Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sardao

Citação de: DMP em 22 de Julho de 2018, 14:28
Citação de: sardao em 22 de Julho de 2018, 13:17
Citação de: Reed em 22 de Julho de 2018, 13:14
Com Krovi e Pizzi, não sei se será titular.
Era o cúmulo ir buscar um gajo que não tira o lugar ao Pizzi

A memória é curta.

Mas isto foi ontem.

https://streamable.com/tn962

Ser um gajo de Bragança faz comichão a muito boa gente, fosse um Argentino qualquer o melhor jogador do campeonato há dois anos atrás, e merecia a bola de ouro.

Todos concordamos, que, como toda a equipa, a última época não foi a melhor dele, mas não sejamos ingratos.

O Pizzi não sai da equipa, seja no meio ou na direita. Guarda e cita daqui uns dias.
Sim,  o problema é ser de Bragança. Ó sorte

DMP

O problema é marcares 5 golos na pré época e 4 saírem dos pés dele. Deve ser isto.

sardao

Citação de: DMP em 22 de Julho de 2018, 14:31
O problema é marcares 5 golos na pré época e 4 saírem dos pés dele. Deve ser isto.
Não. É ser de Bragança.

NicoG

A memória é curta.

Mas isto foi ontem.

Ser um gajo de Bragança faz comichão a muito boa gente, fosse um Argentino qualquer o melhor jogador do campeonato há dois anos atrás, e merecia a bola de ouro.

Todos concordamos, que, como toda a equipa, a última época não foi a melhor dele, mas não sejamos ingratos.

O Pizzi não sai da equipa, seja no meio ou na direita. Guarda e cita daqui uns dias.

Ainda bem que aconteceu isto ontem caso contrário tinhas que ir buscar um vídeo de há 2 anos atrás...

Vitor Alves

Não conheço o jogador, defende bem? Pelos videos parece-me um pouco lento.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: tecoteco em 22 de Julho de 2018, 14:13
Citação de: tommy7x em 22 de Julho de 2018, 14:10
Para mim vinha este e o Aaron e fechava. Confio no Vlachodimos e no Ebuehi.

pois eu não confio, nesta fase, no vlachodimos para titular.
não é titular indiscutivel, e é isso que o Benfica precisa.
nem que tenha de vir um craque por empréstimo, para dar tempo de o vlachodimos e o svilar crescerem mais como jogadores.
e há vários que poderiam vir por empréstimo de 1 ano.
já dei a conhecer algumas boas opções a alguns users de cá, em privado.

A mim não. E eu deixo.

;D

DMP

Citação de: NicoG em 22 de Julho de 2018, 14:32

A memória é curta.

Mas isto foi ontem.

Ainda bem que aconteceu isto ontem caso contrário tinhas que ir buscar um vídeo de há 2 anos atrás...

Sabes que é muito fácil fazer vídeos de YouTube, como o de ontem, com os melhores momentos de 50 jogos distintos.

Difícil é fazer isso toda uma época e ser o melhor do campeonato. Aguardemos o prémio do senhor que o vem relegar para o banco.

Não sejamos ingratos!

Para alimentar os cromos novos, nao é necessário menosprezar os que tanto já nos deram.

Posto isto. Venha o Gabriel, qualidade nunca é demais. Assim fosse em todas as posições.

Ricardo Teixeira

A memória é curta.

Mas isto foi ontem.

Que moda irritante. Agora, é tudo preconceito.

O Salvio, é Argentino, e é dos jogadores que tem causado mais irritabilidade.
A mim até mais do que o Pizzi.

Que o Pizzi não sai da equipa, já todos sabemos. Jogue bem ou mal.

Barolas

Citação de: Vitor Alves em 22 de Julho de 2018, 14:33

O problema não me parece ser o defender... Sinceramente o meio campo jogará sempre o Fejsa,preocupa-me é como vi a espaços ontem num meio campo a três ter o outro médio muito preso ao Fejsa... Acho que a três o Fejsa deve ser claramente o "trinco" precisamente para libertar mais os outros dois... Ontem muitas vezes era muito a proximidade ao Fejsa,aspeto a ver que deve ser revisto. Mas o meio campo não é algo independente da defesa,pelo que todo o aspeto defensivo tem que ser visto como um todo.

Jakub

Pa se o Pizzi esta a voltar em grande qual e o stress? Stress e ver o Salvio a arrastar-se  a equipa a melhorar sempre que sai. Mais, com todas as competicoes, benefico e e sempre sera, haver opcoes de qualidade. Se calhar querem voltar aos tempos do Trapp, que coitado, que tinha Petit e Manuel Fernandes, e a terceira opcao era o Bruno Aguiar, e a seguir Paulo Almeida e Everson.

CitriC

Parecendo por vezes apesar da sua estampa física algo macio e lento não conseguindo travar as investidas do adversário, é um jogador que claramente neste capitulo beneficia de alguma liberdade, mas idealmente seria melhor ter um pouco mais de qualidade neste aspecto.

Vai ter muita dificuldade em se impôr na Luz. os adeptos não lhe vão perdoar quando chegar os jogos complicados.

Vitor Alves

Citação de: Barolas em 22 de Julho de 2018, 14:40

O problema não me parece ser o defender... Sinceramente o meio campo jogará sempre o Fejsa,preocupa-me é como vi a espaços ontem num meio campo a três ter o outro médio muito preso ao Fejsa... Acho que a três o Fejsa deve ser claramente o "trinco" precisamente para libertar mais os outros dois... Ontem muitas vezes era muito a proximidade ao Fejsa,aspeto a ver que deve ser revisto. Mas o meio campo não é algo independente da defesa,pelo que todo o aspeto defensivo tem que ser visto como um todo.

Penso que haverá jogos que joguemos em 4-4-2, e aí precisamos de um jogador tipo Gedson a jogar à frente de Fejsa, pelo percebo do teu comentário, será um 8 para jogar no meio campo a 3, é isso?

Barolas

Citação de: Vitor Alves em 22 de Julho de 2018, 14:50
Citação de: Barolas em 22 de Julho de 2018, 14:40

Penso que haverá jogos que joguemos em 4-4-2, e aí precisamos de um jogador tipo Gedson a jogar à frente de Fejsa, pelo percebo do teu comentário, será um 8 para jogar no meio campo a 3, é isso?

Sim o que jogará com maior tendência para aparecer mais vezes na área,aquele médio que joga mais como um regulador da equipa e que assuma o jogo,bem como, assuma o remate coisa que falta muito à nossa equipa. Pouco remate de média longa distância.

Vitor Alves

Citação de: CitriC em 22 de Julho de 2018, 14:50
Parecendo por vezes apesar da sua estampa física algo macio e lento não conseguindo travar as investidas do adversário, é um jogador que claramente neste capitulo beneficia de alguma liberdade, mas idealmente seria melhor ter um pouco mais de qualidade neste aspecto.

Vai ter muita dificuldade em se impôr na Luz. os adeptos não lhe vão perdoar quando chegar os jogos complicados.

Pois se assim é, não serve a meu ver, precisamos de gente com rotação naquele meio campo que sejam rápidos e agressivos.

Transformer

Sinceramente preferia um médio de transição com outro perfil.

É um Samaris em potência.