Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nuno_SLB

Citação de: Brunobroas em 03 de Agosto de 2018, 03:23
no dia que o Benfica nao tiver capacidade para contratar um jogador ao leganes é porque algo vai muito mal

Diz-me aí quantos jogadores o Benfica contratou por mais de 10 milhões.

Brunobroas

Citação de: Nuno_SLB em 03 de Agosto de 2018, 04:00
no dia que o Benfica nao tiver capacidade para contratar um jogador ao leganes é porque algo vai muito mal

Isso é gozo ?
Quantos 10 milhões já não gastamos em entulho.
Quer dizer temos 3,5 milhões para os arangos ou patricks da vida andarem a girar no carrossel mas não temos 10 milhões  para dar por um jogador que entre de caras no onze  :crazy2:

Por mais de 10 milhões?
É ver quanto demos pelo Pizzi ou Jimenez
A espera , jogam no atlético já me esquecia :whistle2:

ItsY2Inferno

A questão não é o Leganés, é um titular de uma equipa da liga espanhola, é dificil conseguir um titular de uma grande liga vir para uma liga periférica.

ItsY2Inferno

Alvo preferencial das águias para reforçar o meio-campo, Gabriel reuniu-se ontem com o dono do Leganés, Felipe Moreno, procurando sensibilizar o responsável para que facilite no braço-de-ferro pela sua transferência para a Luz. Acompanhado pelo seu empresário, Danilo Silva, o médio, de 24 anos, fez assim mais uma investida, fazendo força pela mudança rumo ao Benfica. Ainda assim, não houve ontem fumo branco pela conclusão deste dossiê, que já se arrasta há cerca de duas semanas. Luís Filipe Vieira pegou nas rédeas das conversações, mas também não vai além dos 8 milhões de euros fixos – com eventuais 2 milhões por objetivos e ainda um empréstimo –, com o Leganés a pedir 15 milhões.

tiagoterceira

no meio disto tudo...parece-me que o presidente do Leganes está lixado com o Gabriel....e agora está a dificultar a saída..ou pelo menos não está a chegar a acordo com o Gabriel para a saída dele do clube....se entre Benfica-Gabriel está ok....e se entre Benfica-Leganes está ok....fica a faltar o acordo Leganes-Gabriel
situação parecida que tivemos com o Castillo

Andris

Citação de: tiagoterceira em 03 de Agosto de 2018, 03:32
então vai perder a hipótese de jogar a champions ( as pre-eliminatorias já foi....) e de ganhar títulos por prémios que estão a dever?...e se ficar no Leganes? belo ambiente que fica....
Se ficar, já será problema deles, uma vez que, certamente, ficará descontente.

O que me preocupa aqui é que, pelo que se fala, ou vem o Gabriel ou não vem ninguém. Se realmente têm tudo acordado com ele e só falta ele resolver as coisas com o clube, é uma coisa, mas isto já dura há tanto tempo...

tiagoterceira

Citação de: Andris em 03 de Agosto de 2018, 04:47
então vai perder a hipótese de jogar a champions ( as pre-eliminatorias já foi....) e de ganhar títulos por prémios que estão a dever?...e se ficar no Leganes? belo ambiente que fica....
Se ficar, já será problema deles, uma vez que, certamente, ficará descontente.

O que me preocupa aqui é que, pelo que se fala, ou vem o Gabriel ou não vem ninguém. Se realmente têm tudo acordado com ele e só falta ele resolver as coisas com o clube, é uma coisa, mas isto já dura há tanto tempo...
sou sincero...nesta altura do "campeonato" percebo que se tenha de ter a certeza que venha alguem que acrescente....que seja o Gabriel...para trazer outro mais barato para fazer numero na bancada..não vale apena
depois o Benfica irá ficar de olho nos dispensados dos tubarões que não vão conseguir clube até 31 Agosto....

BudSpencer

Citação de: Andris em 03 de Agosto de 2018, 03:19
Citação de: Francescoli em 03 de Agosto de 2018, 03:16
Citação de: Andris em 03 de Agosto de 2018, 03:09
Citação de: LeandroSLB em 02 de Agosto de 2018, 22:52
Será assim tão difícil contratar um jogador ao Leganés?!

Há quem diga que o problema não é esse, mas, sinceramente, já me convenci que este não vem.

Então qual é?
O que li é que há um problema qualquer entre ele e o Leganés.
Calma...só a partir de segunda feira esse cenário é uma realidade

BudSpencer

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Agosto de 2018, 04:36
Alvo preferencial das águias para reforçar o meio-campo, Gabriel reuniu-se ontem com o dono do Leganés, Felipe Moreno, procurando sensibilizar o responsável para que facilite no braço-de-ferro pela sua transferência para a Luz. Acompanhado pelo seu empresário, Danilo Silva, o médio, de 24 anos, fez assim mais uma investida, fazendo força pela mudança rumo ao Benfica. Ainda assim, não houve ontem fumo branco pela conclusão deste dossiê, que já se arrasta há cerca de duas semanas. Luís Filipe Vieira pegou nas rédeas das conversações, mas também não vai além dos 8 milhões de euros fixos – com eventuais 2 milhões por objetivos e ainda um empréstimo –, com o Leganés a pedir 15 milhões.
De momento esta é a verdade.....assim que fez cash com a venda de D.Rico subiu como a espuma da cerveja....e entrou numa de foder o jogador e por tabela o Benfica!!!!

Nationalteam

O Leganes pelo menos tem um presidente ou Manager que nao oferece os melhores jogadores, nao é como o nosso!
O nosso , em vez de vender Jogadores valorizados, empresta!

Nationalteam

Citação de: Brunobroas em 03 de Agosto de 2018, 04:11

Isso é gozo ?
Quer dizer temos 3,5 milhões para os arangos ou patricks da vida andarem a girar no carrossel mas não temos 10 milhões  para dar por um jogador que entre de caras no onze  :crazy2:

Por mais de 10 milhões?
Concordo!
Mais de 10M também o Salvio, Rafa

Ramdown

O episódio de ontem foi só encher chouriços.... estes gajos páhhh esticam esticam....

deixa lá ver o que nos reserva o episódio de hoje, se eles continuam assim deixo de ver esta série  :disgust:

AlexanderMostovoi

Citação de: Nationalteam em 03 de Agosto de 2018, 07:38
O Leganes pelo menos tem um presidente ou Manager que nao oferece os melhores jogadores, nao é como o nosso!
O nosso , em vez de vender Jogadores valorizados, empresta!
Que jogadores valorizados não vendeu?!

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk

BERNA_1961

Citação de: Nationalteam em 03 de Agosto de 2018, 07:51
Citação de: Brunobroas em 03 de Agosto de 2018, 04:11

Isso é gozo ?

Por mais de 10 milhões?
Concordo!
Mais de 10M também o Salvio, Rafa
Simao, Cardozo,... Que se pagaram pelo seu rendimento desportivo.
Eu costumo dizer que o Simão foi o jogador mais barato de todos. Por tudo.

Kyoto

o Benfica precisa de um maestro. para jogadores de combate no meio campo ja ha o Gedson