Qual o motivo do Bernard ainda não ter clube,sendo ele um mago da bola? Estranho ou só pensa mesmo nos €€€ ...

Porque tem a faca e o queijo na mão. Deve ter varias propostas e está a jogar com o tempo. Quanto mais tempo passa, mais $$$ lhe oferecem.

Por outro lado começa a ter mais portas fechadas...

verdade, as abordagens em inglaterra não correram como esperavam.
o bluff e o jogo duplo do dia 13/07 correu mal.

John F. Kennedy

Para mim vinha este e o Aaron e fechava. Confio no Vlachodimos e no Ebuehi.

sardao

Citação de: tecoteco em 22 de Julho de 2018, 14:10
Citação de: Gandaia em 22 de Julho de 2018, 14:08
Não percebo? É impossível alguns users serem familiares de jogadores, ou terem bons conhecimentos? O mundo é pequeno

não preciso de contactar ninguém ligado aos jogadores ou estrutura do benfica ;)

ainda há 48 horas eu dava o gabriel como próximo e o RPB do mais transferências dava-o como longe do benfica... mas esses limitam-se a andar por aqui a ler o que escrevemos sobre o benfica, e pouco mais ;)

E foste dos primeiros a dar o Jesus no Sporting, na altura pareceu-me uma ideia completamente absurda ;D

xiuu ;) .. deixa o delduin ocultar os meus comentários... já lhe sugeri isso. :)

Achas q o desmentido ao Bernard não poderá ser semelhante aos desmentidos ao rafa e mitroglou por exemplo??

O mercado em England não fecha na próxima semana? Qual o motivo do Bernard ainda não ter clube,sendo ele um mago da bola? Estranho ou só pensa mesmo nos €€€ ...

Porque tem a faca e o queijo na mão. Deve ter varias propostas e está a jogar com o tempo. Quanto mais tempo passa, mais $$$ lhe oferecem.

Por outro lado começa a ter mais portas fechadas...

verdade, as abordagens em inglaterra não correram como esperavam.
o bluff e o jogo duplo do dia 13/07 correu mal.
Então seria boa ideia voltar à carga

Smballs

Citação de: tommy7x em 22 de Julho de 2018, 14:10

Sinceramente gostava de ter um guarda redes....
E face ao nosso quadro de guarda redes, já nem me importava q fosse o gajo do Estoril......

tecoteco

pois eu não confio, nesta fase, no vlachodimos para titular.
não é titular indiscutivel, e é isso que o Benfica precisa.
nem que tenha de vir um craque por empréstimo, para dar tempo de o vlachodimos e o svilar crescerem mais como jogadores.
e há vários que poderiam vir por empréstimo de 1 ano.
já dei a conhecer algumas boas opções a alguns users de cá, em privado.

O'Brien

Smballs

Citação de: O'Brien em 22 de Julho de 2018, 14:16
É casado?
Isso é importante

Se não for, passa a ser...... Com o Benfica....

:winner: :winner: :winner:

ARRG

Citação de: O'Brien em 22 de Julho de 2018, 14:16
É casado?
Isso é importante
O principal problema tem sido esse, é que ele pelos visto vai casando, e o Rui não aceita essa indefinição.

Odracir

O mercado até pode fechar mas o jogador é livre, logo pode assinar a qualquer altura.

bnfc

Citação de: werty10 em 22 de Julho de 2018, 13:48
Citação de: bnfc em 22 de Julho de 2018, 12:36
Citação de: werty10 em 22 de Julho de 2018, 12:01
Citação de: jorgen80 em 22 de Julho de 2018, 11:57
Citação de: werty10 em 22 de Julho de 2018, 11:19
Citação de: jorgen80 em 22 de Julho de 2018, 11:18
O Samaris bem que podia ser incluído no negócio. Mas nem dado o querem, provavelmente.

10 milhões mais variáveis é mta massa.

Se fossemos nós a vender dizias a mesma coisa?

Em que sentido? Não percebi.

Se o Benfica vendesse um jogador com estas características, nesses termos, achavas que estaríamos a cobrar muita massa?

