Úmaro Embaló (Equipa B)

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 59 jogos, 6 golos

SLBENFICAUNIDO

Um jogador mediano para aquilo que prometeu acho que pouco mais vai evoluir , mas a questão de fundo é saber quantos jogadores agenciado pelo Catio se tornaram jogador de futebol a sério, se calhar conta se pelos dedos de um mão....

cristiano_1904

Se emprestam o Tiago Araujo, não faz sentido dispensar o Umaro. Apesar das lesões terem prejudicado o desenvolvimento dele.

Empresario de merda, não deve ter grande futuro

Diogomarquesjc70

O que possivelmente aconteceu foi, o Benfica ter mencionado que não contava com ele para a próxima época, no sentido de o procurar emprestar...

Depois o empresário fez todo este filme.

E sejamos sinceros, não fez o suficiente para jogar na A

TigasSLB

Citação de: PedroMartins em 12 de Maio de 2022, 20:36
Citação de: bruno_slb_ em 12 de Maio de 2022, 20:33
Citação de: adeptoBancada em 12 de Maio de 2022, 20:23
O Umaro neste momento não tem nível para o Benfica. Daqui a uns anos quem sabe. Por mim emprestava ou vendia com cláusula de re-compra.
E isto! Falta-lhe qualquer coisa que o faça explodir. Falta um pra um que para mim é essencial num extremo.

Qual foi o último extremo que tivemos com capacidade de drible um para um ?

Toto Salvio

Francescoli

Passei na CMTv e o Brás Frade estava a dizer que é mentira e o Úmaro está em processo de mudança de empresário e tem mais um ano de contrato.

RedVC

Que mude de empresário e esperemos que ainda possa singrar.

maior que portugal

O empresário deste é um dos maiores lixos do futebol nacional, e ainda me faz confusão como os media dão ouvidos a essa escumalha 

Cob92

Citação de: Francescoli em 12 de Maio de 2022, 23:07
Passei na CMTv e o Brás Frade estava a dizer que é mentira e o Úmaro está em processo de mudança de empresário e tem mais um ano de contrato.

Deveríamos ter influência sobre o jogador para mudar de empresário essa merda toda com embalo e Brito se for mesmo aquilo que eu penso, simplesmente o Catio esperava ter alguma influência sobre as escolhas do Benfica ou até ter mesmo influência sobre o próprio clube como o Mendes e visto que ele não consegue lá recebeu alguma nega por parte do Benfica sobre algum caso e ficou puto.

EusebioRei

Mais que obvio que o empresário mais conhecido nos meandros (todos se lembram do caso bruma) na qual o mesmo forçou a saída do atleta.

Aqui não é diferente, está a pressionar para o jogador sair .. espero bem que o jogador mude de empresário .. e que continue cá a ser aposta.

Jogava com regularidade na B, vejo valor no atleta..

Eagle 0nE

Daqui a uns anos está no contumil a espumar "filhos da puta slb" enquanto festeja mais uma liga roubada.

Aposto o esquerdo.

Nutmeg

O miúdo foi queimado pela guerra de pilinhas entre o Catio e o Boaventura. Aceitasse o Catio a partilha de uns valentes milhares da sua comissão com o sanguessuga do Boaventura, e já o Embaló estaria bem longe de Lisboa. Se teria um futuro promissor, isso já é outra conversa.

cyberurbis

O Catio Balde só é agente de 4 jogadores de acordo com o Transfermarkt... sendo o Bruma, um destes.

Este empresário é um nojo e ao invés de potenciar os seus jogadores, consegue estragar tudo.

Não sei que raio de acordo tem com o Umaro, mas se ele tivesse juízo, tentava livrar-se deste agente de merda. É uma pena.

O Umaro podia render muito mais nas mãos de um Mendes (por exemplo).

Cob92

Citação de: cyberurbis em 13 de Maio de 2022, 01:35
O Catio Balde só é agente de 4 jogadores de acordo com o Transfermarkt... sendo o Bruma, um destes.

Este empresário é um nojo e ao invés de potenciar os seus jogadores, consegue estragar tudo.

Não sei que raio de acordo tem com o Umaro, mas se ele tivesse juízo, tentava livrar-se deste agente de merda. É uma pena.

O Umaro podia render muito mais nas mãos de um Mendes (por exemplo).

Mas o que significa render ? O Embalo neste momento só vai render se o Benfica permitir ou então será noutro sítio qualquer.

Aliás o Mendes devia ser outro que devia ser mandado para o crlh mas a estrutura já não tem colhoes para isso.

bolas10

Pena não termos conseguido vendê-lo para o Leipzig pelos 20M 😭

PedroMartins

Citação de: Eagle 0nE em 13 de Maio de 2022, 00:27
Daqui a uns anos está no contumil a espumar "filhos da puta slb" enquanto festeja mais uma liga roubada.

Aposto o esquerdo.

A questão é ... Depois admiram se que façam isso.
Na nossa equipa não jogam nem são dadas oportunidades, depois vão para um rival, ganham títulos ( com ajuda ) e depois seguram os cachecóis e cantam os cânticos básicos ...

Eu não sou fã de por época contratar 10 jogadores, ainda por cima quando temos uma das melhores academias do mundo.

Não me fodam que certamente existe alguns da B com qualidade para jogar na equipa principal, é preciso é dar oportunidades