Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

aguiadeouro

Citação de: Minerva em 24 de Julho de 2018, 16:54
Citação de: aguiadeouro em 24 de Julho de 2018, 16:45
Citação de: Minerva em 24 de Julho de 2018, 16:44
Vocês já foram ver um vídeo do turco? Vale o que vale, mas parece bem melhor que este. Exceto no físico e talvez no remate.

Ya. Jogam na mesma posiçao e tudo.

?

Pode perfeitamente jogar a 8.

Looooool. Desculpa Rui Vitória

Androico

Citação de: tecoteco em 24 de Julho de 2018, 16:55
Citação de: Androico em 24 de Julho de 2018, 16:52
Citação de: tecoteco em 24 de Julho de 2018, 16:47
Citação de: jorgen80 em 24 de Julho de 2018, 16:34
O Tecoteco tinha confirmado este. Deve estar por horas. Vamos com calma.

por acaso nunca "confirmei" o jogador.

Há 2 ou 3 dias, afirmei que estava próximo, quando o Mais Transferências dizia que estava longe.

Ontem disse que o valor tinha sido acertado. a divergência era nos prazos de pagamento. o Benfica quer a prestações os espanhois queriam quase tudo a pronto.
Reforças sempre a ideia de teres dito que estava próximo quando o Mais Transferências dizia que estava longe. Esqueces, porventura sem intenção, de dizer que o Mais transferências era o único que dizia estar longe.

O jornal OJOGO, por exemplo, dizia que estava muito próximo. O jornal ojogo também disse, nos dias seguintes, que a divergência estava nos prazos de pagamento.

não tenho visto o que o jogo escreveu nas últimas horas. lembro-me do RPB. no entanto, até o mais transferencias depois disso já disse que estava próximo.

durante esta semana será o sim ou sopas.
Em 20 de Julho disseste que estava próximo de ser contratado, já este tópico tinha mais de 80 páginas e os jornais falavam dele.

"DURANTE ESTA SEMANA SERÁ SIM OU SOPAS"

Isso é uma conclusão que qualquer pessoa atenta às notícias poderá retirar. Ou seja, não há nada que reveles que seja uma novidade. Isso também eu posso dizer, com ou sem fontes.

Minerva

Citação de: aguiadeouro em 24 de Julho de 2018, 16:57
Vocês já foram ver um vídeo do turco? Vale o que vale, mas parece bem melhor que este. Exceto no físico e talvez no remate.

?

Looooool. Desculpa Rui Vitória

É dar um desconto á personagem. Chegaram as férias.

jorgen80

?

Poder, pode, mas não dar rigorosamente nada defensivamente, deixa-se estar o Pizzi.

Até acho que um médio que poderia ser mt bem aproveitado a interior era o Cervi, mas o Cervi aguenta mt bem o choque e é intenso na procura da bola, sabendo roubar.

Smballs

Citação de: Androico em 24 de Julho de 2018, 16:58
Citação de: tecoteco em 24 de Julho de 2018, 16:55
Citação de: Androico em 24 de Julho de 2018, 16:52
Citação de: tecoteco em 24 de Julho de 2018, 16:47
Citação de: jorgen80 em 24 de Julho de 2018, 16:34
O Tecoteco tinha confirmado este. Deve estar por horas. Vamos com calma.

por acaso nunca "confirmei" o jogador.

Há 2 ou 3 dias, afirmei que estava próximo, quando o Mais Transferências dizia que estava longe.

Ontem disse que o valor tinha sido acertado. a divergência era nos prazos de pagamento. o Benfica quer a prestações os espanhois queriam quase tudo a pronto.
Reforças sempre a ideia de teres dito que estava próximo quando o Mais Transferências dizia que estava longe. Esqueces, porventura sem intenção, de dizer que o Mais transferências era o único que dizia estar longe.

O jornal OJOGO, por exemplo, dizia que estava muito próximo. O jornal ojogo também disse, nos dias seguintes, que a divergência estava nos prazos de pagamento.

não tenho visto o que o jogo escreveu nas últimas horas. lembro-me do RPB. no entanto, até o mais transferencias depois disso já disse que estava próximo.

durante esta semana será o sim ou sopas.
Isso é uma conclusão que qualquer pessoa atenta às notícias poderá retirar. Ou seja, não há nada que reveles que seja uma novidade. Isso também eu posso dizer, com ou sem fontes.

Não estragues o negócio ao homem pá !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

Minerva

Citação de: jorgen80 em 24 de Julho de 2018, 16:59

?

Poder, pode, mas não dar rigorosamente nada defensivamente, deixa-se estar o Pizzi.

