Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

werty10

Citação de: chico7slb em 20 de Agosto de 2018, 21:35
Aquele David Barata diz que chega esta quarta feira a Lisboa...

Quem é o David Barata e onde é que ele publicou essa informação/previsão?

pedrompcosta

iKatz

Esse so quer protagonismo

Hernanicafu

tSe ele diz que vem.... é seguro que não vem... ele não acerta numa .

vermelhoftw

Citação de: werty10 em 20 de Agosto de 2018, 21:53

Quem é o David Barata e onde é que ele publicou essa informação/previsão?

Um flop do Twitter nunca acertou uma mas espero que desta vez acerte

Dias13

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Agosto de 2018, 21:03
Citação de: miguel_grh em 20 de Agosto de 2018, 20:42
Fdx é Gedson e não Gelson. Chega de o comparar a um cepo.

Enviado do meu HUAWEI CUN-L01 através do Tapatalk

Para mim é uma vergonha adeptos não saberem os nomes dos nossos jogadores como também chamarem ao Benfica de "Benfas" um nome asqueroso e nojento.

Deviam ir ao quadro como fazem com os putos da escola escreverem isto 200x

"Não voltarei a chamar lhe gelson ao Gedson".

Hilariante a frase...

Pedro Nunes 28

Citação de: K9Pitbull em 20 de Agosto de 2018, 21:37
Vocês sabem o que é o corretor automático? Da 1a que escrevi Gedson saiu Gelson e tive que acrescentar à lista de palavras do meu telemóvel. Sobre o "Benfas" na zona de Lisboa é tido como algo carinhoso pelos benfiquistas. Noutras zonas do país nem por isso. Relaxem.
Eu sou de Lisboa e só amigos meus lagartos dizem isso do "Benfas"......não sei se são gajos carinhosos....

tiagoterceira

Será mesmo o Gabriel o MC que o Benfica vai sacar?

IloveSLB2014

O Leganés jogou hoje e o Gabriel nem no banco estava...

Creio que isto poderá ser um sinal, aparentemente não tem lesão nenhuma

pedrompcosta

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Agosto de 2018, 23:19

Ficou fora dos convocados por opção técnica... :confused:
O que acaba por ser natural

IloveSLB2014

Citação de: pedrompcosta em 20 de Agosto de 2018, 23:21

O gajo é o melhor jogador da equipa, ou pelo menos o ano passado era... Se ficou de fora, é pq existem negociações e devem estar avançadas...O Leganés não é um clube que se pode dar ao luxo de deixar o melhor/melhores de fora..

pedrompcosta

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Agosto de 2018, 23:23
Citação de: pedrompcosta em 20 de Agosto de 2018, 23:21

O gajo é o melhor jogador da equipa, ou pelo menos o ano passado era... Se ficou de fora, é pq existem negociações e devem estar avançadas...O Leganés não é um clube que se pode dar ao luxo de deixar o melhor/melhores de fora..

Ele não jogou na pré época e esteve mt tempo sem treinar... Pelo motivo que se sabe...

Johnny7

Não é segredo nenhum que o treinador o tem afastado das escolhas, pelo motivo que todos sabemos, o Gabriel estar a negociar a sua saída do Leganés.

Acredito que surja fumo branco nos próximos dias! Acredito e assim o desejo ;)

Carlos Amorim

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Agosto de 2018, 22:51
Citação de: K9Pitbull em 20 de Agosto de 2018, 21:37
Vocês sabem o que é o corretor automático? Da 1a que escrevi Gedson saiu Gelson e tive que acrescentar à lista de palavras do meu telemóvel. Sobre o "Benfas" na zona de Lisboa é tido como algo carinhoso pelos benfiquistas. Noutras zonas do país nem por isso. Relaxem.
Eu sou de Lisboa e só amigos meus lagartos dizem isso do "Benfas"......não sei se são gajos carinhosos....
Acho que as pessoas são muito susceptíveis com ninharias.
Eu sou de lisboa, por causa do meu trabalho lido com muitas pessoas, e acreditem que muitos utilizam o termo benfas. É um termo carinhoso, como aquelas pessoas que tratam a namorada com uma alcunha fofinha e carinhosa, reveladora do amor que têm pela namorada, neste caso pelo clube, o seu verdadeiro amor.
Eu não uso essa palavra mas dai a ficar irritado pelo facto de outros a utilizarem vai uma distância enorme.
Se quiserem apresento—vos um grupo que vai ver quase todos os jogos à luz e muitos fora da luz.
Ainda agora foram ao bessa.
E nas conversas deles é « vamos à luz ver o benfas», ou o « benfas mereceu ganhar», etc.
Sinceramente, cada um demonstra o amor pelo clube da forma que entender ou isto é uma ditadura, com saudações obrigatórias, lol.
O benfica é um clube do povo, popular, ou seja, de todos, mas há alguns que se acham donos do benfica.
Não se pode dizer benfas, benfica com letra pequena, etc.
Então muitos destes não devem tratar os pais pelo nome próprio. É incorrecto, lol. Revela falta de respeito e amor, lol.
Eu trato os meus na 3 terceira pessoa do singular, ou seja, sempre de forma formal. Educação nortenha porque os meus pais são minhotos mas aqueles que tratam os pais de forma mais informal, isto é, na segunda pessoa do singular, gostam menos deles ou estão a ser desrespeitosos??? Lol.
Haja paciência. Ultimamente neste fórum há muitos donos da verdade, com conversas sobre assuntos colaterais e não verdadeiramente importantes.
Parecem censores morais, sempre de lápis azul, prontos para censurarem tudo o que fuja um milímetro aos princípios morais em vigor na ditadura por eles preconizada.
Volto a referir. O benfica é um clube do povo, com pessoas de vários estratos e formas diferentes de estar na vida.
Se querem uma ditadura de costumes dirijam—se ao clube dos monarcas, cheios de frescuras.
Ridículo.

mitro11

O léganes ou vende ou fica numa situação complicadissima, vão acabar por ceder