Úmaro Embaló (Equipa B)

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 59 jogos, 6 golos

margaridacardoso

Citação de: Wizardpt em 12 de Maio de 2022, 20:17
Só quem não conhece este artista do baldé , de certeza que há gato aqui. Este empresário é das piores merdas que eu já vi.

Mais um com a carreira arruinada por ele, certinho.

adeptoBancada

O Umaro neste momento não tem nível para o Benfica. Daqui a uns anos quem sabe. Por mim emprestava ou vendia com cláusula de re-compra.

samarras

Empresário de Umaro Embaló sem papas na língua: "Só o Benfica e César Boaventura podem explicar"

Porque referência ao escroto do Boaventura?

samarras

Citação de: samarras em 12 de Maio de 2022, 20:23
Empresário de Umaro Embaló sem papas na língua: "Só o Benfica e César Boaventura podem explicar"

Já percebi

"O negócio falhado por exigências de César Boaventura (comissões absurdas)"

Loopkin

Treinou com a equipa principal há poucos dias. Não se percebe.

HeijiHattori

So foi dispensado pq nao cabem dois Di Marias ao mesmo tempo no clube.

avc10

Vou contra a maré. Nunca vi esse potencial todo no Umaro. Mas é inegável que foi muito mal gerido pelo Benfica. Ou, se partilhassem a minha opinião, tinham aproveitado oportunidades de negócio no passado ou então não faz muito sentido.

Tendo em conta a situação atual, talvez uma venda com 50% do passe seja o mais indicado.

NoNickBoy

Só de não ouvir mais o conduto a chamar lhe Di Maria Embalo fico contente.

Sempre o achei mediano, dificilmente dará jogador para mais que um Aris Salonica

Jeremy

Este homen vem falar de comissao? Ahah

Wizardpt

"Em momento algum estive envolvido em negócios sobre o atleta Umaro Embalo. Ele tem empresário e se o mesmo empresário não teve nem tem nível para o vender e condicionou uma carreira a um talentoso atleta já é um assunto que não me diz respeito. A mentira tem perna.
Certamente que quando ia ser vendido ao Leipzig e como é público, os clubes tinham acordo, agora basta apenas o empresário do jogador ser sério e dizer o motivo pelo qual não foi vendido.!"

O césar acabou de dizer isto , a verdade é que este baldé é 100 vezes pior que o boaventura , é do pior que existe , uma verdadeira sanguessuga .

sazuke

baldé, boaventura, paulo gonçalves

só gente série a válida a rodear o #enfiquedoenCosta

Manpaz1904

É perfeitamente natural nesta fase da época certos jogadores receberem a indicação que não entram nos planos da época seguinte

Também é perfeitamente natural o empresário - e o próprio jogador - ficarem fodidos com esta dispensa porque no passado se rejeitou a sua venda, e ele certamente teria o sonho de, pelo menos, fazer a pré-época com a equipa principal. Agora, nem uma coisa nem outra.

A única coisa que não é normal é o escabeche na CS

samarras

Citação de: Wizardpt em 12 de Maio de 2022, 20:26

"Em momento algum estive envolvido em negócios sobre o atleta Umaro Embalo. Ele tem empresário e se o mesmo empresário não teve nem tem nível para o vender e condicionou uma carreira a um talentoso atleta já é um assunto que não me diz respeito. A mentira tem perna.
Certamente que quando ia ser vendido ao Leipzig e como é público, os clubes tinham acordo, agora basta apenas o empresário do jogador ser sério e dizer o motivo pelo qual não foi vendido.!"

O césar acabou de dizer isto , a verdade é que este baldé é 100 vezes pior que o boaventura , é do pior que existe , uma verdadeira sanguessuga .
Eu não consigo dizer quem é pior.

Antimatter

Citação de: samarras em 12 de Maio de 2022, 20:28
Citação de: Wizardpt em 12 de Maio de 2022, 20:26

Eu não consigo dizer quem é pior.

Quem os "alimenta".

KunAguero16

Dispensado?

Vamos pagar salários até Junho de 2024? É que ele tem contrato.