Vamos com calma. Mas vocês acham que o mesmo jogador no Leganés e no Benfica tem o mesmo valor de mercado? Claro que não. Assim como o mesmo jogador no Benfica e no Barça não vale o mesmo. Dependendo do clube, o valor do jogador também varia. Quanto é que nós poderíamos sacar pelo Gabriel neste momento, se fosse nosso jogador? 12M? 15M? Então no Leganés terá que valer forçosamente bem menos.

E o campeonato onde está conta alguma coisa?

Por si só não conta muito. Qual a maior venda de sempre do Leganés? Nem a um milhão chegou. E o jogador mais valioso a sair foi o David Timor, e até foi a custo zero. E o mesmo se aplica à maioria das equipas modestas. Raramente fazem dinheiro que se veja em transferências. Excepções encontras sempre, mas poucas.

Gandaia

Citação de: Odracir em 22 de Julho de 2018, 14:20

O mercado até pode fechar mas o jogador é livre, logo pode assinar a qualquer altura.

Sim mas os clubes entretanto contrataram outros jogadores....

GTtdi_SLB

Caro ou barato, se verá quando ela começar a rolar.

delduin

Citação de: bnfc em 22 de Julho de 2018, 14:25
Citação de: werty10 em 22 de Julho de 2018, 13:48
Citação de: bnfc em 22 de Julho de 2018, 12:36
Citação de: werty10 em 22 de Julho de 2018, 12:01
Citação de: jorgen80 em 22 de Julho de 2018, 11:57
Citação de: werty10 em 22 de Julho de 2018, 11:19
Citação de: jorgen80 em 22 de Julho de 2018, 11:18
O Samaris bem que podia ser incluído no negócio. Mas nem dado o querem, provavelmente.

10 milhões mais variáveis é mta massa.

Se fossemos nós a vender dizias a mesma coisa?

Em que sentido? Não percebi.

Se o Benfica vendesse um jogador com estas características, nesses termos, achavas que estaríamos a cobrar muita massa?

Vamos com calma. Mas vocês acham que o mesmo jogador no Leganés e no Benfica tem o mesmo valor de mercado? Claro que não. Assim como o mesmo jogador no Benfica e no Barça não vale o mesmo. Dependendo do clube, o valor do jogador também varia. Quanto é que nós poderíamos sacar pelo Gabriel neste momento, se fosse nosso jogador? 12M? 15M? Então no Leganés terá que valer forçosamente bem menos.

E o campeonato onde está conta alguma coisa?

Por si só não conta muito. Qual a maior venda de sempre do Leganés? Nem a um milhão chegou. E o jogador mais valioso a sair foi o David Timor, e até foi a custo zero. E o mesmo se aplica à maioria das equipas modestas. Raramente fazem dinheiro que se veja em transferências. Excepções encontras sempre, mas poucas.

E o Timor é bem fraquinho. Tacticamente é um jogador certinho, mas aqueles pés não dão para muito.

É lógico que é um super-negócio para o Lega e provavelmente até vão conseguir vender o Gabriel acima do seu valor de mercado. Mas também acredito que o Benfica não dê os 10M de que se falam.

zema

Citação de: tecoteco em 22 de Julho de 2018, 14:13

pois eu não confio, nesta fase, no vlachodimos para titular.
não é titular indiscutivel, e é isso que o Benfica precisa.
nem que tenha de vir um craque por empréstimo, para dar tempo de o vlachodimos e o svilar crescerem mais como jogadores.
e há vários que poderiam vir por empréstimo de 1 ano.
já dei a conhecer algumas boas opções a alguns users de cá, em privado.

Mas essas boas opcoes que falas estao em estudo ou sao desjos teus?

DMP

Citação de: sardao em 22 de Julho de 2018, 13:17
Citação de: Reed em 22 de Julho de 2018, 13:14
Com Krovi e Pizzi, não sei se será titular.
Era o cúmulo ir buscar um gajo que não tira o lugar ao Pizzi

A memória é curta.

Mas isto foi ontem.

https://streamable.com/tn962

Ser um gajo de Bragança faz comichão a muito boa gente, fosse um Argentino qualquer o melhor jogador do campeonato há dois anos atrás, e merecia a bola de ouro.

Todos concordamos, que, como toda a equipa, a última época não foi a melhor dele, mas não sejamos ingratos.

O Pizzi não sai da equipa, seja no meio ou na direita. Guarda e cita daqui uns dias.