Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Villaridis

vai passar à porta do Gedson dentro de momentos

Hugo Silva

Citação de: JP1978 em 22 de Julho de 2018, 17:31
Citação de: fininhoslb em 22 de Julho de 2018, 17:03
Citação de: SuburbanRebel em 22 de Julho de 2018, 16:58
Citação de: fininhoslb em 22 de Julho de 2018, 16:56
Se vier como espero, despachar de imediato o Pizzi

Neste fórum fala-se do Pizzi como se fosse o Filipe Augusto...

Será ingratidão, memória de peixe ou simplesmente não perceber nada de futebol?!
Quem não deve perceber nada de futebol és tu que quer um jogador limitado como o Pizzi num clube que pretende ter resultados a nível europeu.
Ele paga te para o defenderes?

A única coisa limitada aqui é o teu comentário. É ingrato também. É tanta outra coisa
Essa da gratidão faz-me rir, para não chorar! Sabes o que é ingrato: haver jogadores que trabalham uma semana inteira, têm mais qualidade,mas depois jogam os medíocres do costume. O que também é ingrato é nós adeptos que amamos o Benfica desde que nascemos, termos de levar com péssimo futebol semana sim, semana também, á pala de jogadores que alguns defendem que lhe devíamos estar gratos.Jogadores esses, alguns, que a única coisa que amam é o salário ao fim do mês! Ganhem vergonha e defendam os superiores interesses do Benfica, que passa por jogarem os melhores a cada jogo, termos o plantel o mais forte possível e o melhor treinador possível! Se hoje temos o epíteto de o Glorioso, foi por termos um historial de vitórias construídas por grandes jogadores.Concordo que temos de tratar bem os nossos enquanto cá estão,mas senão rendem desportivamente, não servem os nossos interesses. São profissionais, por sinal muito bem pagos, hoje jogam cá, amanhã se for preciso, estão num rival. Agora nós, adeptos, só vamos ter um clube toda a vida, pagamos para os ver jogar, sofremos com o clube,por isso o mínimo que exigimos é ver um bom espectáculo de futebol.

The Eagle 10

Fire, o Gabriel já é jogador do Benfica?

Responde com um like sff.

ivanslb1990

coitado do fire, ele faz um comentário de ano a ano, e logo a seguir e enxovalhado de perguntas, deixam o homem da mão, por essas e por outras que ele fala pouco!!

bredoada

unumpluribus

Leganes jogou hoje e ele não calçou.

https://agdeportes.com/leganes-pellegrino-da-primeros-pasos/

CitaçãoEl encuentro también dejó otras detalles. Gabriel Pirés no se vistió de corto. Todo hace indicar que su salida es inminente.

Parece que vem mesmo.

The Eagle 10

Citação de: ivanslb1990 em 22 de Julho de 2018, 19:39
coitado do fire, ele faz um comentário de ano a ano, e logo a seguir e enxovalhado de perguntas, deixam o homem da mão, por essas e por outras que ele fala pouco!!
Jamais duvidei das suas fontes e toda a gente tem o direito de errar, ele raramente se engana

Stanic

Depois de ler o user das estatísticas já estou mais descansado. Pode vir.

Ruud

Citação de: unumpluribus em 22 de Julho de 2018, 19:43
Leganes jogou hoje e ele não calçou.

https://agdeportes.com/leganes-pellegrino-da-primeros-pasos/

CitaçãoEl encuentro también dejó otras detalles. Gabriel Pirés no se vistió de corto. Todo hace indicar que su salida es inminente.

Parece que vem mesmo.

Foi ontem o jogo. Hoje folgaram.

JP1978

Citação de: Hugo Silva em 22 de Julho de 2018, 19:29
Citação de: JP1978 em 22 de Julho de 2018, 17:31
Citação de: fininhoslb em 22 de Julho de 2018, 17:03
Citação de: SuburbanRebel em 22 de Julho de 2018, 16:58

Neste fórum fala-se do Pizzi como se fosse o Filipe Augusto...

Será ingratidão, memória de peixe ou simplesmente não perceber nada de futebol?!
Quem não deve perceber nada de futebol és tu que quer um jogador limitado como o Pizzi num clube que pretende ter resultados a nível europeu.
Ele paga te para o defenderes?

A única coisa limitada aqui é o teu comentário. É ingrato também. É tanta outra coisa
Essa da gratidão faz-me rir, para não chorar! Sabes o que é ingrato: haver jogadores que trabalham uma semana inteira, têm mais qualidade,mas depois jogam os medíocres do costume. O que também é ingrato é nós adeptos que amamos o Benfica desde que nascemos, termos de levar com péssimo futebol semana sim, semana também, á pala de jogadores que alguns defendem que lhe devíamos estar gratos.Jogadores esses, alguns, que a única coisa que amam é o salário ao fim do mês! Ganhem vergonha e defendam os superiores interesses do Benfica, que passa por jogarem os melhores a cada jogo, termos o plantel o mais forte possível e o melhor treinador possível! Se hoje temos o epíteto de o Glorioso, foi por termos um historial de vitórias construídas por grandes jogadores.Concordo que temos de tratar bem os nossos enquanto cá estão,mas senão rendem desportivamente, não servem os nossos interesses. São profissionais, por sinal muito bem pagos, hoje jogam cá, amanhã se for preciso, estão num rival. Agora nós, adeptos, só vamos ter um clube toda a vida, pagamos para os ver jogar, sofremos com o clube,por isso o mínimo que exigimos é ver um bom espectáculo de futebol.

Não sabia que vias os treinos diariamente para teres tanta a certeza de quem é que devia jogar ou não. Eu não tenho acesso aos treinos do Glorioso pelo que tenho de confiar em quem escolhe os 11 semanalmente. Posso concluir que trabalhas na equipa técnica então?

bnfc

O mal do Pizzi é ter que jogar ao meio. Acho que na ala rende muito mais. Prefiro um Pizzi a um Salvio na ala, por exemplo.

sbremoved_51160

Hoje no jornal Marca...<br /><br /><br />short sile poems<br />

Insigne

Citação de: bnfc em 22 de Julho de 2018, 20:13

O mal do Pizzi é ter que jogar ao meio. Acho que na ala rende muito mais. Prefiro um Pizzi a um Salvio na ala, por exemplo.

O mal do Pizzi é ser titularissimo. É bom jogador, só isso.

E isso de render mais à direita, não foi no Benfica que mostrou.

cfriacas

Citação de: Red79 em 22 de Julho de 2018, 20:17
Hoje no jornal Marca...<br /><br /><br />short sile poems<br />

O Varela não...?

O Taraabt, se for para lá se calhar o Gabriel ainda custa mais 1 milhão...

Miguelito22

Esta quase fechado disseram me os búzios vamos ver se os gajos me enganaram ou não.

Cerca de 10M mais alguma variante e o Taraabt em definitivo.