Úmaro Embaló (Equipa B)

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 59 jogos, 6 golos

FaithNoMore

Citação de: LuisPortugal em 27 de Outubro de 2021, 06:28
Devia ser chamado para o jogo com o Guimarães..

Vai jogar com o Varzim

Flirt4ever

Entrou bastante mal. Desconcentrado e a falhar vários lances que deviam ter dado golo.

Rui Ramone

E que tal ser chamado a equipa principal em vez do Pizzi

.:VMPT:.

Citação de: Rui Ramone em 28 de Outubro de 2021, 19:34
E que tal ser chamado a equipa principal em vez do Pizzi

Ou em vez do Helton leite....

BlankFile

O golo contra a Académica é um golo de antologia.

Cob92

Citação de: BlankFile em 30 de Outubro de 2021, 01:17

O Benfica deveria cortar no investimento para segundas linhas e apostar nestes miudos.

Mas isso è apenas opinião

van33

Citação de: Cob92 em 30 de Outubro de 2021, 01:23
Citação de: BlankFile em 30 de Outubro de 2021, 01:17

O Benfica deveria cortar no investimento para segundas linhas e apostar nestes miudos.

Mas isso è apenas opinião
E depois onde é que as sanguessugas iam chupar o guião?

CreedBratton

Não consigo ver no Úmaro alguém para a equipa principal neste momento.

_JonasThern_

Citação de: CreedBratton em 30 de Outubro de 2021, 14:24

Faria pior que o Cebolinha? Há jogadores cujo contexto define o rendimento. O Umaro já anda há quanto tempo na B?

Cob92

O problema è que eu vejo a mesma coisa num gajo chamado Everton que custou 20 Milhões de euros..

CreedBratton

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Novembro de 2021, 13:46

Faria pior que o Cebolinha? Há jogadores cujo contexto define o rendimento. O Umaro já anda há quanto tempo na B?
Isso de fazer ou não pior que o Everton... Eu vi o Ramos a "brincar" na 2ªliga e agora já anda no assador por exemplo. O Umaro nem consistente é na B. Não acho que tenha ou esteja a mostrar o suficiente para a equipa principal. Aliás, o Paulo é o único que me parece estar num nível que pede a equipa principal (mesmo o Tomás ainda não é o Tomás da época passada).

O Umaro, fruto das lesões, só é regularmente titular na B desde sensivelmente o início de 2021.

Eu já o comentei, por mim na melhor das hipóteses era acabar empréstimo do Dantas e colocar o Umaro na 1a liga em janeiro. Mas tenho dúvidas que consiga ser titular...

CreedBratton

Citação de: Cob92 em 02 de Novembro de 2021, 13:47

O problema è que eu vejo a mesma coisa num gajo chamado Everton que custou 20 Milhões de euros..
Vocês muito gostam de trazer sempre o Everton para a conversa. Esquecem-se é que não tem nada a ver nível de B com equipa principal. Subia o Umaro, que não mostrou por exemplo tanto como o Ramos na B, e depois rapidamente ia para o assador também...

Na minha opinião, só o Paulo justifica minutos na principal para já . Claro que em jogos como na Trofa também o Tomás podia ter jogado por exemplo.

Cob92

Citação de: CreedBratton em 02 de Novembro de 2021, 13:56
Citação de: Cob92 em 02 de Novembro de 2021, 13:47

Vocês muito gostam de trazer sempre o Everton para a conversa. Esquecem-se é que não tem nada a ver nível de B com equipa principal. Subia o Umaro, que não mostrou por exemplo tanto como o Ramos na B, e depois rapidamente ia para o assador também...

Na minha opinião, só o Paulo justifica minutos na principal para já . Claro que em jogos como na Trofa também o Tomás podia ter jogado por exemplo.

Porque qual vai ser a differença entre meter o Umaro Embalo no banco e ter algumas opportunidades como o Everton teve ? Já que o último acrescenta 0 e até faz auto golos. 
Nao custaria muito menos aos coffres do Benfica ?

PedroMartins

Para quando a subida ao plantel principal ?

Cob92

Citação de: PedroMartins em 08 de Novembro de 2021, 01:50
Para quando a subida ao plantel principal ?

Pelas palavras do Jesus esse não vai dar