Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tnlemos

Para quem conhece o Gabriel, queria perguntar se acham que vale o dinheiro?
É craque?

Johnny7

Há fumo branco por Gabriel. Benfica e Leganés voltaram a sentar-se à mesa das negociações  durante o dia de ontem e ao início da noite o acordo ficou praticamente fechado. Gabriel Pires, médio brasileiro de 24 anos do Leganés, prepara-se assim para assinar contrato com as águias por cinco temporadas, sendo esperado em Lisboa nas próximas horas para realizar exames médicos e assinar a vinculação.

O jogador era considerado como prioritário para o meio-campo e apesar das exigências que nas últimas horas o Leganés apresentou para libertar o médio, a SAD do Benfica conseguiu desbloquear o negócio e assim assegurar uma contratação importante para o plantel de Rui Vitória.

Não se conhecem ainda detalhes económicos, mas tudo aponta para que o Benfica se tenha aproximado dos valores pedidos pelo Leganés, €15 milhões, sendo que a última oferta do Benfica já tinha chegado aos €10 milhões. Algures no meio foi encontrado o consenso. A SAD encarnada esteve representada nos últimos dias em Madrid pelo assessor jurídico da SAD, Paulo Gonçalves, e pelo empresário Costa Aguiar, sendo que também Luís Filipe Vieira esteve desde os EUA, onde a equipa se encontra em digressão, em contacto direto com os dirigentes do Leganés, na tentativa de chegar a uma plataforma de entendimento.

Oxalá o jornal ABola esteja certo, e o Gabriel seja finalmente oficializado!

fjorge

Citação de: tnlemos em 26 de Julho de 2018, 11:22
É craque?

Cada cêntimo.

bugpaul2000

Citação de: Red2017 em 26 de Julho de 2018, 11:15
Citação de: EnzoFúria em 26 de Julho de 2018, 11:09
Citação de: Red2017 em 26 de Julho de 2018, 11:02
Citação de: ClaudioCaniggia em 26 de Julho de 2018, 04:25
Prioridades:

Extremo Esquerdo e Guarda Redes.

E defesa esquerdo. Aqui acho que até precisávamos de dois. Nem Grimaldo nem Iuri dão confiança.

Grimaldo não temos razões de queixa, tivéssemos outro na direita e...

Viram o jogo de ontem? Grimaldo constantemente ultrapassado. Falam que é preciso um lateral direito. Viram isto acontecer com o André Almeida?

Comparar o Grimaldo ao Andre Almeida devida dar cadeia. ::bater::

poorportuguese

Vai ocupar a vaga do Samaris no plantel presumo.

Fejsa
Alfa

Gedson
Gabriel
Pizzi

e Krovinovic a juntar-se mais tarde

Mas acho que será Fejsa, Gedson e Pizzi no ínicio da época.

Devil1

Citação de: fjorge em 26 de Julho de 2018, 11:25
É craque?

Cada cêntimo.

Espero que sim... ao ver vídeos não fico convencido, só fico com duvidas. Mas como não o conheço a fundo, é esperar e ver para crer.

Flirt4ever

É craque?
Acho isso sempre uma pergunta "dificil" de ser respondida com completa imparcialidade.

Aqui a malta nem o Ivan Cavaleiro queria vender por 15 Milhões.....

Jogador do Benfica (A, B ou júnior) tem de se exigir sempre uns 20 Milhões ou mais... Mas se são jogadores dos outros.... já acho que é demasiado dinheiro.

O Jogador tem qualidade. Tem técnica. Tem qualidade de passe curto e longo. Tem bom jogo de cabeça e boa presença corporal.

Em relação ao tipo de jogador, não é um "box-to-box". Por exemplo, não é o "Gedson", é mais um "Pizzi".

Que o jogador tem qualidade, para mim é inegável, a questão é se é mesmo este tipo de jogador que precisamos.... Com Gedson, Pizzi, Krovinocic.....

Eu preferia gastar os 13 Milhões num Guarda-Redes......

LFVL

Precisamos é de um bom guarda redes como de pão para a boca.

Kqt

Fico contente com a notícia. Embora me pareça que com Rui Vitória acabamos de pagar uma fortuna pelo suplente do Pizzi.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/742165/40/

Para mim ontem foi evidente que a prioridade do Benfica tem de ser LD e GR. Principalmente GR. Svilar tem de ser emprestado a camisola a ele pesa toneladas!

本菲卡

Acho que é uma boa contratação, a confirmar-se. Jogador que vem acrescentar qualidade ao plantel.

Mas fds, não há posições para as quais as contratações deviam ser prioridade? Não era mais necessário um GR ou um LD?

Almareado

Creio ser um jogador a entrar de caras no 11.

Falta 1 GR.

tamose

Pessoalmente prefiro posição 8 com alta rotação como o Enzo, o Gabriel "parece" ter alguma falta de intensidade. Por outro lado marca muitos golos de cabeça, o que é muito bom.

Oscor78

Citação de: tamose em 26 de Julho de 2018, 11:37
Pessoalmente prefiro posição 8 com alta rotação como o Enzo, o Gabriel "parece" ter alguma falta de intensidade. Por outro lado marca muitos golos de cabeça, o que é muito bom.
O Ferreyra tambem marcava muitos golos de cabeca... O problema é que nao temos ninguem que seja capaz de cruzar em condicoes

Di_Maria

lobotomizado

Fui ver vídeos, parece um talisca. Não gostei.