Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

aguiadeouro

Atualmente é muito difícil um programa a falar sobre transferências, porque as negociações são cada vez mais fechadas e em Portugal são destaque a 3 clubes. No mais transferências falam muito dos rumores que circulam nas redes sociais, e repetem os mesmos assuntos muitos dias seguidos, porque também não há mais nada para dizerem. No fim disto tudo acabam por fazer figura de bonecos.

Megaphone

Citação de: aguiadeouro em 27 de Julho de 2018, 01:09
Atualmente é muito difícil um programa a falar sobre transferências, porque as negociações são cada vez mais fechadas e em Portugal são destaque a 3 clubes. No mais transferências falam muito dos rumores que circulam nas redes sociais, e repetem os mesmos assuntos muitos dias seguidos, porque também não há mais nada para dizerem. No fim disto tudo acabam por fazer figura de bonecos.
E ganham umas valentes massas, porque o pessoal quer é ver "reforços"

trucatruca

Citação de: j.j. em 27 de Julho de 2018, 00:32
Epá um jogador do Leganes ou lá como se chama vale toda esta telenovela?
Será assim tão bom jogador?
E valerá tantos milhões?

Tenho muitas dúvidas e poucas certezas...Enfim ver para crer...
Por 7k já era muito esticado. Pelo dobro é deitar dinheiro pela janela.
Bom jogador de equipa pequena.

Red_Soul

Embora não conheça este jogador parece que é a última bolacha do pacote e que não há mais médios de qualidade por aí e por preços bem mais acessíveis.

mitro11

Citação de: Red_Soul em 27 de Julho de 2018, 01:15
Embora não conheça este jogador parece que é a última bolacha do pacote e que não há mais médios de qualidade por aí e por preços bem mais acessíveis.

O que me lixa é só haver dinheiro para jogadores do meio campo para a frente, para a defesa é só tostões

JViegas

Estas novelas já metem nojo. Parece que fazemos de propósito.

Se é para contratar contratem logo ou então caguem no assunto. Já bastou o fiasco com o Guilla.

kramxel²

É com cada abordagem, em momento defensivo....

https://www.youtube.com/watch?v=HN5P0xG2SBs

De resto, andei a ver mais uns resumos e parece andar sempre a passo.... desligando-se imensas vezes dos lances.

kramxel²

Vi resumos contra as principais equipas espanholas (top 8 da última liga) e do que se percebe, tem uma clara falta de intensidade... joga num ritmo baixíssimo, parece ter bons pés, mas de resto não vi nada de positivo.

tiagoterceira

Citação de: kramxel² em 27 de Julho de 2018, 02:36
Vi resumos contra as principais equipas espanholas (top 8 da última liga) e do que se percebe, tem uma clara falta de intensidade... joga num ritmo baixíssimo, parece ter bons pés, mas de resto não vi nada de positivo.

para o nosso Tugão chega e sobra....desde que não fique sozinho com o Fejsa

BudSpencer

Citação de: Pleasure_+_Pain em 27 de Julho de 2018, 00:55
Citação de: Barolas em 26 de Julho de 2018, 23:15
Citação de: Johnny7 em 26 de Julho de 2018, 23:11
O MaisTransferências pelo menos apimenta isto...

E diz que o Gabi está mais perto!

E parece que o Gabriel vai chegar... Pelo menos hoje parece.  :confused:

Espremido,dizem literalmente zero!!!

O mesmo de sempre. Não sabem nada e limitam-se a utilizar as notícias que saem nos jornais. É dos programas mais ridículos e 'tachistas' da tv portuguesa.
.....e aquele ar de sabichões e de gente importante que têm aqueles dois Manuéis é do outro Mundo!!!

iSLBenfica

Citação de: kramxel² em 27 de Julho de 2018, 02:36

Bom jogo de pés, bom jogo de meia distância, boa visão de jogo, boa qualidade de passe, bom remate, aparece bem para finalizar, forte fisicamente.

Estes são os seus principais atributos. Faz-me lembrar um pouco o Gerrard, mas com mais qualidade técnica.

Para o 4-4-2 não apoiaria a sua vinda. Para o 4-3-3, sendo ele um dos médios mais adiantados, seria sempre um excelente reforço. É muito bom jogador.

fabioLupi

Já nem vem este nem vem mais ninguém. Depois quero ver a dizerem que deram tudo ao treinador.

the_saint

Keiroxes

Citação de: fabioLupi em 27 de Julho de 2018, 07:20
Já nem vem este nem vem mais ninguém. Depois quero ver a dizerem que deram tudo ao treinador.
Eu queria ver era o treinador a reclamar por nao lhe terem dado uma equipa à Benfica.

Gindungo

é novela para durar até ao fim de Agosto para depois dizerem que nunca estiveram interessados nele...  :rir: