Úmaro Embaló (Equipa B)

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 59 jogos, 6 golos

Jiujitsu

Tivesse sido despachado para o Leipzig e muito provavelmente já estaria na piscina dos grandes.

darkwolf

tanto talento

esta equipa é um festival de potencial. o JJ que meta 5 destes nos seus 28 jogadores de plantel.

Jmarques10

Este, Gonçalo, Morato, Dantas, Camara so se algo correr muito mal é que não darão jogadores de elite. Bernardo, Gouveia, Brito, Pedro num nível mais abaixo mas também eles com nível claro para o Benfica.
Temos geração. Desde que não esperem impacto Félix.

tacuaracardozo

Dalone

Joga muito... Não sei até que ponto o JJ não vai andar com ele a fazer piscinas entre os B e os A, tem potencial e qualidade suficiente para ser a 3ª linha da ala direita.

RGouveia.SLB

The Eagle 10

Convocado para selecção dos sub21.

Rui Jorge não anda a dormir ao contrário de outros no clube.

melo7

Citação de: The Eagle 10 em 24 de Agosto de 2020, 12:53
Convocado para selecção dos sub21.

Rui Jorge não anda a dormir ao contrário de outros no clube.
Que a motivação com esta chamada o leve a fazer uma grande jogatana amanhã.

Angus M

Pena ter estado tanto tempo lesionado e sem competir, também por causa da pandemia, podia estar já noutro nível

pjmorce

Citação de: darkwolf em 19 de Agosto de 2020, 11:08
tanto talento

esta equipa é um festival de potencial. o JJ que meta 5 destes nos seus 28 jogadores de plantel.

Acabei de me rir. Não pelo contéudo mas por imaginar o JJ a colocar jovens da formação no plantel. Não acredito minimamente que isso aconteça. Infelizemente para nós benfiquistas.

AndreCruz11SLB

Citação de: pjmorce em 24 de Agosto de 2020, 13:27
tanto talento

Acabei de me rir. Não pelo contéudo mas por imaginar o JJ a colocar jovens da formação no plantel. Não acredito minimamente que isso aconteça. Infelizemente para nós benfiquistas.

Sinceramente acho que Jorge Jesus vai apostar na formação sim. Mas não dá forma como estamos habituados. Vamos passar a ver os jogos a chegar aos A com 21/22 anos, mais maduros e preparados, e não miúdos de 18 anos que ainda nem na B calçaram...

MickaelSousa

Citação de: AndreCruz11SLB em 24 de Agosto de 2020, 13:46
Citação de: pjmorce em 24 de Agosto de 2020, 13:27
Expandir...
tanto talento

Sinceramente acho que Jorge Jesus vai apostar na formação sim. Mas não dá forma como estamos habituados. Vamos passar a ver os jogos a chegar aos A com 21/22 anos, mais maduros e preparados, e não miúdos de 18 anos que ainda nem na B calçaram...
e é assim que deve ser, Ferro e Rúben dias fizeram imensos jogos na equipa B até chegarem à A. Mas o problema agora é que nao vejo os jovens com tanta paciência...

kallou

Não me admiro nada se for vendido por mais de 25 Milhões!

Polaco

Na A irá actuar a defesa central, para o JJ se ver livre dele de vez.

Gradinni

Parabens pela convocatoria. Merecido

Continuo a achar que vai ser top mundial, ja o digo desde que ele andava nos iniciados