Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sérgio 83134

Citação de: MacNaifas em 26 de Julho de 2018, 18:20
Citação de: MattsMagnusson em 26 de Julho de 2018, 18:18
Citação de: MacNaifas em 26 de Julho de 2018, 18:05
Citação de: MattsMagnusson em 26 de Julho de 2018, 18:02
Citação de: MacNaifas em 26 de Julho de 2018, 17:30
Citação de: MattsMagnusson em 26 de Julho de 2018, 17:27
Citação de: nuno golos 21 em 26 de Julho de 2018, 17:18
Citação de: MattsMagnusson em 26 de Julho de 2018, 17:16
Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Julho de 2018, 16:41
Citação de: draconic em 26 de Julho de 2018, 16:39
Citação de: fabioLupi em 26 de Julho de 2018, 15:37
Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2018, 15:35
Citação de: gizmo em 26 de Julho de 2018, 15:12
Citação de: vieirah1904 em 26 de Julho de 2018, 14:36
Se o RV pediu este tipo, têm de o trazer a qualquer custo. É porque se não o trouxerem, já não teve o plantel igual ao outro, e lá vêm outra vez as medalhas ao peito e depois têm pena dele quando vêm os videos com o puto, e depois dão-lhe mais uma chance e... mais um ano nisto.

Como se o Rui Vitória pedisse alguma coisa.

Pediu este e pediu o Alfa quando o Guilavogui complicou.
Repito, sim, foi o RV que pediu.
Se pediu o Alfa subiu na minha consideração.
Na altura foi logo noticiado que era pedido expresso do RV, foi logo gozado por aqui, "só falta o Arnold" diziam lol.
Já cansa um pouco.
Cansa?
Eu já vou para o "enoja".
Vejam lá que ontem o homem foi criticado por ter ido reclamar do golo (que pareceu à primeira vista em fora de jogo) uma merda surreal. Algo que nunca ninguém fez. Um descalabro, ai ui catástrofe. Dasss!
Ele nesse golo tinha que estar era possesso com a movimentação do Ruben que isso sim é trabalho dele. Aposto que nem reparou no que aconteceu na sua linha defensiva.
Acho eu que sao movimentos à tratar depois com ajuda do video
Ele em live nao pode ver tudo e todos
A comportamento da linha defensiva é uma daquelas coisas que é mais óbvia de ser responsabilidade do treinador. Foi um erro tático absurdo do Ruben e não um erro técnico.

Não foi um erro pequenino. O Ruben estava a metros do resto da linha defensiva.

Se ele não reparou nisso não repara em mais nada.

Fónix, ainda está para vir alguma coisa em que ele não seja culpado. O jogador faz merda, paga o RV.
Um erro tático é erro do treinador.

Significa que os exercícios que ele prepara no treino não foram suficientes.

Significa que ele devia estar zangado consigo próprio e a pensar em como mudar os exercícios no treino.

Mas isto é na realidade onde os treinadores imaginam exercícios no treino que ou funcionam para mecanizar movimentos colectivos ou não funcionam.

Na realidade onde os treinadores têm influencias mágicas sobre erros técnicos eu não sei como funciona.

Aquilo é um erro de posicionamento, do jogador.

Aliás, passou o jogo todo a desfazer a linha de fora de jogo com medo que lhe colocassem bolas nas costas. Isto não é o treinador que manda, é ele que estava com falta de confiança e quebrava a linha para se antecipar.

Dizer que isto são erros do treinador é mais do que ridiculo.
Foi um erro tático. Significa que os exercícios não foram suficientes para mecanizar o comportamento do Ruben naquela situação... nem em muitas outras pelos vistos.

Um jogador falhar um cruzamento, um passe ou um remate é um erro técnico. Coisas diferentes.

Se achas que esta descrição é ridícula isso é contigo. Tudo bem. Poupa-me tempo da próxima vez.

Só tu acreditas nas coisas que estás a dizer. Falta de exercícios, epá. Siga.

Os golos de AA e Alfa foi treino?

Dortmund tem de rever o treino defensivo.

Agora com bons jogadores como o gabriel o treino é mais fácil.

ARRG

Citação de: hertz em 26 de Julho de 2018, 20:26
Não vem mais ninguém. Vai ser um mês de esperanças infundadas.
Este vem.

lonstrup

Citação de: bnfc em 26 de Julho de 2018, 20:44
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Julho de 2018, 20:00
já cheira mal esta conversa

era mesmo para vir este quando se está a querer apostar no Gedson???

o Benfica deve ter tanto interesse neste como eu em lagares de azeite!

São precisos dois. Gedson é um.

Fejsa, Semedo, Gedson, Pizzi, Krovinovic + Keaton

Na minha opinião não é preciso mais nenhum. Preciso é o Vitória ter tomates para apostar nestes jogadores por igual.

lonstrup

Não percebo é porque se vai buscar este, tão caro, quando se pode ter o Lucas Evangelista.
Um craque com o certificado de qualidade «Serbenfiquista»

nuno golos 21

Citação de: lonstrup em 26 de Julho de 2018, 21:03
Não percebo é porque se vai buscar este, tão caro, quando se pode ter o Lucas Evangelista.
Nem por isso :-/

bnfc

Citação de: lonstrup em 26 de Julho de 2018, 20:58

Na minha opinião não é preciso mais nenhum. Preciso é o Vitória ter tomates para apostar nestes jogadores por igual.

