Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

poorportuguese

Citação de: bugpaul2000 em 30 de Julho de 2018, 14:36
Citação de: K9Pitbull em 30 de Julho de 2018, 13:50
Jogador interessante, apenas me deixa de pé atrás no capítulo do passe. Tem apenas 67% de acerto o que acaba de ser baixo para um MC/Mof. Tem que melhorar muito nesse aspeto.

https://www.whoscored.com/Players/120103/Show/Gabriel-Pires

O Pizzi tem 84% de acerto no passe e por aqui todos o criticam.

https://www.whoscored.com/Players/81928/Show/Pizzi

O Gabriel ganha em aspeto físico, capacidade defensiva, jogo de cabeça e bolas paradas em relação ao Pizi.Perde em construção e distribuição de jogo num 4-4-2. Em 4-3-3 poderá melhorar em alguns aspetos do jogo já que terá mais liberdade.

Contextos diferentes é verdade, mas deixam algumas pistas.

A maioria dos passes do Pizzi sao para traz...
Não concordo, nem acho que se possa fazer uma comparação tão univariada entre os dois jogadores. Jogam em equipas e realidades completamente distintas. O Benfica tem muito mais posse que o Leganes e controla muito mais os jogos, dando azo a passes mais laterais e/ou com maior disponibilidade dos colegas para receber a bola. Isto desvia a mediana do Pizzi mais para cima claramente, o Gabriel tem a vida mais dificultada. Mas dito isto, não acho o Pizzi um jogador nada conservador no passe. Faz muitos passes de ruptura.

jorgen80

Citação de: Red2802 em 30 de Julho de 2018, 14:37
Citação de: jorgen80 em 30 de Julho de 2018, 14:32
O rebanho junta-se. É sempre bom sinal. Uma pessoa minimamente sabedora do português, saberá que o texto está muito pouco explícito. O problema é q as pessoas nem ler sabem.
Aqui chama-se a atenção de algo, e são logo consideradas "farpas", "falta de classe" etc. É uma luta constante por ter a bicicleta.
Quando eu, pelo mau uso das notações sintáticas, fui induzido em erro.
É o movimento do enlightenment. Chegou hoje ao Ser Benfica. Eu perdoo a ignorância.

Que giro.

Tens dúvidas de português e classificas o conteúdo do post fazendo alusões ao poder bombástico do Fireeagle.

Tem tudo a ver. Espera aí que vou acordar o fórum.

Olha, quem nunca se enganava no português era o faneca.  :)

Oh pa, deixa ver se te deixo claro.

A mensagem que o Eagle queria transmitir, é claramente uma notícia de relevo; a mensagem que eu percecionei pela forma como estava escrito, não é nada do outro mundo. Simples. Agradeço o facto de ter querido transmitir a boa-nova.

Não se enganava, e merece ser gozado. É os padrões de gente como tu. Nem vale a pena continuar nisto.

diogo32

O rebanho junta-se. É sempre bom sinal. Uma pessoa minimamente sabedora do português, saberá que o texto está muito pouco explícito. O problema é q as pessoas nem ler sabem.
Aqui chama-se a atenção de algo, e são logo consideradas "farpas", "falta de classe" etc. É uma luta constante por ter a bicicleta.
É o movimento do enlightenment. Chegou hoje ao Ser Benfica. Eu perdoo a ignorância.

Que giro.

Tens dúvidas de português e classificas o conteúdo do post fazendo alusões ao poder bombástico do Fireeagle.

Estás equivocado. Pelo nome não deve ser um user português,  parece mais sueco ou assim.

brankinho_gaspar

jorgen80

Citação de: diogo32 em 30 de Julho de 2018, 14:44

Que giro.

Estás equivocado. Pelo nome não deve ser um user português,  parece mais sueco ou assim.

Lool Também penso que é "mais sueco ou assim". Foste claro.

Red2802

Citação de: jorgen80 em 30 de Julho de 2018, 14:43

Que giro.

Oh pa, deixa ver se te deixo claro.

A mensagem que o Eagle queria transmitir, é claramente uma notícia de relevo; a mensagem que eu percecionei pela forma como estava escrito, não é nada do outro mundo. Simples. Agradeço o facto de ter querido transmitir a boa-nova.

Não se enganava, e merece ser gozado. É os padrões de gente como tu. Nem vale a pena continuar nisto.

Tu deixas-me é escuro. Ou melhor, no escuro.

Não percebi nada do que escreveste. Descansa um bocadinho.

Já estás quase a insultar. Depois tens que começar tudo de novo.

werty10

Citação de: jorgen80 em 30 de Julho de 2018, 13:45
Citação de: arriosta em 30 de Julho de 2018, 13:27
Citação de: jorgen80 em 30 de Julho de 2018, 13:25
Citação de: poorportuguese em 30 de Julho de 2018, 13:15
Citação de: jorgen80 em 30 de Julho de 2018, 13:04
Estas bombas ficam um pouco longe das do fireaeagle :)
Que há entendimento entre o jogador e o clube já se sabe há semanas; que não há acordo entre os clubes também. Q provavelmente há um desaguisado entre o jogador e o clube pelos diferentes volte-faces que tem acontecido às negociações, idem.

:)
Lê novamente e evita mandar farpas ao Ruud por motivo nenhum. Ele diz expressamente o contrário. É uma nova informação.

Epa, esta mania de catalogar tudo negativamente. Que farpas?

Há coisas a resolver entre o Gabriel e o Lleganes, entre clubes e entre o Benfica e o jogador, está tudo fechado.

Apenas interpretei estas palavras. Não é o que diz aqui?
O que diz aqui é q há coisas para resolver entre o Gabriel e o Leganes e entre os clubes. Só se há ali uma má utilização das vírgulas.

só falta resolver entre o jogador e o leganes... tudo o resto está tratado! a virgula antes do "está tudo fechado" não tem razão de ser

"(...)Entre o Gabriel e o Lleganes(...)" Depois ou colocava um ponto final ou um ponto e vírgula. De outra forma dá a entender que há coisas para resolver entre o Gabriel e o Lleganes e entre os clubes.

Não sei qual é a tua dúvida. Está bem escrito e é facilmente perceptível.

Só há questões entre o jogador e o Leganes. O resto está tudo tratado.

jorgen80

Citação de: werty10 em 30 de Julho de 2018, 14:50
Citação de: jorgen80 em 30 de Julho de 2018, 13:45
Citação de: arriosta em 30 de Julho de 2018, 13:27
Citação de: jorgen80 em 30 de Julho de 2018, 13:25
Citação de: poorportuguese em 30 de Julho de 2018, 13:15
Citação de: jorgen80 em 30 de Julho de 2018, 13:04
Estas bombas ficam um pouco longe das do fireaeagle :)
Que há entendimento entre o jogador e o clube já se sabe há semanas; que não há acordo entre os clubes também. Q provavelmente há um desaguisado entre o jogador e o clube pelos diferentes volte-faces que tem acontecido às negociações, idem.

:)
Lê novamente e evita mandar farpas ao Ruud por motivo nenhum. Ele diz expressamente o contrário. É uma nova informação.

Epa, esta mania de catalogar tudo negativamente. Que farpas?

Há coisas a resolver entre o Gabriel e o Lleganes, entre clubes e entre o Benfica e o jogador, está tudo fechado.

Apenas interpretei estas palavras. Não é o que diz aqui?
O que diz aqui é q há coisas para resolver entre o Gabriel e o Leganes e entre os clubes. Só se há ali uma má utilização das vírgulas.

só falta resolver entre o jogador e o leganes... tudo o resto está tratado! a virgula antes do "está tudo fechado" não tem razão de ser

"(...)Entre o Gabriel e o Lleganes(...)" Depois ou colocava um ponto final ou um ponto e vírgula. De outra forma dá a entender que há coisas para resolver entre o Gabriel e o Lleganes e entre os clubes.

Não sei qual é a tua dúvida. Está bem escrito e é facilmente perceptível.

Só há questões entre o jogador e o Leganes. O resto está tudo tratado.

Não disse que estava mal escrito. Disse que não estava explícito. Mas siga a bola. Já está tudo aclarado.

Toronto_SLB

Citação de: BlankFile em 30 de Julho de 2018, 14:34
Faz impressão que este tipo de entraves aconteçam demasiadas vezes com jogadores que o Benfica quer. Já o Castillo também tinha verbas a receber do Pumas e também atrasou alguns dias. Têm sempre verbas atrasadas a receber do clube onde estão, e por alguma razão o fdp do negócio não é fechado a 100%. Sim, porque isto não está fechado a 100%. Está fechado a 99,9%, o que é diferente.

Não temos tempo a perder, precisamos dos reforços que faltam para fechar o plantel.
Entao o que fazer?  Cancelar o negocio?

Mariachi

K9Pitbull

A principal função de um MC com bola é distribuir jogo, fazer o jogo correr, seja com passes curtos, longos, para o lado, para trás ou para a frente, arriscando mais um pouco ou não, jogando para o título ou para não descer. O principio é o mesmo e o passe é uma das funções mais básicas do jogo. Qualquer jogador que a MC que tenha percentagens abaixo de 75% devia rever o seu futebol nesse aspeto e deve melhorá-lo para seu bem e da equipa independentemente do clube em que jogue. Um MC no Benfica ou numa outra equipa que lute por títulos tem que ter percentagens de passes na ordem dos 85 ou mesmo 90% de acerto. A não ser que sirva para mandar charutos para a frente e fé nos avançados mas ai duvido que lute por títulos. Antes tínhamos o Luisão para o bombo para a frente mas é central

A vir para o Benfica terá que atingir esses valores ou ficar lá perto. Para o bem dele e do clube.

*Crow*

Se eu fosse ao redeagle da próxima mandava era uma foto de um piroco
Partilha as coisas para não andarem feitos ovelhas chonés e ainda se põe a discutir paneleirices. Parecem putos

Calcio

Coroado Queiroz na condução...

Vulcan

FDS o IKEA está a fazer alguma promoção??
Faça 100 posts por minuto e receba 2 cadeiras para montar. Suecos chatos.