Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mozer_4

Eu sinceramente apesar de lhe reconhecer qualidade não seria a minha escolha.

Aquele argentino que esteve no mundial, o Meza não seria melhor opção a todos os níveis?

Cor_rubrum

Citação de: Mozer_4 em 27 de Julho de 2018, 20:40
Eu sinceramente apesar de lhe reconhecer qualidade não seria a minha escolha.

Aquele argentino que esteve no mundial, o Meza não seria melhor opção a todos os níveis?

Não. Já esteve para ser nosso...

pasfomp

Despachem-se la a fechar a contratação sff. Raio de novela

nuno golos 21

Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Julho de 2018, 20:43
Citação de: costapequeno em 27 de Julho de 2018, 20:39
Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Julho de 2018, 20:12
Entretanto o Fenerbahçe negoceia com o Yaya Touré  :-X

reformado.

Quem nos dera tê-lo.
É que nem dado o queria
Nunca gostei do jogador (e mentalidade)nem do empresario.

JM21

Tudo no Benfica vira novela. Se há a necessidade de contratar um médio têm de ser definidos timings. Pouco falta para o primeiro jogo oficial do Benfica.

Dito isto, espero que a contratação seja fechada, com sucesso, o mais rapidamente possível.

Bedsy

Citação de: Iron Mask em 27 de Julho de 2018, 19:34
Citação de: Iron Mask em 27 de Julho de 2018, 18:45
Jonathan Silva é sinal que o Cintra muito provavelmente andou lá a farejar mas não teve andamento.

Nao obstante acredito que muita capa amanhã dirá "Gabriel desviado".
:2funny:

Filipe Reis

Citação de: JM21 em 27 de Julho de 2018, 20:59
Tudo no Benfica vira novela. Se há a necessidade de contratar um médio têm de ser definidos timings. Pouco falta para o primeiro jogo oficial do Benfica.

Dito isto, espero que a contratação seja fechada, com sucesso, o mais rapidamente possível.
Mesmo a vir algum jogador entretanto duvido que venha a ser titular já no próximo jogo oficial até mesmo no banco tenho certas dúvidas, vem sem conhecer rotinas e tácticas de jogo, poderia acreditar num gk a titular se fosse alguém já com uma experiência acima dos jogadores que já temos e mesmo aí o mestre deve meter em jogo o Varela.
As negociações levam todas o seu tempo muitos valores são colocados na mesa e os modos de pagamento deve ser a maior complicação que deve haver actualmente no mundo do futebol todos querem a pronto e não temos essa capacidade financeira...
Se não for este é outro "Manel"

Barolas

Eu posso estar enganado,mas sem avançar com nomes porque não faço ideia de nada,tenho a convicção que até ao fecho do mercado vem pelo menos mais dois jogadores. Minha convicção nada mais.

jorgen80

Citação de: Rick84 em 27 de Julho de 2018, 20:02
Citação de: kramxel² em 27 de Julho de 2018, 19:18
Quanto mais vejo, menos me convence....

parece um fabio rochemback só que este é esquerdino? ou estou a exagerar!

O Rockemback, no primeiro empréstimo ao Sporting era muito bom jogador; No segundo, já estava para jogador de futebol brasileiro.

afcs1904

Citação de: Barolas em 27 de Julho de 2018, 21:25
Eu posso estar enganado,mas sem avançar com nomes porque não faço ideia de nada,tenho a convicção que até ao fecho do mercado vem pelo menos mais dois jogadores. Minha convicção nada mais.

Já se percebeu que andamos à procura de um 8 e um extremos, é pena nao arranjar um GR e um DD

Barolas

Citação de: afcs1904 em 27 de Julho de 2018, 21:27
Citação de: Barolas em 27 de Julho de 2018, 21:25

Já se percebeu que andamos à procura de um 8 e um extremos, é pena nao arranjar um GR e um DD

Sinceramente,há muito pessoal aqui que vê o futebol real como FM. Pensa que é só ir ao sinal mais dos euros e está feito. Não estou com isto a dizer que é o teu caso,compreendo as necessidades da equipa e nem tão pouco estou a defender a direção ou o que for,no entanto, jogadores que venham para jogar de início custam muito dinheiro. Agora,concordo que principalmente na baliza e meio podiamos ter duas opções.

miguel_36

Este Lobotka que está a jogar no Celta não é melhorzito? Fez uma boa época o ano passado.