Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JP1978

Citação de: Smballs em 24 de Julho de 2018, 12:59

Entretanto no Jogo...

"O Sporting já formalizou o interesse em Enzo Pérez, oferecendo ao River Plate três milhões de euros para garantir os serviços do médio que já representou o Benfica."

FDX FDX FDX FDX FDX FDX FDX
Só podem andar a brincar !!!!

3M !?!?!?!?!?!?!?!?!
Andamos aqui a perder tempo ! e dinheiro !

Creio que perder tempo é dinheiro era compra lo. A caminho dos 33. Já tinha voltado para a Argentina. Creio que não seria uma boa opção

ItsY2Inferno

Os dirigentes do Leganés parecem o BdC com o Adrien, posto isto se a direção desistir do negócio, nada a dizer.

bnfc

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Julho de 2018, 13:09
Os dirigentes do Leganés parecem o BdC com o Adrien, posto isto se a direção desistir do negócio, nada a dizer.

A maior venda de sempre do Leganés não chegou a 500 mil euros. Deslumbraram-se.

hertz

E pronto. Ainda há uns dias estava quase, quase e agora já está na fase em que as coisas se "complicaram" e que o "negócio está em risco".
Cada vez me conformo mais que a previsão que fiz (que não há mais reforços) se vai realizar. Oxalá me engane.

TiagoSLB_10

Citação de: bnfc em 24 de Julho de 2018, 13:10

Mas agora vão vender o lateral para o Bournemouth por 15M...mas de qualquer modo a ser da maneira que o Ventura diz que tinham acordo para sair por 7M este ano é lamentável da parte dos espanhóis...enfim eu gostava que o Gabriel viesse mas acima de 10M ou 11M no máximo é partir para outra sem dúvida...

Mike10

Citação de: hertz em 24 de Julho de 2018, 13:18
E pronto. Ainda há uns dias estava quase, quase e agora já está na fase em que as coisas se "complicaram" e que o "negócio está em risco".
Cada vez me conformo mais que a previsão que fiz (que não há mais reforços) se vai realizar. Oxalá me engane.

Se não vierem reforços, será obviamente responsabilidade da direcção...
É que o RV disse há dias que o plantel não está fechado (depois do jogo do Sevilha).

Dealer 88

Citação de: BudSpencer em 24 de Julho de 2018, 11:13
Citação de: Dealer 88 em 24 de Julho de 2018, 11:00
Está na hora de pôr os senhores do Leganes no sítio, o Gabriel é bom jogador mas está longe de ser a ultima bolacha do pacote, ou sim ou sopas de hoje isto não poderia passar.
Entre hoje e amanhã há uma solução.....aliás Gabriel disse sempre que terça ou quarta estava em Lisboa!!!!

E fala-se em Espanha que apartar o jogador da disciplina do clube.....não facilita o Lega!!!
É meter a cabeça a pensar......  :coolsmiley:

Os gajos estao a armar-se so porque venderam um gajo por 15M, eu até aceitava os 10M€ por 100% do passe pois é mesmo para uma posição em que estamos necessitados, porque em situação normal eu nunca iria além dos 7M€ + 1 ou 2 jogadores por empréstimo.

Por 15M€ é mandá-los à merda e ir falar com o Witsel ou com o Ramires!  :smokin:

Smballs

Citação de: JP1978 em 24 de Julho de 2018, 13:07
Citação de: Smballs em 24 de Julho de 2018, 12:59

Entretanto no Jogo...

"O Sporting já formalizou o interesse em Enzo Pérez, oferecendo ao River Plate três milhões de euros para garantir os serviços do médio que já representou o Benfica."

FDX FDX FDX FDX FDX FDX FDX
Só podem andar a brincar !!!!

3M !?!?!?!?!?!?!?!?!
Andamos aqui a perder tempo ! e dinheiro !

Creio que perder tempo é dinheiro era compra lo. A caminho dos 33. Já tinha voltado para a Argentina. Creio que não seria uma boa opção

Ai perder tempo e dinheiro era comprar o Enzo Perez... que aos 32 anos ainda joga ao mais alto nivel no seu clube e na selecao argentina !?!?!?!?!?!?!?!?!?!

Tá certo......Assim fica dificil haver dinheiro para um GRedes a sério !!!

Mas o que interessa é cromos novos e torrar guito  !!

anselmoslb

Citação de: Nramos em 24 de Julho de 2018, 12:41
Custava 7 e agora custa 15? Calma, o mercado corre a nosso favor.

É o que dá deixar as contratações prioritárias para o fim de Julho.

Mas esperem...

Pizzi: «Estou melhor do que na época passada»

1+1 = ?

Darkboy

Seria bom que não viesse, seja por 8, 10, 12 ou 15M€.

Depois de comprarem um guarda-redes e um defesa direito, podem voltar a pensar em luxos. Neste momento ainda devíamos estar preocupados com as necessidades básicas.

Dealer 88

Citação de: anselmoslb em 24 de Julho de 2018, 13:34

Mas esperem...

1+1 = ?

Por acaso o Pizzi contra o Sevilha fez lembrar o Pizzi de há 2/3 anos. Se assim for podemos estar mais tranquilos.

anselmoslb

Citação de: Dealer 88 em 24 de Julho de 2018, 13:36

Mas esperem...

1+1 = ?

Por acaso o Pizzi contra o Sevilha fez lembrar o Pizzi de há 2/3 anos. Se assim for podemos estar mais tranquilos.

O Sevilla não pressionava.

Tosta Mistica

Citação de: ClaudioCaniggia em 24 de Julho de 2018, 13:02
Pta de novela...

Tratem mas é de contratar o Bernard e de 1 gr

1 grama de quê?  :tomates:

Dealer 88

Citação de: anselmoslb em 24 de Julho de 2018, 13:37
Citação de: Dealer 88 em 24 de Julho de 2018, 13:36

Mas esperem...

1+1 = ?

O Sevilla não pressionava.

Seja como for, vi um Pizzi muito acima do que fez no passado recente (a fasquia estava muito baixa eu sei).

MacNaifas

Citação de: bnfc em 24 de Julho de 2018, 13:10

O gajo que està à frente daquilo, está há muito tempo?

99,9% das saídas deles são em fim de contrato. Não deve ser fácil negociar com esse senhor, deve ser um Brunão Manolo. Nunca tinha visto nada igual ou o transfermarkt tem um bug.