Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Piikkaa

Citação de: trucatruca em 22 de Julho de 2018, 21:22
Chega amanha de Madrid... Já há pessoal acampado nas chegadas?

Isto é mesmo verdade ou estás a supor?

R.G.M

Será por isso que o Chiquinho ainda não foi anunciado em nenhum lado?

R_Mendes

A camisa 8 já està entregue...
Falta a 7!!!
Omur??? Bernard??? Outro????
Em breve se saberà...

Darkboy

R_Mendes

Citação de: Darkboy em 22 de Julho de 2018, 22:40
Citação de: paulocaliarq em 22 de Julho de 2018, 22:19
Citação de: trucatruca em 22 de Julho de 2018, 21:22
Chega amanha de Madrid... Já há pessoal acampado nas chegadas?

Vem com 1 aimar ou 1 saviola?

10 aninhos.
Nostalgico!!!
O que eu vibrei com o.Pablito!!!

bnfc

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Julho de 2018, 22:25
11 milhoes mais variáveis e emprestimo? Pqp estamos ricos ...

Com 11 Milhoes trazia um redes e um defesa direiro e dava o meio campo ao Gedson .

O Gedson já tem o seu lugar, mas são precisos dois. Podem referir os Krovinovics, Pizzis e Zivkovics que quiserem, mas nenhum desses é 8. Há ainda Parks, mas ainda não está ao nível necessário.

11M parece-me exagerado, mas não me queixo. Não sei se seria a minha escolha, provavelmente não, mas tem qualidade e é para uma posição carenciada.

Agora é esperar que sobre dinheiro para um lateral-direito e um extremo acima da média. Temos muitos bons extremos mas nenhum que faça a diferença. Também queria um GR mas já vi que isso é caso encerrado.

klik

eu não dava este valor por ele.. mas isto sou eu!!

Por outro lado.. custa mais, mas ganha menos!! 1M€ brutos.. ganham mais alguns vindos directamente da america do sul..

Chelas

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Julho de 2018, 22:32
Citação de: Chelas em 22 de Julho de 2018, 22:27
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Julho de 2018, 22:25
11 milhoes mais variáveis e emprestimo? Pqp estamos ricos ...

Com 11 Milhoes trazia um redes e um defesa direiro e dava o meio campo ao Gedson .

Com 11 milhões trazia um grande treinador, que deveria ser sempre o investimento prioritário num clube
Nao te preocupes que 11 milhoes dá para renovar pelo menos por mais 5 anos com o RV . :)

Bem podes tentar que não me afectas  :police:

Hugo Silva

Citação de: JP1978 em 22 de Julho de 2018, 19:58
Citação de: Hugo Silva em 22 de Julho de 2018, 19:29
Citação de: JP1978 em 22 de Julho de 2018, 17:31
Citação de: fininhoslb em 22 de Julho de 2018, 17:03
Citação de: SuburbanRebel em 22 de Julho de 2018, 16:58
Citação de: fininhoslb em 22 de Julho de 2018, 16:56
Se vier como espero, despachar de imediato o Pizzi

Neste fórum fala-se do Pizzi como se fosse o Filipe Augusto...

Será ingratidão, memória de peixe ou simplesmente não perceber nada de futebol?!
Quem não deve perceber nada de futebol és tu que quer um jogador limitado como o Pizzi num clube que pretende ter resultados a nível europeu.
Ele paga te para o defenderes?

A única coisa limitada aqui é o teu comentário. É ingrato também. É tanta outra coisa
Essa da gratidão faz-me rir, para não chorar! Sabes o que é ingrato: haver jogadores que trabalham uma semana inteira, têm mais qualidade,mas depois jogam os medíocres do costume. O que também é ingrato é nós adeptos que amamos o Benfica desde que nascemos, termos de levar com péssimo futebol semana sim, semana também, á pala de jogadores que alguns defendem que lhe devíamos estar gratos.Jogadores esses, alguns, que a única coisa que amam é o salário ao fim do mês! Ganhem vergonha e defendam os superiores interesses do Benfica, que passa por jogarem os melhores a cada jogo, termos o plantel o mais forte possível e o melhor treinador possível! Se hoje temos o epíteto de o Glorioso, foi por termos um historial de vitórias construídas por grandes jogadores.Concordo que temos de tratar bem os nossos enquanto cá estão,mas senão rendem desportivamente, não servem os nossos interesses. São profissionais, por sinal muito bem pagos, hoje jogam cá, amanhã se for preciso, estão num rival. Agora nós, adeptos, só vamos ter um clube toda a vida, pagamos para os ver jogar, sofremos com o clube,por isso o mínimo que exigimos é ver um bom espectáculo de futebol.

Não sabia que vias os treinos diariamente para teres tanta a certeza de quem é que devia jogar ou não. Eu não tenho acesso aos treinos do Glorioso pelo que tenho de confiar em quem escolhe os 11 semanalmente. Posso concluir que trabalhas na equipa técnica então?

klik

BNFC são medios... não são é box to box.. esse o único é o Gedson. Nem este é box to box.. alias muito longe disso.

tecoteco

Citação de: jorgen80 em 22 de Julho de 2018, 21:03
Citação de: iKatz em 22 de Julho de 2018, 20:54
Gabriel, alvo do Benfica, está preso pelo pagamento

O alvo do Benfica para reforço do meio-campo continua à espera de que os clubes cheguem a um entendimento, que poderá estar agora dependente dos prazos de pagamento. Para vender Gabriel, o Leganés estará agora a pedir apenas 11 milhões de euros, menos quatro do que inicialmente pretendia, mas insiste num pagamento a pronto e não em várias prestações, como desejam os encarnados, numa informação que ontem foi revelada pela Imprensa do país vizinho.

O acordo ainda não é uma realidade mas poderá ser selado nas próximas horas, apesar de a reunião prevista para ontem entre o empresário do jogador e os dirigentes do Leganés não se ter realizado, dado ter sido dia de jogo de preparação, ante o Alcorcón (1-1). Segundo referiu a O JOGO o diretor desportivo do Leganés, Txema Indias, "não houve reunião" e também "não chegou ainda o documento do Benfica a apresentar os números oficiais", o que deverá apenas verificar-se na fase final das negociações, quando o acordo verbal for alcançado.

Certo é que Gabriel, médio luso-brasileiro de 24 anos, continua afastado dos treinos, depois de ter revelado ao treinador, Mauricio Pellegrino, que pretende sair para o Benfica. Ainda ontem, o jogador não foi convocado para o jogo com o Alcorcón, ao qual assistiu sentado ao lado do banco de suplentes, depois de pela manhã ter apenas trabalhado no ginásio. Gabriel, refira-se, já tem acordo com as águias para os próximos cinco anos.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/gabriel-alvo-do-benfica-esta-preso-pelo-pagamento-9624382.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Lá está, a proposta formal é apenas no final das denogicçaões. Por isso, é que é mt fácil a um clube desmentir proposta ou interesse pelo jogador. No fim, nem proposta oficial, fez..

óbvio ;)

Schuldiner

Mais depressa o vejo a jogar na posição do Jonas ou como 10 /terceiro médio, do que como 8 no nosso 4-4-2.

Hugo Silva

Citação de: Hugo Silva em 22 de Julho de 2018, 22:44
Citação de: JP1978 em 22 de Julho de 2018, 19:58
Citação de: Hugo Silva em 22 de Julho de 2018, 19:29
Citação de: JP1978 em 22 de Julho de 2018, 17:31
Citação de: fininhoslb em 22 de Julho de 2018, 17:03
Citação de: SuburbanRebel em 22 de Julho de 2018, 16:58
Citação de: fininhoslb em 22 de Julho de 2018, 16:56
Se vier como espero, despachar de imediato o Pizzi

Neste fórum fala-se do Pizzi como se fosse o Filipe Augusto...

Será ingratidão, memória de peixe ou simplesmente não perceber nada de futebol?!
Quem não deve perceber nada de futebol és tu que quer um jogador limitado como o Pizzi num clube que pretende ter resultados a nível europeu.
Ele paga te para o defenderes?

A única coisa limitada aqui é o teu comentário. É ingrato também. É tanta outra coisa
Essa da gratidão faz-me rir, para não chorar! Sabes o que é ingrato: haver jogadores que trabalham uma semana inteira, têm mais qualidade,mas depois jogam os medíocres do costume. O que também é ingrato é nós adeptos que amamos o Benfica desde que nascemos, termos de levar com péssimo futebol semana sim, semana também, á pala de jogadores que alguns defendem que lhe devíamos estar gratos.Jogadores esses, alguns, que a única coisa que amam é o salário ao fim do mês! Ganhem vergonha e defendam os superiores interesses do Benfica, que passa por jogarem os melhores a cada jogo, termos o plantel o mais forte possível e o melhor treinador possível! Se hoje temos o epíteto de o Glorioso, foi por termos um historial de vitórias construídas por grandes jogadores.Concordo que temos de tratar bem os nossos enquanto cá estão,mas senão rendem desportivamente, não servem os nossos interesses. São profissionais, por sinal muito bem pagos, hoje jogam cá, amanhã se for preciso, estão num rival. Agora nós, adeptos, só vamos ter um clube toda a vida, pagamos para os ver jogar, sofremos com o clube,por isso o mínimo que exigimos é ver um bom espectáculo de futebol.

Não sabia que vias os treinos diariamente para teres tanta a certeza de quem é que devia jogar ou não. Eu não tenho acesso aos treinos do Glorioso pelo que tenho de confiar em quem escolhe os 11 semanalmente. Posso concluir que trabalhas na equipa técnica então?
Mas não vês os jogos? Temos é de analisar os jogos. Eu pergunto, não só a ti,mas a todos os benfiquistas se acham que o Pizzi e o Salvio têm tido um rendimento aceitável para um Benfica forte, como todos queremos?Vimos um Zivkovic e um Rafa a apresentar um rendimento superior, mas durante 2/3 da época não contaram.Achas normal, que não houvesse pelo menos uma maior rotatividade, visto que o maior problema,por exemplo,do Pizzi era a forma física? E o Gedson, agora é titular,mas á 3 meses não dava para dar descanso ao Pizzi num jogo em casa? Ou ninguém lhe via talento? Dá que pensar.. É que com um Pizzi mais fresco e se calhar não tinhamos sido abafados na 2 parte com o Porto! Essa dos treinos, então,é a desculpa mais esfarrapada que ouço no mundo do futebol. Isto é muito simples,um treinador,dirigente, adepto,analista,comentador,ou o que for,tem é de analisar o rendimento nos jogos! Tem é de meter a jogar quem apresenta rendimento nos jogos. Os títulos não se ganham nos treinos.Que interessa se um jogador num treino,sem pressão,faz grandes exibições,se depois no jogo não rende? Usando uma expressão do Rui Vitória,o cavalo passa á porta de todos...desde que o Salvio e o Pizzi sejam titulares! Coerência acima de tudo lol

ARRG

Citação de: klik em 22 de Julho de 2018, 22:44
BNFC são medios... não são é box to box.. esse o único é o Gedson. Nem este é box to box.. alias muito longe disso.
Que banco é esse. :confused: