Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jpcafe

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Agosto de 2018, 21:45
Deve ser a última bolacha do pacote este rapaz, para andarmos há um mês ou dois a tentar contratá-lo ao poderoso Leganés.

Faz me lembrar o gajo do Braga na época passada. Depois foi-se buscar o Svilar no último dia de mercado.

bruno cardoso

Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Agosto de 2018, 01:56
Espero que não venha ele e que não venha ninguém. Se for para bater no fundo, que se bata com estrondo.
Bater no fundo???

aguiadeouro

Benfica e Leganés estiveram novamente em contatos ao mais alto nível e Felipe Moreno, dono do clube, estará finalmente na disposição de ir de encontro ao desejo do Benfica: oito milhões de euros por Gabriel, podendo haver, no entanto, espaço para mais valias em futura transferência e prémios por objetivos.

Luís Filipe Vieira já tem, pois, conhecimento de que o Leganés estará disposto a ceder, depois de ter feito saber há dias que não ia além dos €8 milhões e ameaçando desistir do negócio, estratégia muitas vezes utilizada desde que está na presidência das águias. De qualquer forma, o negócio mantém-se vivo e continua a contar com o entusiasmo do médio brasileiro de 24 anos, que fez de tudo para forçar a saída do clube, recusando-se, inclusivamente, a treinar-se, situação que já foi entretanto resolvida.

Vieira e Gabriel, porém, estão a pressionar fortemente o Leganés e a estratégia pode dar de facto frutos na próxima segunda-feira, dia em que as partes estarão novamente em contacto, sempre com o objetivo de resolver de uma vez por todas o problema. E possibilitar que Rui Vitória, treinador do Benfica, receba finalmente o jogador da sua preferência para reforçar o meio campo.

enerp8

Citação de: aguiadeouro em 04 de Agosto de 2018, 09:52
Benfica e Leganés estiveram novamente em contatos ao mais alto nível e Felipe Moreno, dono do clube, estará finalmente na disposição de ir de encontro ao desejo do Benfica: oito milhões de euros por Gabriel, podendo haver, no entanto, espaço para mais valias em futura transferência e prémios por objetivos.

Luís Filipe Vieira já tem, pois, conhecimento de que o Leganés estará disposto a ceder, depois de ter feito saber há dias que não ia além dos €8 milhões e ameaçando desistir do negócio, estratégia muitas vezes utilizada desde que está na presidência das águias. De qualquer forma, o negócio mantém-se vivo e continua a contar com o entusiasmo do médio brasileiro de 24 anos, que fez de tudo para forçar a saída do clube, recusando-se, inclusivamente, a treinar-se, situação que já foi entretanto resolvida.

Vieira e Gabriel, porém, estão a pressionar fortemente o Leganés e a estratégia pode dar de facto frutos na próxima segunda-feira, dia em que as partes estarão novamente em contacto, sempre com o objetivo de resolver de uma vez por todas o problema. E possibilitar que Rui Vitória, treinador do Benfica, receba finalmente o jogador da sua preferência para reforçar o meio campo.
O mercado corre a nosso favor.

bugpaul2000

Mandar areia para os olhos do Benfica. So come quem quer....me me me...me me me....

fabioLupi

20Nico Gaitan20

este vai acabar por viir...pelo simples facto do Benfica ter o Jogador do su lado e a forçar a saida.

mas epah....que puta de novela

Gindungo

Citação de: paulocaliarq em 31 de Julho de 2018, 23:11
se tiver k se foder uns 20 milhões num ola john num taarabat e num saponic não se pensa 2 vezes... ja para gastar 15 milhoes num jogador seguro, ou baixar a cabeça perante um fora de serie como manuel fernandes, não... toca a vir camioes de entulheira
Ele só rebenta 20M€ num jogador se for do amigalhaço Mendes, fora isso não consegue comprar ninguém decente e esta época só vai reforçar isso, tenho pena é da malta que sofre pelo Benfica, não vai ser fácil ver o Conceição e o Peseiro á frente do Benfica...

força Benfica

Vamos andar com isto até dia 31?

Kampz

Citação de: força Benfica em 04 de Agosto de 2018, 11:45
Vamos andar com isto até dia 31?

Não, vamos andar até falharmos o apuramento para a CL, altura em que teremos antes que vender e não haverá orçamento para ele.

Ou até milagrosamente nos apurarmos e aí a equipa está boa e ele vinha tapar o Gedson e tal (como se um plantel tivesse 11 jogadores).

FaithNoMore

Mas este gajo é algum Aimar? este novela já enjoa,caso venha para cá vai haver tanta pressao sobre ele que vai borrar a cueca na primeira vez que um passe vá para a linha lateral,mas quem é o leganes? querem querem nao querem ha mais medios na terra,o Benfica não pode deixar que seja um clube minusculo ao cimo da terra a dar baile,já agora Vieira aprende como se puxam negocios até ao limite,tristeza!!!

Villaridis

326 páginas deste circo.

não aprendem, foda-se.

BARÃO1904

Citação de: Villaridis em 04 de Agosto de 2018, 13:54
326 páginas deste circo.

não aprendem, foda-se.
Obrigado pela contribuição.....

Mika21PA

Citação de: FaithNoMore em 04 de Agosto de 2018, 12:30
Mas este gajo é algum Aimar? este novela já enjoa,caso venha para cá vai haver tanta pressao sobre ele que vai borrar a cueca na primeira vez que um passe vá para a linha lateral,mas quem é o leganes? querem querem nao querem ha mais medios na terra,o Benfica não pode deixar que seja um clube minusculo ao cimo da terra a dar baile,já agora Vieira aprende como se puxam negocios até ao limite,tristeza!!!

Até o Douglas demorou um mês, o Douglas.

Mozer_4

É aqui o circo bigodes época 18/19?