Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Andris

Mas sempre vem ou não? Dia 7 já temos o primeiro jogo oficial e ainda andamos nisto.

olheiro20

O último jogador à face da Terra!!

Até ao mercado de inverno ainda temos muito tempo parannegociar.

Tirando as jogadas porcas de que fomos alvos, a demora a negociar foi uma das razões que nos levaram no passado a perder grandes jogadores para o F.C. porco.

aguia1

Citação de: R_Mendes em 29 de Julho de 2018, 21:21
Era este e o Bernard e fechava se a loja!!!
já eu acho que também precisamos de 2 laterais até ver o que o nigeriano vai dar. O iuri também não é o tipo de lateral que precisamos.

rlaranjeiro

Mais dia menos dia sai desmentido...

20Nico Gaitan20

Cansei desta novela de merda

Nao vem é mais ninguém... Porque nós a negociar jogadores somos miseráveis.

ShorBraga

Citação de: aguia1 em 30 de Julho de 2018, 07:25
Citação de: R_Mendes em 29 de Julho de 2018, 21:21
Era este e o Bernard e fechava se a loja!!!
já eu acho que também precisamos de 2 laterais até ver o que o nigeriano vai dar. O iuri também não é o tipo de lateral que precisamos.

Se é para fazer um esforço que seja no Bernard. Os nossos extremos não se adequam com a exigência da champions.

fjorge

Não há dinheiro, não há palhaço.

Perth

Se vier que seja bem vindo e que mostre a sua qualidade. Se nao vier nao ha de ser um drama, temos varios jogadores para jogar ali, embora de perfil diferente. Nao esquecer que temos Krovinovic a recuperar de lesao e que pode ser o tal jogador cerebral e com criterio no passe que precisamos.

Se ha 10M para investir, porque nao no Bernard ou um lateral direito indiscutivel?

Gonçalo matias

O Benfica precisa de 4 jogadores... uma vez que o Odisseas talvez se faça na baliza.....
Na minha opinião seria necessário 2 extremos virtuosos, um n8 e um DD de qualidade.... ebuehi é incógnita.
Mas destes que falei acho que se vier é um n8.

tgsantos

Javier Martín
‏Conta verificada @kikomartin

🏃🏻‍♂️ENTRENAMIENTO

❌El @CDLeganes se ha entrenado esta mañana de nuevo sin Gabriel.

Ramdown

Ruud

Leganés viaja amanhã à tarde para a Grécia  onde jogam contra o Olympiacos na 4a.

Vamos lá ver se vai. Mas para não ter treinado hoje é porque já devem ter havido novamente avanços nas negociações.

Minerva

Vão andar nisto até o mercado fechar? Se querem 12 milhões, e nós queremos assim tanto o jogador, paguem. Quer dizer, andam a vender promessas por 15 milhões e depois não querem comprar jogadores feitos por 12 milhões. Se fosse um Seferovic pedíamos já 10.

redeagle7

Citação de: BlankFile em 30 de Julho de 2018, 00:04
Já o deveriam ter fechado há muito tempo. Já deveria estar a treinar e a jogar com a nossa equipa.

Há coisas a resolver entre o Gabriel e o Lleganes, entre clubes e entre o Benfica e o jogador, está tudo fechado.

Flak_Benficatv

Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2018, 10:23
Citação de: BlankFile em 30 de Julho de 2018, 00:04
Já o deveriam ter fechado há muito tempo. Já deveria estar a treinar e a jogar com a nossa equipa.

Há coisas a resolver entre o Gabriel e o Lleganes, entre clubes e entre o Benfica e o jogador, está tudo fechado.

Como sabes isso?