Úmaro Embaló (Equipa B)

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 59 jogos, 6 golos

tulio_slb

Fez uma época inteira na equipa B a um bom nível, a primeira volta foi excelente, tem características que mais nenhum extremo dos quadros do clube tem e essas características são muito aquilo que o novo treinador procura por isso tem que fazer a pré-época

JJJJJJ

Parece que anda desmotivado na 2ª liga, é fazer a pré época na A, se mostrar trabalho fica, se não é tentar um empréstimo para uma equipa de 1ª liga, um Paços por exemplo

Maestro20

Tem de ser a opção ao titular Di María. Este jovem tem caraterísticas únicas ao nível do último passe e desequilibra muito no um para um. Só tem de ser opção. Punto pelota.

gsync13

Pelos vistos não vai ser convocado para o jogo amanhã.. Vai ser "ultrapassado" pelo Diego Moreira por exemplo?

Ruud

"O Benfica, na pessoa de director-geral Rui Pedro Braz, comunicou-me que o Umaro Embaló não fazia mais parte do plano de Benfica", começou por referir o empresário num comunicado que efz chegar à redação d' O JOGO.

!É lamentável a gestão feita no Benfica sobre o Úmaro. Não compreendo e nem aceito como foi possível desvalorizar um activo que em 2016/17 foi vendido por 20 milhões de euros ao Leipzig, negócio que não se concretizou e que só os responsáveis do então podem explicar o que aconteceu. Depois, também o negócio falhado com o Southampton, mais um misterio que só o Benfica e César Boaventura podem explicar", pode ler-se.

"O negócio falhado por exigências de Cesar Boaventura (comissões absurdas), ele que nem era empresário de jogador. Negócio feito sem meu conhecimento. É este mesmo atleta que o Benfica nunca soube valorizar. Considerado esta época como um dos melhores jogadores da Liga SABSEG, Inclusive melhor jogador de dezembro e autor do melhor golo. Nunca teve uma oportunidade na equipa A", refere ainda Cátio Baldé.

"Enquanto isto vimos todos os dias e semanas o forcing e apadrinhamento forçado de alguns jogadores. Dói e é revoltante o que passou com o Umaro. Não entendo e nem aceito explicações desonestas. O Umaro merecia respeito e dignidade. Isto dá muito que pensar, vendo como as coisas são feitas, os criterios duvidosos. Como é possível o Umaro não merecer nem uma oportunidade?", acrescenta.

O empresário do avançado de 21 anos, que esta época participou em 30 jogos da equipa B do Benfica, refere ainda o interesse do Basileia. "Em janeiro, a Basileia quis o Úmaro, apresentaram uma proposta de compra de 50 por cento do passe por 3,5 milhões de euros. Houve acordo para transferência e de repente o Benfica voltou atrás, alegando que queriam que o atleta ficasse porque, acreditavam que teria uma oportunidade. Hoje é chutado e desprezado completamente pelo Benfica. Estou desapontado e desiludido", conclui.

VascoPaneira

Vinha pôr isso, que raio de.coisa é esta?!

Diavolo Rosso

ItsY2Inferno

Um empréstimo era bom para ele

S1Benfica

Merecia ter tido uma oportunidade na equipa A.

(e não estou a falar propriamente do que (não) jogou na B)

zefo

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Maio de 2022, 20:01
Concordo, é inconstante mas t qualidade pode fazer o que o Jota está a fazer no clube certo.

KSousa

É triste esta merda

Red2017

Citação de: VascoPaneira em 12 de Maio de 2022, 19:52
Vinha pôr isso, que raio de.coisa é esta?!

Mas que raio. Um dos melhores da B, merecendo uma oportunidade e é dispensado desta forma. Custa a acreditar. Principalmente se for verdade o que em empresário diz.

The Eagle 10

Fdx nem sei o que dizer nojento.

Demasiado vergonhoso. :disgust:

Merecia fazer a pré época, ainda vai para um dos rivais e vai ser craque lá.

Sinto revoltado mais uma vez acto de gestão ruinosa.

Baron_Davis

Ruud

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Maio de 2022, 20:01

;D

Acabou a estadia do Úmaro no Benfica.