Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rlaranjeiro

Tipico neste Benfica: so conhecem um jogador por posicao. 90% das vezes a contratacao falha e decide-se nao contratar ninguem.

k1n0

Barolas

Não sei o que o Barça pretende para o Rafinha,mas gostava de o ver por cá mesmo que por empréstimo,apesar de saber que não temos carteira para ele.

Cor_rubrum

Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2018, 07:11
Citação de: ShorBraga em 28 de Julho de 2018, 06:51
Mesmo ainda sem Krovinovic já temos Gedson e Keaton para esta posição.

Vou seguir a minha veia conservadora, e dizer que não é urgente a contratação deste jogador, e tenho algumas reservas na relação qualidade/preço.

E concordar contigo, que o Keaton é uma opção válida e pode ter uma palavra a dizer.

E acrescentar ainda o seguinte: tendo em conta todas as excelentes indicações que o pessoal tem dado o Bruno Lage, não podemos descurar de com ele haver melhor aproveitamento de alguns jogadores da equipa B, nomeadamente o Chrien.
Nenhuma das alternativas "em crescimento" tem as características deste jogador, nem foram testados em patamares competitivos tão exigentes como a Liga espanhola.
Numa perspectiva orçamental de um clube como o Benfica, de LC, é curioso discutir-se se um jogador referenciado pelo  treinador e pelo  "Scouting"  do clube, vale ou não 12 milhões.
Um clube que todos os anos gasta múltiplos deste valor em jogadores desconhecidos da América do Sul.
Concordo que se não vier não será nenhum drama. Agora imaginar o Keaton Parks a driblar e a passar assim, a rematar assim ou a marcar livres assim é algo forçado, não é?!

Smballs

12M........
Fdx fdx fdx

Por esse valor dá para trazer o Enzo e um grande guarda redes.....

Vamos pagar bem caro não termos nenhum redes de jeito......
Só espero q a fatura a pagar não sejam 40M.......

Flirt4ever

Vou seguir a minha veia conservadora, e dizer que não é urgente a contratação deste jogador, e tenho algumas reservas na relação qualidade/preço.

E concordar contigo, que o Keaton é uma opção válida e pode ter uma palavra a dizer.

E acrescentar ainda o seguinte: tendo em conta todas as excelentes indicações que o pessoal tem dado o Bruno Lage, não podemos descurar de com ele haver melhor aproveitamento de alguns jogadores da equipa B, nomeadamente o Chrien.
Relação qualidade/preço, acho que está bastante bom. Vale os 12 Milhões, sem dúvida nenhuma. A minha questão é mesmo onde é que vai jogar ? Por exemplo, Gedson, Krov, Pizzi, são os 3 para discutir os 2 lugares do 4-3-3 do meio campo, sendo que quando jogarmos no 4-4-2 só haverá uma vaga no meio campo para um desses 3 jogadores. Pergunta: Por acaso alguém aqui vendia o Gedson, Krov ou o Pizzi por 12 Milhões ? Não.

Volto a dizer, a relação qualidade/preço, nos dias de hoje, esses 12 Milhões acho um bom negócio. Acho é que o Benfica não tem de contratar todos os potenciais bons negócios..

Eu tenho um carro bom, que comprei um negócio muito bom. Já me deparei com outros bons negócios de venda de carros mas não comprei porque... já tinha um.

Eu penso que após o Gabriel, o Benfica "fecha" para o Mercado. Não haverá defesas direitos nem guarda-redes novos. Ou virá o Gabriel ou penso mesmo que não virá mais ninguém.

darkwolf

Citação de: Barolas em 28 de Julho de 2018, 09:19
Não sei o que o Barça pretende para o Rafinha,mas gostava de o ver por cá mesmo que por empréstimo,apesar de saber que não temos carteira para ele.

ainda o empresta à Roma para sanar diferenças.

Cosme Damião SLB

Se ganharmos à juventus, não vem este nem mais nenhum.

Flirt4ever

Citação de: Smballs em 28 de Julho de 2018, 09:38

12M........
Fdx fdx fdx

O Enzo não é o mesmo Enzo que esteve no Benfica. O Enzo, com 32 anos, está à 2 anos no River Plate depois de ter sido uma desilusão no Valência.

