LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

policeMAN

Citação de: sergio19azb em 08 de Agosto de 2018, 08:56
Jardel
Fejsa
Grimaldo

Os melhores. Penso que a base para esta época assenta muito nestes 3 jogadores.

junta o Gedson... mais não seja por ter de correr por 2

alfaxander



pmmp20

colocaram 57 mil, de certeza q é um valor verdadeiro?

tanto lugar no piso 0 vazio... mais o da caixa de segurança... e nem vi os outros pisos muito bem pela tv.

obliquevoice

Citação de: giiin em 08 de Agosto de 2018, 09:10
Citação de: obliquevoice em 08 de Agosto de 2018, 07:43
Citação de: Fearless em 08 de Agosto de 2018, 07:23
Citação de: Jim69 em 08 de Agosto de 2018, 04:11
Triste com o que se passa neste forum... Nunca vi isto assim e ando por aqui desde tempos bem piores, acreditem.

Já eu não podia estar mais contente. Um forum cheio de gente proativa, não acomodada, com capacidade critica (para o bom e para o mau) e que luta pela mudança do Benfica no sentido de melhorá-lo, e não estagná-lo.

Era só o que faltava uma vitória a um fenerbahçe que veio à Luz jogar como um Arouca qualquer servir para mudar a nossa opinião. Ainda se tivéssemos jogado alguma coisa de jeito...

Independentemente do estado actual do nosso futebol, que é de qualidade paupérrima diga-se... Tenho de descordar quanto ao resto.... Eu também já sou forista desde tempos bem piores, muito tempo mesmo , mas nem nesse tempo via tão pouca proactividade como hoje, para além de que o positivismo era outro e nem de longe nem de perto era o "assador" que isto é hoje...

Nem de perto nem de longe.. Tempos do Camacho, Fernando Santos, Quique.. Havia posicoes mais contrutivas e n de bota-abaixo constante, um outro tipo de optimismo.. mas se calhar sou eu na nostalgia.

Nem mais, eram tempos de tortura máxima, mas nem assim deixávamos de ter um espírito bem mais positivo e construtivo do que aquele que se vê hoje.

Não, não se trata de nostalgia...

Posto isto, acho que é de comum interesse que a equipa passe a praticar um melhor futebol...

Bethoven

Exibição memorável.

O RV nem teve necessidade de esgotar as substituições.

darkwolf

Citação de: MattsMagnusson em 07 de Agosto de 2018, 14:05
Citação de: darkwolf em 07 de Agosto de 2018, 13:12
Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Agosto de 2018, 12:05
Citação de: rudra28 em 07 de Agosto de 2018, 12:00
Este tópico está engraçado...

Está, está.

Nada que não seja recorrente.

Desejar derrotas do Benfica, "o Benfica morreu", etc, etc.

Depois vêm com o "é preciso contextualizar". O unico contexto que conheço é desejar que o Benfica vença, SEMPRE.

Alias, com licença.

quem deseja derrotas do Benfica não é benfiquista, lamento mas não é. e há que condená-lo e não o "há que perceber".
O que faz de alguém Benfiquista é desejar o melhor para o Benfica.

Não é porque tu queres ou deixas de querer.

Se alguém acha que para o Benfica o melhor passa por alguma derrota pontual ou alguma lesão podes não concordar mas tens que lidar.

nunca quis a derrota do Benfica nem nos maus tempos dos anos 90, nem quando o JJ perdia campeonatos parvamente. racionalizar esse tipo de desejo com correr com alguém do Benfica, não é ser benfiquista. o Benfica vem antes de tudo.

sexta_feira


Pergunta(s):

-Porquê emprestar um jogador que não é brilhante (Jimenez) para ficar com um gordo (walter versao2) ?

-porquê não coloca o Zivkovic na posição do ano passado?

-qual alternativa ao AA ?

joaoaria

Agora ate os benfiquistas que apoiam o Benfica em casa num jogo importante são criticados porque .. não deviam apoiar.
Cada vez tenho menos vontade de vir aqui
Isto deixou de ser um espaço de critica livre e saudável (obviamente com criticas justificáveis ao presidente e ao treinador ) para ser um paraíso para radicais que destilam ódio e querem é sangue e achincalhamento publico.
Como quem esta mal muda-se, eu como apoiei o Benfica ontem no jogo e estou mal porque o fiz, mudo-me.


Zetuga

Citação de: crodrigues em 08 de Agosto de 2018, 09:08
Citação de: tiagoterceira em 08 de Agosto de 2018, 04:47
Citação de: rlaranjeiro em 08 de Agosto de 2018, 04:40
Citação de: tiagoterceira em 08 de Agosto de 2018, 04:27
acho o Fener mesmo muito mais fraco que o Benfica....até acho que o jogo vai ser mais "fácil" lá....
com eles abertos...vamos marcar

amanha ver o PAOK e Spartak

Se o Spartak passar e' garantido que jogamos contra eles?
sim
equipa perigosa

Não. O Kiev também tem de passar, para isso acontecer, acho eu.

Nao. Ja e' certo. Se passarmos jogamos contra o spartak ou PAOK, primeiro jogo em casa.

isaias



MitroGlicerina

Citação de: sexta_feira em 08 de Agosto de 2018, 09:57

Pergunta(s):

-Porquê emprestar um jogador que não é brilhante (Jimenez) para ficar com um gordo (walter versao2) ?


red_chala5

Citação de: Pokrl em 08 de Agosto de 2018, 01:38
Fomos a única equipa que jogou em casa a vencer o jogo. Até me admira ainda ninguém ter vindo a público debitar esse "argumento".
Fomos também a melhor equipa a jogar em casa