Úmaro Embaló (Equipa B)

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 59 jogos, 6 golos

Scaar

Ou muito me engano ou temos aqui mais um Zé Gomes. Prometia muito nas camadas jovens mas não me parece que consiga transitar pros seniores com a mesma qualidade.

adeptoBancada

Citação de: Scaar em 18 de Julho de 2022, 21:22
Ou muito me engano ou temos aqui mais um Zé Gomes. Prometia muito nas camadas jovens mas não me parece que consiga transitar pros seniores com a mesma qualidade.
Não é preciso exagerar.

Diavolo Rosso

Levem-no...

Não vai dar nada, daqui a 3/4 anos está num Casa Pia desta vida.

Kyoto

teve muitos problemas fisicos. finalmente nesta ultima epoca esteve a 100% e jogou bastante

Joaoac

Falado como possível reforço do Galatasaray

Silverwolf

Fez 21 anos apenas agora em Maio... fez 31 jogos nos Bs com 4 golos e 8 assistências. Para um puto extremo de 20 anitos n ta nada mau.

Depois desta limpeza toda necessaria no plantel, espero que el fique na equipa B e possa ir depois treinando nos A para ver se o RS gosta ou não, e se tem ou não unhas para mais que que equipa B.

gsync13

Mostrou muito mais na equipa B do que o Zé Gomes.. sem comparação

paulomaia1972

Empréstimo no Chaves, Estoril ou Casa Pia.

zefo

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Julho de 2022, 11:16

Sem renovar é mesmo de dar

adeptoBancada

Citação de: zefo em 19 de Julho de 2022, 13:23

E ele vai querer renovar para que?

zefo

Citação de: adeptoBancada em 19 de Julho de 2022, 13:47
Citação de: zefo em 19 de Julho de 2022, 13:23

E ele vai querer renovar para que?
Nada, a sair que seja já. Empréstimo é merda

ItsY2Inferno

Galatasaray apresenta uma proposta ao Benfica para contratar Umaro Embaló por empréstimo, avança  @AliNaciKucuk

slb_always

Citação de: Kyoto em 18 de Julho de 2022, 23:48
teve muitos problemas fisicos. finalmente nesta ultima epoca esteve a 100% e jogou bastante

Jogou bastante e numa equipe ofensiva dos primeiros lugares da tabela marcou quatro golos na segunda liga ? É isto que querem pra equipe A ? Por favor..

Cardia

Na minha opinião está num patamar superior ao do Diego Moreira, merecia ter sido imvluido no grupo da equipa principal.

Não o foi certamente por outros motivos.

Kyoto

Citação de: slb_always em 19 de Julho de 2022, 20:13
Citação de: Kyoto em 18 de Julho de 2022, 23:48

Jogou bastante e numa equipe ofensiva dos primeiros lugares da tabela marcou quatro golos na segunda liga ? É isto que querem pra equipe A ? Por favor..
jogou bastante = teve muitos minutos. eu nem o gouveia q fez melhor epoca quero nos A. mas ainda acredito no jogador