Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

umbilhum

Johnny7

Citação de: SLBRulez em 26 de Julho de 2018, 22:08
Citação de: Johnny7 em 26 de Julho de 2018, 21:46
Gabriel volta atrás e já treina no Leganés
Fonte: OJogo, 21h40.

Jogador luso-brasileiro foi afastado dos treinos na sexta-feira, depois de ter demonstrado a sua intenção de se mudar para o emblema da Luz, e terá recusado exercitar-se até ontem

O Benfica continua em campo para tentar reforçar o meio-campo com a entrada de Gabriel, tendo até contado com o contributo do jogador numa manobra de pressão sobre os dirigentes do Leganés que desenvolveu até ontem. O médio luso-brasileiro pediu para voltar aos treinos, depois de ter sido afastado pelo seu treinador, Maurício Pellegrino, na última sexta-feira, na sequência do pedido para lhe abrirem as portas ao ingresso no emblema das águias.

A pressão do jogador de 24 anos acabou por ter um efeito contrário ao que sustentou a sua decisão. Depois de ter sido afastado na sexta-feira, recusou-se a treinar até ontem, o que levou os dirigentes do clube de Madrid a endurecerem as exigências apresentadas ao Benfica, tendo subido a fasquia até aos 15 milhões de euros, depois de ter admitido o negócio por 12 milhões.

O Benfica não desistiu da contratação do jogador, manteve a via negocial aberta, tendo agora Gabriel optado por voltar ao trabalho, como foi ontem noticiado pelo jornal "As", embora não tenha sido chamado para o jogo de preparação de ontem com o Alavés. Por um lado, o médio considera que estaria a perder tempo de preparação, prejudicando a sua condição física. Por outro lado, e numa decisão avaliada como um pedido de desculpas, tenta com a nova atitude potenciar uma estratégia negocial mais amigável, como forma de convencer os dirigentes do Leganés a baixarem as pretensões para que se aproximem da proposta dos encarnados. A SAD benfiquista terá já chegado aos dez milhões de euros, mas não estará na disposição de chegar aos 15, daí a necessidade de consenso.

Nenhuma novidade, na notícia divulgada à minutos pelo OJogo...
Nada de novo.

Mesmo...

Conversa da treta... Já mastigaram o tema dezenas de vezes, que já enjoa...

Johnny7

Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2018, 22:09
Citação de: Ruud em 26 de Julho de 2018, 22:08
OJOGO tá com um delay estranhissímo. Postam as notícias tarde pra crl no site.

A Ana Lopes começou a trabalhar no jogo.
Tu mais que ninguém deverias saber isso.

Quem é essa tal Ana Lopes?

Red2017

É notícia "à jogo". Não sabem nada e postam "notícia" que se sabe há dias, que o jogador pediu para treinar com os colegas. É só para desestabilizar.
Segundo a Bola TV o jogador está certo e virá para Lisboa e ficará à espera dos colegas que estão nos EUA. Só não disseram exactamente quando chega.

redeagle7

Citação de: Johnny7 em 26 de Julho de 2018, 22:14

"essa tal"???
Respeitinho!

Johnny7

Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2018, 22:16
Citação de: Johnny7 em 26 de Julho de 2018, 22:14

"essa tal"???
Respeitinho!

Atenção ao Off Topic, meu menino... ;D ;D ;D

ZICKLER

Sim agora tb não  vale a pena mandar o jogador para os states.

Domingo já devem aterrar em Portugal

the_saint

60 % nosso (isto da analise da comunicação social). Não tenho informações privilegiadas, embora aquele empréstimo do Jonathan Silva, tenha sido num timing estranho. A verificar-se a sua contratação, está encontrada a substituição do Pizzi (encostando este à direita)

nuno golos 21

Citação de: the_saint em 26 de Julho de 2018, 22:19
60 % nosso (isto da analise da comunicação social). Não tenho informações privilegiadas, embora aquele empréstimo do Jonathan Silva, tenha sido num timing estranho. A verificar-se a sua contratação, está encontrada a substituição do Pizzi (encostando este à direita)
Ou para o Banco.  :police:

aguiadeouro

Em relação a mercado o jornal "o jogo" é o mais credível. Também falham, mas erram muito menos que os outros.

Johnny7

Citação de: aguiadeouro em 26 de Julho de 2018, 22:30
Em relação a mercado o jornal "o jogo" é o mais credível. Também falham, mas erram muito menos que os outros.

Sinceramente este ano não me parecem tão assertivos como no passado...

Parece-me que algo mudou...

lonstrup

Isso é um daqueles mitos urbanos.

Falham menos do que os outros? Uau, em vez de falhar 50 falha 40. É cá uma diferença.

*Crow*

Citação de: Johnny7 em 26 de Julho de 2018, 22:33

Sinceramente este ano não me parecem tão assertivos como no passado...

Parece-me que algo mudou...

lonstrup

Citação de: bnfc em 26 de Julho de 2018, 21:09
Citação de: lonstrup em 26 de Julho de 2018, 20:58
Citação de: bnfc em 26 de Julho de 2018, 20:44
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Julho de 2018, 20:00
já cheira mal esta conversa

era mesmo para vir este quando se está a querer apostar no Gedson???

o Benfica deve ter tanto interesse neste como eu em lagares de azeite!

São precisos dois. Gedson é um.

Fejsa, Semedo, Gedson, Pizzi, Krovinovic + Keaton

Na minha opinião não é preciso mais nenhum. Preciso é o Vitória ter tomates para apostar nestes jogadores por igual.

A meu ver, é um erro que muita gente comete, meter muitos jogadores no mesmo saco só porque jogam no meio-campo, esquecendo as características.

Temos médios-defensivos (Fejsa, Alfa) e médios-ofensivos (Krovi, Pizzi, eventualmente Zivkovic). Samaris, embora teoricamente seja um oito, raramente jogou nessa posição no Benfica. E quando o fez não me convenceu minimamente.

Médios de transição, oitos, jogadores que saibam defender e atacar com eficácia, temos um, Gedson. Parks ainda está muito verde para ser opção válida. Precisamos de mais um, se queremos programar devidamente a época.

Mas eu coloco na lista jogadores todos eles diferentes uns dos outros.

Que permitem várias «combinações» de acordo com as características de cada um. Quanto ao Keaton pode ser verdinho, mas acho que o talento é inegável. É que este amigo Gabriel com a idade do Keaton andava a «rodar» por aí. O Keaton já jogou pelo Benfica, faz parte do plantel do Benfica, e é internacional USA.

Se é para andar a contratar momentos de forma, arriscamos a ver o Keaton amadurecer muito rápido e «encostar» o craque do leganes.

aguiadeouro

Citação de: lonstrup em 26 de Julho de 2018, 22:35
Em relação a mercado o jornal "o jogo" é o mais credível. Também falham, mas erram muito menos que hi  os outros.
Isso é um daqueles mitos urbanos.

Falham menos do que os outros? Uau, em vez de falhar 50 falha 40. É cá uma diferença.

Mas qual mito?
Não há comparação entre" o jogo" e os restantes..
Mas fica lá na tua, que eu fico na minha!