Úmaro Embaló (Equipa B)

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 59 jogos, 6 golos

CreedBratton

Citação de: PedroMartins em 08 de Novembro de 2021, 01:50
Para quando a subida ao plantel principal ?
Não fez por merecer por enquanto

Rui Nogueira

Em Janeiro deveria ir jogar primeira liga de forma a se ver se é capaz de dar o próximo passo e na próxima época ser integrado no plantel.
Está acomodado na equipa B e não mostrou o suficiente para ir à equipa principal pois não consegue ser constante no seu jogo.

Diogo Brito

Gosto muito dele, é muito talentoso... e sou apologista na aposta dos mais jovens.

No entanto, pelo que tenho visto ainda lhe falta ali qualquer coisa para ser aposta na equipa A.

Não esquecer que este jovem perdeu quase por completo as 2 ultimas épocas devido a lesão.

Diria que não deve ser fácil a recuperação física... e principalmente mental... num jogador que tem que desequilibrar e fazer piques, é preciso muita confiança. Não pode estar a pensar que se vai lesionar novamente. Julgo que isso demora o seu tempo.

Atlas1

Teve um falhanço incrível

Kyoto

é bom que comece a dar ao pedal. excelente relação com a bola mas isso nao chega para se afirmar nos A

Roy Bean

Citação de: Kyoto em 29 de Novembro de 2021, 19:01
é bom que comece a dar ao pedal. excelente relação com a bola mas isso nao chega para se afirmar nos A

neste momento nem q fosse o novo messi!

CreedBratton

Mais 2 assistências e continua a não me impressionar minimamente...

ORMP

É isso mesmo...excelente relação com a bola mas fica sempre a faltar qq coisa...
Mas está a jogar com continuidade, coisa que não fez nos últimos anos. Isso é bom... pois está melhor do que no passado recente. Ainda tenho esperança... até pq aquela técnica e velocidade está ao alcance de poucos.

Kyoto

Citação de: ORMP em 29 de Novembro de 2021, 20:36
É isso mesmo...excelente relação com a bola mas fica sempre a faltar qq coisa...
Mas está a jogar com continuidade, coisa que não fez nos últimos anos. Isso é bom... pois está melhor do que no passado recente. Ainda tenho esperança... até pq aquela técnica e velocidade está ao alcance de poucos.
eu tb tenho esperança nele. como dizes esta a ter regularidade e a qualquer momento pode dar o salto.

jonas.thern

Este tipo de jogador já fica mais difícil de encontrar, veloz e muito vertical. Para mim um dos melhores da equipa B.

Kyoto

CreedBratton

P311

Precisa claramente de um desafio maior. Já podia ter tido oportunidades na A

LFVL

Citação de: P311 em 14 de Dezembro de 2021, 19:38
Precisa claramente de um desafio maior. Já podia ter tido oportunidades na A

Na A ou ter sido prioridade nos empréstimos na Liga.

CreedBratton

Que acabe a época na B pois isso lhe garante a titularidade. Próxima época emprestar caso mantenha esta toada.

Mais uma vez, excelente golo hoje.