Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ruio1999

Citação de: sagan1976 em 23 de Julho de 2018, 22:06
Citação de: ruio1999 em 23 de Julho de 2018, 22:04
Citação de: sagan1976 em 23 de Julho de 2018, 21:52
Execute Order 66!
Calma Chanceler, não é preciso tanto.
"Have you ever heard the story of Darth Plagueis, the Wise?"
Agora não me lembro.

Relembre-me lá, Sheev.

Johnny7

Se não vier não é o fim do mundo?

Não efetivamente não é... Contudo são dias de preparação da equipa que se perdem. O ideal seria termos o plantel fechamos a tempo do jogo da eliminatória com os Turcos...

Contudo pelo andar da carruagem, não me parece.

Oxalá amanhã seja definitivamente oficializado.

OclassicoNº10

Citação de: TheMisterPedro em 23 de Julho de 2018, 22:05
Citação de: *Crow* em 23 de Julho de 2018, 22:02
Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Julho de 2018, 21:58
Quarta nota, relaxar, acalmar e desligar.

Deixem as negociações, logo veremos o que acontece. Se não vier, não é o fim do mundo.
Calma.
tu não és do Benfica.
Um gajo que dorme descansado sem saber se um jogador de qualidade vem ou não, não é do Benfica

Pode ser do Benfica, pode é não saber se o jogador tem qualidade ahahahah! Olha eu cá não sei se tem ou não, não reparei muito nele, vi só os jogos contra o barça, real e valencia... tive distraído confesso
Eu gosto da equipa do Benfica. Não é por o Gabriel não vir que vou chorar e desmotivar.
Se me falassem no Pep Guardiola, aí podia não pregar olho como deve ser. Agora assim, estou tranquilo.
Nunca vi jogos dele, apenas videos. Mas nos videos nota-se muita qualidade, já expressei N vezes o desejo de o ver no Benfica, mas daí a não dormir ou acusarem-me de não ser do Benfica, por favor.

Os tempos de recreio já lá vão. Aqueles tempos que um gajo nem pregava olho a pensar na resposta da miúda, ou na nota de um teste importante.

Di_Maria

Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Julho de 2018, 22:09
Chega amanhã.

Sem fontes nenhumas.

Vai ser o meu palpite do dia.

Jantamos antes , depois ou durante o palpite?

;D

Bedsy

Citação de: Di_Maria em 23 de Julho de 2018, 22:14
Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Julho de 2018, 22:09
Chega amanhã.

Sem fontes nenhumas.

Vai ser o meu palpite do dia.

Jantamos antes , depois ou durante o palpite?

;D
Depois .

jorgen80

ACTUALIZACIÓN

💉Diego Rico pasará mañana reconocimiento médico con el Bournemouth🍒

💶La operación se cerrará por 15 millones fijos a pagar en varios plazos. Es decir, que el @CDLeganes no lo tendrá todo en cash inmediato para fichar.

Este negócio é que pode lixar a situação. Vamos ver.

Di_Maria

iKatz

Entretanto o Bernard anda a meter stories em discotecas em Minas Gerais... e nao joga desde Março..  ;D

Está com muita calma.. A este ritmo em 2019 arranja clube

Plexas

Citação de: jorgen80 em 23 de Julho de 2018, 22:15
ACTUALIZACIÓN

💉Diego Rico pasará mañana reconocimiento médico con el Bournemouth🍒

💶La operación se cerrará por 15 millones fijos a pagar en varios plazos. Es decir, que el @CDLeganes no lo tendrá todo en cash inmediato para fichar.

Este negócio é que pode lixar a situação. Vamos ver.

Se quiser ir para aí ganhar 0 desportivamente, boa viagem.

*Crow*

Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Julho de 2018, 22:12

Deixem as negociações, logo veremos o que acontece. Se não vier, não é o fim do mundo.
Calma.
tu não és do Benfica.
Um gajo que dorme descansado sem saber se um jogador de qualidade vem ou não, não é do Benfica

Pode ser do Benfica, pode é não saber se o jogador tem qualidade ahahahah! Olha eu cá não sei se tem ou não, não reparei muito nele, vi só os jogos contra o barça, real e valencia... tive distraído confesso
Eu gosto da equipa do Benfica. Não é por o Gabriel não vir que vou chorar e desmotivar.
Se me falassem no Pep Guardiola, aí podia não pregar olho como deve ser. Agora assim, estou tranquilo.
Nunca vi jogos dele, apenas videos. Mas nos videos nota-se muita qualidade, já expressei N vezes o desejo de o ver no Benfica, mas daí a não dormir ou acusarem-me de não ser do Benfica, por favor.

Os tempos de recreio já lá vão. Aqueles tempos que um gajo nem pregava olho a pensar na resposta da miúda, ou na nota de um teste importante.
estava a ser ironico quando disse que não eras do Benfica. Pensei que fosse óbvio

Bedsy

VitorPaneira7

Citação de: ruio1999 em 23 de Julho de 2018, 22:09
Citação de: sagan1976 em 23 de Julho de 2018, 22:06
Citação de: ruio1999 em 23 de Julho de 2018, 22:04
Citação de: sagan1976 em 23 de Julho de 2018, 21:52
Execute Order 66!
Calma Chanceler, não é preciso tanto.
"Have you ever heard the story of Darth Plagueis, the Wise?"
Agora não me lembro.

Relembre-me lá, Sheev.
Pelo vistos alguém está interessado em ser desviado para o lado negro.

jorgen80

Citação de: iKatz em 23 de Julho de 2018, 22:15
Entretanto o Bernard anda a meter stories em discotecas em Minas Gerais... e nao joga desde Março..  ;D

Está com muita calma.. A este ritmo em 2019 arranja clube

Que personagem. Um craque, mas por esta altura em que deveria estar a treinar como um cão, meter-se nos trances...enfim.

OclassicoNº10

Citação de: *Crow* em 23 de Julho de 2018, 22:16

Calma.
tu não és do Benfica.

estava a ser ironico quando disse que não eras do Benfica. Pensei que fosse óbvio
Eu sei que é normal a malta estar toda empolgada com nomes novos, mas eu também não deixo de confiar nos que lá estão.
Já disse que este ano, a meu ver vai haver muita rotação e isso faz com que o Pizzi apareça.

*Crow*

Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Julho de 2018, 22:18
Citação de: *Crow* em 23 de Julho de 2018, 22:16

Calma.
tu não és do Benfica.

Eu sei que é normal a malta estar toda empolgada com nomes novos, mas eu também não deixo de confiar nos que lá estão.
Já disse que este ano, a meu ver vai haver muita rotação e isso faz com que o Pizzi apareça.
o Pizzi podia aparecer na direita ou noutro clube