Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

brankinho_gaspar

Citação de: poliban em 23 de Julho de 2018, 22:46
Citação de: Kwarne em 23 de Julho de 2018, 22:42
Que defeso incrïvel.

Não contratamos ninguém para as posições mais carenciadas, falhamos diversos jogadores e ainda temos pérolas com Varela, Samaris ou Lisandro no plantel.
Estamos entregues ao circo.

Que jogadores falhámos?
Até agora, só o Bernard se pode dizer que falhamos.

slbenfever

Citação de: Leonzo em 23 de Julho de 2018, 22:20
Tanto drama, por 10M€ se formos competentes conseguimos facilmente arranjar alguém igual ou melhor que este! Parece que só existe este gaijo ao nosso alcance, eu já tinha partido para outra!

O problema é mesmo sermos incompetentes, ainda somos meninos para não o conseguir e não ter nenhum plano B de jeito...
Essa é uma das muitas coisas que me irrita na gestão desta direção. Quando um negócio por um determinado jogador cai por terra parece que não existem outros alvos de igual ou semelhante valia identificados e depois ficam um infindo período para trazer alguém, sendo que muitas vezes acaba por vir um jogador de qualidade bastante inferior.

Cosme Damião SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2018, 22:45
Citação de: Cosme Damião SLB em 23 de Julho de 2018, 22:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2018, 22:36
Citação de: Cosme Damião SLB em 23 de Julho de 2018, 22:33
Dar 10M€ por este jogador é um exagero.

Gostava que viesse, mas acho que com este dinheiro existem vários jogadores por essa europa fora bem melhores que o Gabriel que eu não conhecia com rigor, nem 90% do forúm.
Como são vários diz lá....vá...UM

EU não sei, não me compete a mim fazer esse tipo de trabalho, o Benfica tem lá gente paga a peso de ouro para fazer isso.

É como digo, ninguém, ou quase ninguém sabia quem era o Gabriel, com com certeza na Liga espanhola, francesa existem outros valores do género ou superiores.
Ah pronto está bem....já eu digo que é bom jogador e que é uma pechincha....não sei se estou certo, mas para isso estão pessoas no Benfica pagas a peso de ouro.
Podemos sempre ir buscar um puto a equipa B do Bayern e meter lá 15 milhões que é mais ou menos o que nos dão pelos nossos e que nós achamos um roubo

Companheiro por 15M€ o Benfica só não compra algué muito superior se não quiser. O Gabriel até pode ter qualidade, mas não vale mais de 10M€ neste momento, não o demonstrou na Juventus e não será no actual clube que se valorizou tanto.

pedroso

Citação de: mitro11 em 23 de Julho de 2018, 22:46
Ele não fica livre para assinar em Janeiro ?
nps

contrato até 2021

Leonzo

Citação de: jorgen80 em 23 de Julho de 2018, 22:38
15 é pensar noutros jogadores. É muito simples.
Óbvio, até 12M€ é abusado para o risco da contratação, continuo a não achar nenhuma certeza este tipo!!

SÓ para dizer que Enzo Perez custou 5.5M€, Ramires 7.5M€ e Javi 7.0M€!

Todos eles mais jogadores e com maior cartel que este gaijo, eu não me iludo por uns golozecos bonitinhos...

Pedro Nunes 28

Citação de: trucatruca em 23 de Julho de 2018, 22:42
Só não é (será) o maior barrete do Benfica, porque existe Rafa e Jiménez. Agradeçam ao Presidente do Leganés.
Portanto o melhor jogador do Leganes que se destacou dos demais no ano passado será com toda a certeza um barrete.
Que seja um barrete igual ao Ederson.

Bedsy

Citação de: pedroso em 23 de Julho de 2018, 22:46
Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Julho de 2018, 22:44
Vai ser feito pelos 10.

Menos histerismo.

fontes ou feeling?
Nao tenho fontes , simplesmente são noticias plantadas para subir o preço.

Tal como o Benfica vai fazer o oposto.

Muitas vezes usando os empresários.

Cá estaremos para ver.

Kwarne

Que defeso incrïvel.

Não contratamos ninguém para as posições mais carenciadas, falhamos diversos jogadores e ainda temos pérolas com Varela, Samaris ou Lisandro no plantel.

Que jogadores falhámos?

Pelas notícias Bernard, Bruno Fernandes ou qualquer outro do Sporting, este está tremido... A poucos dias de uma eliminatória da Champions não é muito animador.

RedEagleNN

Há alguém que o conheça mesmo? Sem ser pelo YouTube, claro.

Pedro Nunes 28

Citação de: Leonzo em 23 de Julho de 2018, 22:48
Citação de: jorgen80 em 23 de Julho de 2018, 22:38
15 é pensar noutros jogadores. É muito simples.
Óbvio, até 12M€ é abusado para o risco da contratação, continuo a não achar nenhuma certeza este tipo!!

SÓ para dizer que Enzo Perez custou 5.5M€, Ramires 7.5M€ e Javi 7.0M€!

Todos eles mais jogadores e com maior cartel que este gaijo, eu não me iludo por uns golozecos bonitinhos...
Verdade é entretanto 100 milhões já é banal no mercado das transferências

Red skin

Ao menos é uma novela nova, que nos permite encerrar a novela Bernard... estou ansioso pela novela que nos vai esquecer a atual... espero que seja truta.

ItsY2Inferno

Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Julho de 2018, 22:47
Que defeso incrïvel.

Que jogadores falhámos?
Até agora, só o Bernard se pode dizer que falhamos.

Guilavogui.

poliban

Citação de: iKatz em 23 de Julho de 2018, 22:47
Que defeso incrïvel.

Que jogadores falhámos?
Bernard, jogadores do Esportiva que rescindiram..

O Benfica não quis o Bernard,  foi nos oferecido. Benfica fez proposta igual ao do ferreyra,  a partir daí é com eles.
Não era prioridade.

LeandroSLB

Plexas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2018, 22:48
Citação de: trucatruca em 23 de Julho de 2018, 22:42
Só não é (será) o maior barrete do Benfica, porque existe Rafa e Jiménez. Agradeçam ao Presidente do Leganés.
Portanto o melhor jogador do Leganes que se destacou dos demais no ano passado será com toda a certeza um barrete.
Que seja um barrete igual ao Ederson.

Se fosse para o Porto seria o melhor jogador da liga e iria partir o tugão todo. Isto já um classico por aqui  :tomates: