Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

redeagle7

Citação de: Wake Up em 31 de Julho de 2018, 00:41
Citação de: zema em 31 de Julho de 2018, 00:31
Nao sei o santonalas nao me oarece que queira. Mas ele sempre teve dupla nacionalidade ou " adquiriu à pouco tempo?
Sempre teve ascendência portuguesa, daí advém o Pires no nome dele.

Sim, entre os pais ou os avós, deve haver alguém tuga.

Red2802

Citação de: redeagle7 em 31 de Julho de 2018, 00:38
Nao sei o santonalas nao me oarece que queira. Mas ele sempre teve dupla nacionalidade ou " adquiriu à pouco tempo?

Não sei.
Só sei que aparece em todo o lado como luso-brasileiro.

A FPF só aceita luso-brasileiros que tenham uma carreira longa no futebol português.

Como foram os casos do Pepe, do Deco e do Liedson. Este último, então, não foi porque não havia PL nem nada.

Agora já não se usa. Fomos para a Rússia com o Fonte e o Bruno Alves porque o Jardel é brasileiro.

ROBINHO

Citação de: redeagle7 em 31 de Julho de 2018, 00:41
Citação de: ROBINHO em 31 de Julho de 2018, 00:40

Não sei.
Fosse jogar no Porto e eram os cartilhados do norte a chorar nas TVs para o santolas o convocar..

Como provavelmente vai jogar no Benfica nunca vai meter os pés na seleção

Sou um bocado conservador em relação a isso.
Acho que na selecção, naturalizados, só jogadores com uma identificação grande ao país e que sejam realmente uma mais valia em relação aos outros.
Também penso assim, mas mesmo que o Gabriel vire craque no Benfica não é convocado, a maior palhaçada foi a convocatória do Liedson, casos Deco e Pepe completamente a favor..

JViegas

Citação de: tecoteco em 30 de Julho de 2018, 21:25
Citação de: jorgen80 em 30 de Julho de 2018, 21:19
Citação de: tecoteco em 30 de Julho de 2018, 21:13
Hoje em dia qualquer jogador com 3 ou 4 anos de primeira liga, e "sub 25" vale à vontade 10M€ a 12M€. O mercado está algo inflacionado.
É "pena" as nossas vendas não andarem a ficar também inflacionadas.
No Benfica ainda se vendem jogadores titulares por 25M€ a 30M€ como há alguns anos, e o putos da formação pelos tais "15M€".

Tecoteco, a culpa não é tua. Mas guarda as tua fontes para outra altura que te andam a falhar nos últimos tempos. Sabes disso. Lá para Setembro pode ser que voltes para uma maré de sorte. Para já, manda-os dar uma volta ao bilhar grande.

GR após análise dos actuais "redes" no plantel. Varela no mercado.
DE em reserva, caso Grimaldo saia no verão. A Champions ajuda a decidir.
MC negociado. Antes de Gabriel outros já tinham sido negociados. Pizzi tem mercado.
Extremos foram sendo negociados, e agora têm menor margem devido ao "Jota" e o sucesso da formação. Salvio tem 1 ano de contrato e é negociável.

Mantenho tudo o que afirmei.
A partir de hoje... DD necessário devido à lesão do Ebuhei.

Quanto às fontes.. do turco.. foram confirmadas nos dias seguintes pelo próprio jogador e pelo próprio presidente do trabzonspor.

Até Setembro quem tem de estar numa maré de "sorte" é o Vieira.

Fontes tão boas que o Benfica anuncia hoje que o Ebuehi vai ser operado e alguém vai a correr ligar-te só para ficares informado ao minuto de que o Benfica fez uma reunião relâmpago para decidir que era preciso um DD e que vai atacar o mercado, e claro tu não podias deixar de ser informado disso.

Red2802

Citação de: ROBINHO em 31 de Julho de 2018, 00:44
Citação de: redeagle7 em 31 de Julho de 2018, 00:41
Citação de: ROBINHO em 31 de Julho de 2018, 00:40

Não sei.
Fosse jogar no Porto e eram os cartilhados do norte a chorar nas TVs para o santolas o convocar..

Como provavelmente vai jogar no Benfica nunca vai meter os pés na seleção

Sou um bocado conservador em relação a isso.
Acho que na selecção, naturalizados, só jogadores com uma identificação grande ao país e que sejam realmente uma mais valia em relação aos outros.
Também penso assim, mas mesmo que o Gabriel vire craque no Benfica não é convocado, a maior palhaçada foi a convocatória do Liedson, casos Deco e Pepe completamente a favor..

Basta ler ou ouvir as declarações do Gilberto Madail, dizendo que os e-mails são muito piores que o Apito Dourado, para se perceber como as coisas funcionavam na FPF.

Ou a rábula do Tavares-Telles com o Deco, a propósito da chantagem para ser despenalização, usando a seleção.

Alguém me sabe dizer porque é que o Isaías, por exemplo, nunca foi à seleção? Ou, agora o Jardel?

Simplesmente porque não existe uma corja como existiu nesses tempos.

Mas eles andam por aí. Podres, mas ainda andam...

klik

meia armador é aquilo que o Pizzi faz, de vir pegar baixo..  não podemos ter 2 jogadores assim... principalmente quando não temos alas com consistência para dar continuação ao jogo.

Ou o Pizzi passa a se aproximar mais da frente, como já fez em tempos, ou joga outro tipo de jogador.

iKatz

Citação de: lmalves em 31 de Julho de 2018, 01:07
https://as.com/futbol/2018/07/31/primera/1532991640_731217.amp.html
Mais uma voltinha extra na novela.

Épah ja nao ha paciencia para este caralho.

FODASSE para esta direcçao. Ou querem ou nao querem.

ZICKLER

Citação de: iKatz em 31 de Julho de 2018, 01:08

O jogador não vale 10 quanto mais 15.

A ser verdade faz muito bem não avançar-mos com a negociação.

Espero é que o próximo alvo seja melhor que este, ou que pelo menos justifique o dinheiro que estamos dispostos a investir

ZICKLER

Investir à maluca num jogador de valia duvidosa, dispenso

Ainda hj o Simão chamado a avaliar este jogador,  disse que o pizzi não precisava de se preocupar com ele. Segundo ele não vem acrescentar nada

TiagoSLB_10

Enfim...era o primeiro reforço com entrada directa no onze (segundo vá que o Vlachodimos com a concorrência que tem também será titular), pese termos tido já outros bons reforços (Conti, Alfa, Ferreyra e Castillo)...

iKatz

Citação de: ZICKLER em 31 de Julho de 2018, 01:14
Investir à maluca num jogador de valia duvidosa, dispenso

Ainda hj o Simão chamado a avaliar este jogador,  disse que o pizzi não precisava de se preocupar com ele. Segundo ele não vem acrescentar nada
Oh well.. Porque será? Os tugas dizem isso para proteger os amigos.. Isso nao quer dizer nada.

Se viesse o Carvajal o Simao ainda dizia que o Andre Almeida e melhor que ele que nao era preciso se preocupar

20Nico Gaitan20

Parecemos amadores no que toca a fechar negócios.... Todos os anos é isto.... TODOS

Vulcan

E estourar os 10M num jogador como deve ser?

Slbsuporter

Citação de: iKatz em 31 de Julho de 2018, 01:08

Só percebo se já estiverem a negociar outro