Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

redeagle7

paulocc

Se não quer vir,por 5 milhões venha o manu... ainda ficamos a ganhar

Rick84

Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2018, 21:51
Anda lá crl! Fdx!!!
Demoras muito?

Tá cansado como nós, ele bem tentou mas já percebeu como é o Vieira

ItsY2Inferno

Alguém que vá buscar o homem a Espanha fds

Cardoso81

Já estou farto desta novela!! Ou vem de uma vez, ou xau!
Se é pra dar 15 milhões, que se invistam num GR de qualidade!!

Ruud

OJOGO tá com um delay estranhissímo. Postam as notícias tarde pra crl no site.

SLBRulez

Citação de: Johnny7 em 26 de Julho de 2018, 21:46
Gabriel volta atrás e já treina no Leganés
Fonte: OJogo, 21h40.

Jogador luso-brasileiro foi afastado dos treinos na sexta-feira, depois de ter demonstrado a sua intenção de se mudar para o emblema da Luz, e terá recusado exercitar-se até ontem

O Benfica continua em campo para tentar reforçar o meio-campo com a entrada de Gabriel, tendo até contado com o contributo do jogador numa manobra de pressão sobre os dirigentes do Leganés que desenvolveu até ontem. O médio luso-brasileiro pediu para voltar aos treinos, depois de ter sido afastado pelo seu treinador, Maurício Pellegrino, na última sexta-feira, na sequência do pedido para lhe abrirem as portas ao ingresso no emblema das águias.

A pressão do jogador de 24 anos acabou por ter um efeito contrário ao que sustentou a sua decisão. Depois de ter sido afastado na sexta-feira, recusou-se a treinar até ontem, o que levou os dirigentes do clube de Madrid a endurecerem as exigências apresentadas ao Benfica, tendo subido a fasquia até aos 15 milhões de euros, depois de ter admitido o negócio por 12 milhões.

O Benfica não desistiu da contratação do jogador, manteve a via negocial aberta, tendo agora Gabriel optado por voltar ao trabalho, como foi ontem noticiado pelo jornal "As", embora não tenha sido chamado para o jogo de preparação de ontem com o Alavés. Por um lado, o médio considera que estaria a perder tempo de preparação, prejudicando a sua condição física. Por outro lado, e numa decisão avaliada como um pedido de desculpas, tenta com a nova atitude potenciar uma estratégia negocial mais amigável, como forma de convencer os dirigentes do Leganés a baixarem as pretensões para que se aproximem da proposta dos encarnados. A SAD benfiquista terá já chegado aos dez milhões de euros, mas não estará na disposição de chegar aos 15, daí a necessidade de consenso.

Nenhuma novidade, na notícia divulgada à minutos pelo OJogo...
Nada de novo.

Toronto_SLB

Citação de: Rick84 em 26 de Julho de 2018, 21:53
Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2018, 21:51
Anda lá crl! Fdx!!!
Demoras muito?

Tá cansado como nós, ele bem tentou mas já percebeu como é o Vieira
Epa' e eu a pensar que os espanhois e' que se armaram em chulos. 

redeagle7

Citação de: Ruud em 26 de Julho de 2018, 22:08

A Ana Lopes começou a trabalhar no jogo.
Tu mais que ninguém deverias saber isso.

IloveSLB2014

Faz todo o sentido. Fazem isso para "obrigar" as pessoas a comprarem o jornal durante o dia para lerem a noticia.

Ruud

Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2018, 22:09

Menos...

giiin

Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2018, 22:09

Tá explicado. 

Mike10

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 26 de Julho de 2018, 19:54
Citação de: Moikano em 26 de Julho de 2018, 19:53
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Julho de 2018, 19:51
Citação de: Moikano em 26 de Julho de 2018, 19:49
Venha um defesa direito titular e um treinador.
e um GR.
o Alemão nao presta? Ja treina ha quase um mês, concordo que se é pra jogar o Svilar vamos passar mal.

Exactamente a minha dúvida. Eu ainda não consegui ver nada de jeito nesta pré-época, o alemão não conta mesmo para o totobola?

Também concordo! Para mim, neste momento, nem o Odisseas, nem o Ebuehi contam para já. E digo isto apenas pelos tempos de utilização que tiveram até agora. Se não se contratar ninguém para estas posições acho fica completamente exposta a incompetência desta direção/equipa técnica na constituição do plantel!

Um pequno aparte: a quantidade de bolas longas que o Svilar mandou directamente para fora ontem...  :bah2:
Meu rico Ederson...!

Miguelito22

Demora tempo porque vem a voar nas orelhas do Herrera.

giiin

O DD e o Medio sao o menor dos nosso problemas. Precisamos de um redes experiente.