Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Cosme Damião SLB em 23 de Julho de 2018, 22:33
Dar 10M€ por este jogador é um exagero.

Gostava que viesse, mas acho que com este dinheiro existem vários jogadores por essa europa fora bem melhores que o Gabriel que eu não conhecia com rigor, nem 90% do forúm.
Como são vários diz lá....vá...UM

MitroGlicerina

Usem isto para apanhá-los todos.

iKatz

Anyway nao defendendo a sua contrataçao por 15M ( nao sei se vale ou nao vale esse valor todo porque nao o conheco sem ser por videos) a falta de qualidade dos nossos dirigentes a negociar é surreal.

DEMORAM SECULOS E SECULOS a contratar os reforços de qualidade.. e depois falham quase sempre.

OclassicoNº10

Citação de: iKatz em 23 de Julho de 2018, 22:36
Anyway nao defendendo a sua contrataçao por 15M ( nao sei se vale ou nao vale esse valor todo porque nao o conheco sem ser por videos) a falta de qualidade dos nossos dirigentes a negociar é surreal.

DEMORAM SECULOS E SECULOS a contratar os reforços de qualidade.. e depois falham quase sempre.
E se o Benfica quiser e tiver tudo pronto para apresentar amanhã, longe do alarido do dia de hoje?

Afonzo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2018, 22:36
Citação de: Cosme Damião SLB em 23 de Julho de 2018, 22:33
Dar 10M€ por este jogador é um exagero.

Gostava que viesse, mas acho que com este dinheiro existem vários jogadores por essa europa fora bem melhores que o Gabriel que eu não conhecia com rigor, nem 90% do forúm.
Como são vários diz lá....vá...UM

O Rodriguinho do Corinthians foi vendido para o Egipto por 6 milhões de euros... Muito bom jogador

brankinho_gaspar

jorgen80

15 é pensar noutros jogadores. É muito simples.

giiin

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 23 de Julho de 2018, 22:33
Não conseguimos contratar ninguém  ;D

Nem vender.

So dar e emprestar

Que ridicularidade.

A ignorancia que para aqui. E sabendo zero do que se passa na mesa de negociacoes!

Pedro Nunes 28

Citação de: Batmuma em 23 de Julho de 2018, 22:35
Nem é por este jogador, disse desde o inicio e mantenho que não achava a melhor escolha, muito menos por estes valores.

Agora o que salta à vista, anos a fio, a vender e a comprar, é que somos patéticos a negociar. Uma autêntica vergonha. Neste caso, ainda bem.
Como é possível se temos o Mendes como parceiro estratégico ???? O melhor empresário do Mundo....estás a ser injusto...há muito "boa" gente nos negócios do Benfica que sabe negociar e até muitíssimo bem

Miguelito22

So não será jogador do Benfica se o Benfica for incompetente a negociar.

Demora séculos para fechar isto caso não esteja fechado.

giiin

Citação de: Miguelito22 em 23 de Julho de 2018, 22:41
So não será jogador do Benfica se o Benfica for incompetente a negociar.

Demora séculos para fechar isto caso não esteja fechado.

Sim, porque o Benfica é que define qd se fecham os negocios. O pessoal ve demasiados filmes.

DeSousa

Por 15M já se abre um grande leque de jogadores de outra qualidade. NEXT

Kwarne

Que defeso incrïvel.

Não contratamos ninguém para as posições mais carenciadas, falhamos diversos jogadores e ainda temos pérolas com Varela, Samaris ou Lisandro no plantel.
Estamos entregues ao circo.

trucatruca

Só não é (será) o maior barrete do Benfica, porque existe Rafa e Jiménez. Agradeçam ao Presidente do Leganés.