LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

Gamarra88


SLB_5_Estrelas

alguém já sabe quando poderá saber-se a data da 1ª jornada com o guimaraes? obrigado, por questão de trabalho


VivaoBenfica

Citação de: Xonas_14 em 31 de Julho de 2018, 00:23
Citação de: VivaoBenfica em 29 de Julho de 2018, 18:37
Citação de: Aloutre em 29 de Julho de 2018, 01:04
Citação de: VivaoBenfica em 28 de Julho de 2018, 21:54
Já creditavam este jogo no RedPass.
Está incluído

Sim, mas se verificares na aplicação, ainda não aparece.

Fui la ontem e disseram me que era só passar o red pass, pensava que tinha de levantat o bilhete por ser champions

Já aparece.

VivaoBenfica

Citação de: SLB_5_Estrelas em 31 de Julho de 2018, 01:39
alguém já sabe quando poderá saber-se a data da 1ª jornada com o guimaraes? obrigado, por questão de trabalho

Provavelmente será dia 11, isto tendo em conta que jogamos a 7 e posteriormente a 14, na Turquia, o que inviabiliza que seja a 12.

Maquetiste

No zerozero indica sexta-feira dia 10 as 20h30. Não sei de onde tem a informação

Maquetiste

No site do benfica está em cinzento claro que será sabado o jogo e o jogo do boavista tambem indica sabado.

brovenant


joaoaria

Temos de fazer do estádio um inferno para os turcos como da ultima vez que eles jogaram na Luz.
Ultimamente o ambiente tem andado muito frouxo nos jogos em casa.

francisco

Este jogo está incluído nos Red Pass? Se sim, é preciso levantar o bilhete?

JoaoPedroLopes

4-1 para o Benfica na 1a mão.
3-2 para os turcos na 2a mão.

Podem apostar no placard.

pn21

Alguém me explique: se o Benfica cair na 3 pré-eliminatória vai diretamente para a fase de grupos da liga Europa?

Aslio

Citação de: pn21 em 31 de Julho de 2018, 13:59
Alguém me explique: se o Benfica cair na 3 pré-eliminatória vai diretamente para a fase de grupos da liga Europa?
Sim.

ruigloria

Citação de: pn21 em 31 de Julho de 2018, 13:59
Alguém me explique: se o Benfica cair na 3 pré-eliminatória vai diretamente para a fase de grupos da liga Europa?

Não, vai ter que ir aos play-offs da liga europa. (pelo menos é que o dizem nas tvs)

bolotoliko

Citação de: ruigloria em 31 de Julho de 2018, 14:06
Citação de: pn21 em 31 de Julho de 2018, 13:59
Alguém me explique: se o Benfica cair na 3 pré-eliminatória vai diretamente para a fase de grupos da liga Europa?


Não, vai ter que ir aos play-offs da liga europa. (pelo menos é que o dizem nas tvs)
Errado. Vai logo para a fase de grupos da LE.