Tanto o Enzo como o Ramires, temos ambos em excelente consideração, mas o tempo deles no Benfica já passou. E o tempo, esse, não volta atrás.

Quanto ao "e ainda um GRANDE guarda-redes", pergunto-te que guarda-redes é esse que achas que dá para comprar por menos de 10 Milhões ?

Fearless

Citação de: the_saint em 28 de Julho de 2018, 04:21
De Espanha nem bons ventos, nem bons casamentos!
Penso que este "casamento", foi um divórcio anunciado.
Faria falta ao plantel do GLORIOSO..., mas... Basta de impasses, o SLB tem um acesso à Liga dos Campeões para discutir (com as implicações financeiras que tal acarreta)
Pronto. O problema é de Espanha e dos espanhóis. Já nós que pedimos mundos e fundos por qualquer miudo que começa a dar pontapés na bola devemos ser solteiros indefinidamente.

aguiadeouro

Citação de: Flirt4ever em 28 de Julho de 2018, 09:45

Relação qualidade/preço, acho que está bastante bom. Vale os 12 Milhões, sem dúvida nenhuma. A minha questão é mesmo onde é que vai jogar ? Por exemplo, Gedson, Krov, Pizzi, são os 3 para discutir os 2 lugares do 4-3-3 do meio campo, sendo que quando jogarmos no 4-4-2 só haverá uma vaga no meio campo para um desses 3 jogadores. Pergunta: Por acaso alguém aqui vendia o Gedson, Krov ou o Pizzi por 12 Milhões ? Não.

Volto a dizer, a relação qualidade/preço, nos dias de hoje, esses 12 Milhões acho um bom negócio. Acho é que o Benfica não tem de contratar todos os potenciais bons negócios..

Eu tenho um carro bom, que comprei um negócio muito bom. Já me deparei com outros bons negócios de venda de carros mas não comprei porque... já tinha um.

Eu penso que após o Gabriel, o Benfica "fecha" para o Mercado. Não haverá defesas direitos nem guarda-redes novos. Ou virá o Gabriel ou penso mesmo que não virá mais ninguém.

Eu creio que pizzi ou salvio sairão e por isso estamos a tentar esta contratação.

Estou convicto que um dos guarda redes irá sair, e assim abrir-se-á uma vaga para aquisição de um guarda redes.

Iron Mask

Citação de: Cosme Damião SLB em 28 de Julho de 2018, 09:48
Se ganharmos à juventus, não vem este nem mais nenhum.

Infelizmente um resultado isolado define muitas vezes o futuro do Benfica. Foi assim na reta final do campeonato anterior.

E uma goleada do Dortmund significaria termos já 2 ou 3 jogadores novos a treinar.

Por vezes parece que o nosso futebol é gerido em modo "damage control".

Josh

10 milhões no máximo. Não querem? Vão para o caralho e boa sorte na luta para não descerem.

Não podemos é perder mais tempo.

Smballs

Citação de: Flirt4ever em 28 de Julho de 2018, 09:48
Citação de: Smballs em 28 de Julho de 2018, 09:38

12M........
Fdx fdx fdx

O Enzo não é o mesmo Enzo que esteve no Benfica. O Enzo, com 32 anos, está à 2 anos no River Plate depois de ter sido uma desilusão no Valência.

Tanto o Enzo como o Ramires, temos ambos em excelente consideração, mas o tempo deles no Benfica já passou. E o tempo, esse, não volta atrás.

Quanto ao "e ainda um GRANDE guarda-redes", pergunto-te que guarda-redes é esse que achas que dá para comprar por menos de 10 Milhões ?

Please.....

Tomás vacklic para o Sevilha custou 7 milhões
O Roma comprou o olsen por 8.5

E acho q não vale a pena continuar pois podia estar aqui a tarde toda...

Vamos ver se continuam a pensar assim daqui a uns jogos.....

ra79

Para mim a negociação já deve estar concluída... Só estão numa de aguardar de a comitiva regresse a Portugal para ser apresentado e tirar a foto da praxe a assinar o contrato..