Úmaro Embaló (Equipa B)

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 59 jogos, 6 golos

CreedBratton

Cancelar o empréstimo do Dantas, se continuar sem jogar, e colocar Úmaro na 1a liga.

Dantas podia ser colocado numa das melhores equipas da 2a liga se claro o quisessem.

JM21

CreedBratton

Vamos ver, teima em não subir para o patamar seguinte. Talvez subir para a 1ªliga lhe fizesse bem mas sinceramente eu não sei se ele jogaria a titular..

Cob92

Citação de: CreedBratton em 23 de Outubro de 2021, 21:07
Vamos ver, teima em não subir para o patamar seguinte. Talvez subir para a 1ªliga lhe fizesse bem mas sinceramente eu não sei se ele jogaria a titular..

Era bom também ter opportunidade para jogar noutro patamar..

CreedBratton

Citação de: Cob92 em 24 de Outubro de 2021, 00:40
Citação de: CreedBratton em 23 de Outubro de 2021, 21:07

Era bom também ter opportunidade para jogar noutro patamar..

Nem no nível 2ªliga consegue fazer grande diferença. Neste momento vejo-o longe do nível suficiente para a equipa principal.

BC

Que golaço!

Que seja uma ajuda para o futuro do Umaro no Benfica.

Muito melhor e tem mostrado a espaços isso que muitos extremos que saíram do Benfica B nos últimos anos.

LuisPortugal

A tentar imitar o seu ídolo, João Pequeno 😂

Tapion

Este é daqueles que podia começar a ser convocado numa taça da liga ou taça portugal e ir tendo uns minutos por vezes em jogos ideais  a isso

Independentemente do golo.

LuisPortugal

Citação de: Tapion em 24 de Outubro de 2021, 11:15
Este é daqueles que podia começar a ser convocado numa taça da liga ou taça portugal e ir tendo uns minutos por vezes em jogos ideais  a isso

Independentemente do golo.

Já devia ser assim faz dois anos.

PedroMartins

Melhor que o cebolinha ...

CreedBratton

PedroMartins

Hölderlin

LuisPortugal

Devia ser chamado para o jogo com o Guimarães..