Até acho que um médio que poderia ser mt bem aproveitado a interior era o Cervi, mas o Cervi aguenta mt bem o choque e é intenso na procura da bola, sabendo roubar.

O turco é mais estilo Zivkovic.

PB_124

O Omur é um extremo nada a ver com médio centro .

Ramdown

Citação de: Coluna The Great em 24 de Julho de 2018, 16:54
Venha o Grujic do Liverpool... Foi dispensado

Grujić é um médio com excelente porte atlético, 1,91 m, que se sente muito confortável com a posse da bola e que já muitas vezes foi designado de "novo Matic". De características inicialmente defensivas, Grujić acabou por evoluir na Liga Sérvia de 2015-16 como um box-to-box, sem receio de aparecer na área adversária e testando muitas vezes o seu forte remate exterior com 6 golos e 7 assistências. As exibições de Grujić foram decisivas para a conquista da Liga da Sérvia por parte do Estrela Vermelha e, apesar da sua juventude, demonstrou uma maturidade elevada e trouxe à equipa enorme profundidade, aliando um excelente posicionamento no terreno e uma condução de bola muito segura.

in ProScout

khyeniq

Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Julho de 2018, 09:44
Citação de: zezespecial em 23 de Julho de 2018, 22:56
Citação de: AlexanderMostovoi em 23 de Julho de 2018, 22:55
O Benfica falho tanto os jogadores do Sporting que um foi parar ao Betis e outro ao Wolves..

Os restantes são tão nomes que voltaram ao clube... Nem um AC Milan ou Valência desta vida os quiseram... Enfim... Há pessoal mesmo sem noção...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk

É o que dá teres um presidente que no calor de uma assembleia geral se lembra de debitar as balelas habituais
É o que dá os adeptos que não pensam um bocadinho irem na conversa de forma literal... O LFV nunca falou em contratar ninguém... Falou em fazer loucuras... Dá azo a muitas interpretações...

A loucura é ele nao dispor o seu lugar

*Crow*

Citação de: Minerva em 24 de Julho de 2018, 17:01
Citação de: jorgen80 em 24 de Julho de 2018, 16:59

?

O turco é mais estilo Zivkovic.
um gajo bom a rodar entre banco e bancada enquanto vê o Salvio e o Cervi espalhar magia? Já temos o Willock

Piikkaa

Até parece que não conhecem o Vieira, muitos de vocês parecem aquelas mulheres que são encornadas pelo marido mas não o conseguem deixar.

MrKafafi

Ao que parece Miguel Cardoso vai contratar Lucas Evangelista por 4 M€, não percebo como ninguém lhe pegou em Portugal, nem mesmo o Braga.

Este Gabriel vale 4/5 vezes o Lucas ?

Vmaduro

Está difícil, então tentem o Orbelin Pineda...

francisco

Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2018, 15:40
O Benfica no mercado é semelhante às mulheres em época de saldo.

Saem de casa com dinheiro no cartão para comprarem a peça que andaram a namorar 3 meses. Chegam à loja e vêem que não tem o tamanho que usam. Ainda assim, acabam por comprar uma peça diferente, mesmo que nunca a vão usar.

Resultado= gastaram o dinheiro na mesma e nem guito nem roupa
E nós, adeptos, somos os ursos dos maridos que as acompanham e apanham sempre grandes secas no sofá à frente da ZARA porque acreditamos quando elas prometem "desta vez é rápido". Mas não, ano após ano é sempre a mesma coisa...

zezespecial

Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Julho de 2018, 09:44
Citação de: zezespecial em 23 de Julho de 2018, 22:56
Citação de: AlexanderMostovoi em 23 de Julho de 2018, 22:55
O Benfica falho tanto os jogadores do Sporting que um foi parar ao Betis e outro ao Wolves..

Os restantes são tão nomes que voltaram ao clube... Nem um AC Milan ou Valência desta vida os quiseram... Enfim... Há pessoal mesmo sem noção...

É o que dá teres um presidente que no calor de uma assembleia geral se lembra de debitar as balelas habituais
É o que dá os adeptos que não pensam um bocadinho irem na conversa de forma literal... O LFV nunca falou em contratar ninguém... Falou em fazer loucuras... Dá azo a muitas interpretações...

Ou seja, pela tua interpretação, o nosso excelso lider não pretendeu sugerir que ia buscar um (ou mais) jogadores que tinham rescindido. Podes então avançar com a tua interpretação, posso ter interpretado mal, de facto. Alias, até é o mais provavel, já ando há varios anos a interpreta-lo mal, já que aquilo que me parece que ele diz, nunca se confirma...