A meu ver, é um erro que muita gente comete, meter muitos jogadores no mesmo saco só porque jogam no meio-campo, esquecendo as características.

Temos médios-defensivos (Fejsa, Alfa) e médios-ofensivos (Krovi, Pizzi, eventualmente Zivkovic). Samaris, embora teoricamente seja um oito, raramente jogou nessa posição no Benfica. E quando o fez não me convenceu minimamente.

Médios de transição, oitos, jogadores que saibam defender e atacar com eficácia, temos um, Gedson. Parks ainda está muito verde para ser opção válida. Precisamos de mais um, se queremos programar devidamente a época.

bugpaul2000

Citação de: lonstrup em 26 de Julho de 2018, 21:03
::bater:: ::bater:: ::bater::

golfdreamer

Citação de: bnfc em 26 de Julho de 2018, 21:09
Citação de: lonstrup em 26 de Julho de 2018, 20:58

A meu ver, é um erro que muita gente comete, meter muitos jogadores no mesmo saco só porque jogam no meio-campo, esquecendo as características.

Temos médios-defensivos (Fejsa, Alfa) e médios-ofensivos (Krovi, Pizzi, eventualmente Zivkovic). Samaris, embora teoricamente seja um oito, raramente jogou nessa posição no Benfica. E quando o fez não me convenceu minimamente.

Médios de transição, oitos, jogadores que saibam defender e atacar com eficácia, temos um, Gedson. Parks ainda está muito verde para ser opção válida. Precisamos de mais um, se queremos programar devidamente a época.

Finalmente alguém vê as coisas como eu...

hertz

Citação de: ARRG em 26 de Julho de 2018, 20:48
Este vem.

Dou até ao final da próxima semana para ser oficializado noutro clube ou para vir garantir que fica no Leganés.

ARRG

Citação de: hertz em 26 de Julho de 2018, 21:19
Este vem.

Dou até ao final da próxima semana para ser oficializado noutro clube ou para vir garantir que fica no Leganés.
Este vem, dei a minha palavra e vou cumprir. :-X

hertz

Citação de: ARRG em 26 de Julho de 2018, 21:22
Este vem.

Só se fores o Vieira...

ARRG

Citação de: hertz em 26 de Julho de 2018, 21:36
Citação de: ARRG em 26 de Julho de 2018, 21:22
Este vem.

Só se fores o Vieira...
A minha palavra não tem comparação.

Johnny7

Gabriel volta atrás e já treina no Leganés
Fonte: OJogo, 21h40.

Jogador luso-brasileiro foi afastado dos treinos na sexta-feira, depois de ter demonstrado a sua intenção de se mudar para o emblema da Luz, e terá recusado exercitar-se até ontem

O Benfica continua em campo para tentar reforçar o meio-campo com a entrada de Gabriel, tendo até contado com o contributo do jogador numa manobra de pressão sobre os dirigentes do Leganés que desenvolveu até ontem. O médio luso-brasileiro pediu para voltar aos treinos, depois de ter sido afastado pelo seu treinador, Maurício Pellegrino, na última sexta-feira, na sequência do pedido para lhe abrirem as portas ao ingresso no emblema das águias.

A pressão do jogador de 24 anos acabou por ter um efeito contrário ao que sustentou a sua decisão. Depois de ter sido afastado na sexta-feira, recusou-se a treinar até ontem, o que levou os dirigentes do clube de Madrid a endurecerem as exigências apresentadas ao Benfica, tendo subido a fasquia até aos 15 milhões de euros, depois de ter admitido o negócio por 12 milhões.

O Benfica não desistiu da contratação do jogador, manteve a via negocial aberta, tendo agora Gabriel optado por voltar ao trabalho, como foi ontem noticiado pelo jornal "As", embora não tenha sido chamado para o jogo de preparação de ontem com o Alavés. Por um lado, o médio considera que estaria a perder tempo de preparação, prejudicando a sua condição física. Por outro lado, e numa decisão avaliada como um pedido de desculpas, tenta com a nova atitude potenciar uma estratégia negocial mais amigável, como forma de convencer os dirigentes do Leganés a baixarem as pretensões para que se aproximem da proposta dos encarnados. A SAD benfiquista terá já chegado aos dez milhões de euros, mas não estará na disposição de chegar aos 15, daí a necessidade de consenso.

Nenhuma novidade, na notícia divulgada à minutos pelo OJogo...

giiin

Citação de: Andris em 26 de Julho de 2018, 20:03
Citação de: Moikano em 26 de Julho de 2018, 19:49
Venha um defesa direito titular e um treinador.
E um GR.

Se bem que sempre podemos ter fé e esperar que o Vlachodimos e o Ebuehi se afirmem.

Nem o Svilar nem o Varela podem ser segundos redes. Tem de vir alguem experiente para competir com o Vlaco. E assumindo já que este é bom jogador.

neskor

Citação de: giiin em 26 de Julho de 2018, 21:48
Citação de: Andris em 26 de Julho de 2018, 20:03
Citação de: Moikano em 26 de Julho de 2018, 19:49
Venha um defesa direito titular e um treinador.
E um GR.

Se bem que sempre podemos ter fé e esperar que o Vlachodimos e o Ebuehi se afirmem.

Nem o Svilar nem o Varela podem ser segundos redes. Tem de vir alguem experiente para competir com o Vlaco. E assumindo já que este é bom jogador.
Esperem sentados...