Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

:Garrincha:

Citação de: Ruud em 09 de Agosto de 2018, 18:46
Vá CSI SB, investiguem lá em que parte do mundo é que aquela árvore se encontra, mais aquele telhado (?) no canto superior direito.

o carro vermelho é do bruno césar, portanto estimo dizer que está a caminho dos lags  :tomates:

Hernanicafu

Citação de: Ruud em 09 de Agosto de 2018, 18:45

⚠️Tema Gabriel

📸Veo que se ha armado revuelo con que haya colgado una story en IG en el coche justo cuando el @CDLeganes estaba con las fotos de LaLiga.

➡️En el club me confirman que no hay lugar a suspicacias: él también se ha hecho las fotos. Como toda la plantilla.
Isto quer dizer o que ?

Fenómeno

O Insta dele revela Zero.

Os jornaleiros espanhois são piores que os nossos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Hernanicafu em 09 de Agosto de 2018, 19:26

⚠️Tema Gabriel

📸Veo que se ha armado revuelo con que haya colgado una story en IG en el coche justo cuando el @CDLeganes estaba con las fotos de LaLiga.

➡️En el club me confirman que no hay lugar a suspicacias: él también se ha hecho las fotos. Como toda la plantilla.
Isto quer dizer o que ?
quer dizer que nao tirou fotos com a equipa pincipal para a proxima epoca....por outras palavras......VAI DE VELA

iKatz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2018, 19:29

⚠️Tema Gabriel

Isto quer dizer o que ?
quer dizer que nao tirou fotos com a equipa pincipal para a proxima epoca....por outras palavras......VAI DE VELA
Le melhor pa  ;D

umbilhum

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2018, 19:29

⚠️Tema Gabriel

Isto quer dizer o que ?

o contrário pá....

Hernanicafu

Basicamente.... quer dizer que não vêm....infelizmente.

Tiaguu

Deve estar a fazer as malas na companhia do D'alessandro.

BC

O Vieira já fechou, de certeza, este dossier à muito.

paraguaio3

Citação de: BC em 09 de Agosto de 2018, 19:50
O Vieira já fechou, de certeza, este dossier à muito.

Com certeza, e com a eficácia habitual  :coolsmiley:

Nenad25

Eu pelo contrário acho que não faz qualquer sentido passar deste para o Ramires. Jogadores com perfis totalmente diferentes.

Só demonstra como preparamos as coisas em cima dos joelhos.

E prefiro este. No modelo do Benfica, tanto táctico como estratégico (financeiro), faz mais sentido Gabriel.

Zandro

Um mês, é para vence los pelo cansaço, e a nós também!

Chuck

⚠️Tema Gabriel

Ali no canto superior direito diz "suspenso", o que leva a crer que foi expulso no último jogo da época e que já foi inscrito por nós na Liga.

Bros

zema

Citação de: redeagle7 em 09 de Agosto de 2018, 18:16
Citação de: Red Men em 09 de Agosto de 2018, 17:31
Citação de: jpcafe em 09 de Agosto de 2018, 14:58
Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Agosto de 2018, 14:57
Eu desistia formalmente deste jogador, e anunciava-o já!

Apostar tudo no Ramires.

Pagas tu o ordenado?

É o mal desses jogadores que vão para os campeonatos chineses ou das arábias, passam a auferir ordenados elevadíssimos, e depois é difícil regressarem, porque baixar o ordenado está geralmente fora de questão.

Os maiores clubes nacionais não estão preparados para pagar mais de 2 M / ano e mesmo assim, já são excepções.

Tenho pena que este Ramires não venha, mas, se quiser voltar a jogar por cá, terá que baixar a mensalidade.

Isso não faz sentido.
Qualquer jogador que vá pra China, sabe de antemão, que para regressar à Europa, tem que baixar o salário, mesmo para um clube de topo na Europa.
É senso comum, os que vão e não pensam nisso logo à partida, ou são muito burros ou muito ingénuos.

cada vez irao mais para a china. A premier legue compra indicriminadamente. Ha gajos a ir oara la que nao tem qualidade para la estar nem em.clubes de topo. Quando forem dispensados. Ou andam de clube em clubr ma premier ou vao para a china e arabia.

Por exemplo alguma vez o richarson que foi do watford para o everton valr 50milhoes?

E qem diz esse diz outro.
Mas o caminho vai piorsr e tarja dos adeptos do celtic tem a mensagem correta a champions é cada vez mais un clube privé de ricos. Nao ha interesse em acabar com isto. Antes pelo contrario