Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cor_rubrum

Citação de: zero07 em 22 de Julho de 2018, 23:42
Citação de: Cor_rubrum em 22 de Julho de 2018, 23:33
A maioria vê os 4x3x3 ou 4x4x2, sem o mínimo de plasticidade, como sistemas rígidos e estanques.
Nada de mais errado.
Depende dos jogadores, do treinador e de como os jogos vão correndo.
O que contam são as boas dinâmicas, a solidariedade dos jogadores para fazer um todo vivo e uno.
Não é uma merda de um papel com uns bonecos que vai fazer isso.
Isso é apenas um projecto, sujeito  às alterações em função do que vai surgindo no terreno.
Estás a falar muito....
Mas tens o Rui como treinador.....

Mesmo com Jonas lesionado, tens Ferreyra e Castillo, vai um pro banco??
...para ter um meio campo com Fesja, este Gabriel e um construtor.

Um no banco não faz mal, mas pressupor que o Jonas não faz meia época....

Houvesse 9M para um GR suplente do PSG...

A falar desde 1962...

MitroGlicerina

Citação de: bnfc em 22 de Julho de 2018, 23:32
Citação de: MitroGlicerina em 22 de Julho de 2018, 23:27
Citação de: bnfc em 22 de Julho de 2018, 23:21
Citação de: Baron_Davis em 22 de Julho de 2018, 23:16
Benfica interessado num jogador: 10 milhões? roubar para a estrada pá, mas isto é só pedir? que roubo

clube interessado num jogador do Maior: 10 milhões? eheheh devem pensar que isto é a santa casa, o dobro só para começar a falar, não estamos em saldos

Já reparaste que estás a comparar "um jogador do Leganés" com "um jogador do Benfica", de forma totalmente arbitrária, e como se fosse suposto haver equivalência de valores entre um e outro clube?
Joga na La Liga e foi a figura ou das figuras da equipa na época passada, é novo, tem potencial. 11M€ é perfeitamente razoável.

Nem estou sequer a referir-me ao valor da transferência deste jogador em particular, embora considere algo exagerado. Estou a referir-me ao pseudo-argumento de ser pouco razoável esperar-se que uma transferência do Benfica seja muitíssimo mais valorizada que uma do Leganés. O Benfica faz várias dezenas de milhões em transferências todos os anos, e está habituado a vender jogadores por mais de 30M. A maior transferência de sempre do Leganés valeu-lhes menos de 500 mil euros. Claro que são realidades diferentes, onde está o espanto?
São realidades diferentes mas o Leganes também está agora numa realidade diferente do que costuma conhecer.

Tão na melhor liga do mundo e conseguiram-se manter, não iam vender o melhor jogador ao desbarato.

IloveSLB2014

Sempre é verdade que viaja amanhã de Madrid para Lisboa?

Cor_rubrum

Gabriel, o pensador.
(Do nosso jogo).

Baron_Davis

Citação de: Sum41 em 22 de Julho de 2018, 23:22
Benfica interessado num jogador: 10 milhões? roubar para a estrada pá, mas isto é só pedir? que roubo

clube interessado num jogador do Maior: 10 milhões? eheheh devem pensar que isto é a santa casa, o dobro só para começar a falar, não estamos em saldos
Tu, que és provavelmente o user que mais segue a La Liga daqui do fórum, qual é a tua opinião sobre o Gabriel?
sinceramente não acompanhei muito o Lega, sei que têm dos plantéis mais fracos da liga, pelo menos no plano teórico, e o Gabriel é a estrela da companhia

agrada me o facto do jogador ter golo, nomeadamente meia distância e jogo aéreo

Denny

Qual é o nosso ex-jogador mais parecido a este Gabriel?

Baron_Davis

Citação de: mitro11 em 22 de Julho de 2018, 23:32
Citação de: Zoran em 22 de Julho de 2018, 23:30
Se joga em espanha é estranho não ter nenhuma proposta de um clube espanhol..
::)

Teve do Bétis
e da real sociedad, que agora é orientada pelo ex treinador... do Lega

blueviper

Citação de: Baron_Davis em 22 de Julho de 2018, 23:50

Tu, que és provavelmente o user que mais segue a La Liga daqui do fórum, qual é a tua opinião sobre o Gabriel?
sinceramente não acompanhei muito o Lega, sei que têm dos plantéis mais fracos da liga, pelo menos no plano teórico, e o Gabriel é a estrela da companhia

O seu jogo de cabeça é  uma característica muito interessante num médio e a até um pouco invulgar...interessante tb é o substituto que se fala que o leganes vai buscar tb tem essa característica.

Cor_rubrum

Citação de: blueviper em 22 de Julho de 2018, 23:53
Citação de: Baron_Davis em 22 de Julho de 2018, 23:50

O seu jogo de cabeça é  uma característica muito interessante num médio e a até um pouco invulgar...interessante tb é o substituto que se fala que o leganes vai buscar tb tem essa característica.
Ele já foi avançado de centro.

trucatruca

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Julho de 2018, 23:48
Sempre é verdade que viaja amanhã de Madrid para Lisboa?
Diz que  sim,  e vai direto para os states na terça. Falta só transferir os 10k a pronto  e arranjar  lugar para o taraabt.

trucatruca

ARRG

Citação de: Denny em 22 de Julho de 2018, 23:50
Fernando Aguiar. :tomates:

Baron_Davis

Citação de: Denny em 22 de Julho de 2018, 23:50
não foi nosso jogador, mas, pelo que vi, acho parecido com o Raul Garcia, ex Atleti e agora no Bilbao

médio possante, com critério, tem chegada e golo

Johnny7

Espero que amanhã seja o grande dia e seja oficializado...

Aprecio bastante a sua finta curta, e a magia que espalha em campo, dotado de uma técnica elevada...

De salientar também a sua boa capacidade nas bolas paradas e na longa distância. Parece-me uma excelente escolha, aquele toque brasileiro não engana!