LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

fabio1990

Boas pessoal. Alguém com tem boleia para 2 pessoas amanhã a sair do Porto/Gaia ou de perto?

Kyoto

caso nao haja Jonas, jogaria assim:

Vlachodimos

Andre Almeida
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
Gedson

Rafa
Zivkovic
Castillo

dfernandes

Citação de: Kyoto em 06 de Agosto de 2018, 11:55

Vlachodimos

Andre Almeida
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
Gedson

Rafa
Zivkovic
Castillo

Óptimo onze para um 0-0, se a defesa não enterrar.

person10

Citação de: dfernandes em 06 de Agosto de 2018, 12:05

Vlachodimos

Andre Almeida
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
Gedson

Rafa
Zivkovic
Castillo

Concordo. Temos claramente de jogar em 442 com Pizzi na direita. O nosso 433 é tão fraco que doi. Perigo = 0 .

linus

Bom dia a todos

Alguem me pode dizer pf
Em que canal da o jogo para frança
Obrigado
E viva o Glorioso

pica_foices

Citação de: linus em 06 de Agosto de 2018, 12:14
Bom dia a todos

Alguem me pode dizer pf
Obrigado
E viva o Glorioso

provavelmente dará onde costumam dar os jogos do Benfica em casa.

os direitos deste jogo foram negociados pelo Benfica que detinha os direitos

Mats_Ture

Citação de: dfernandes em 06 de Agosto de 2018, 12:05

Vlachodimos

Andre Almeida
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
Gedson

Rafa
Zivkovic
Castillo

Se jogar como jogou contra o Lyon mais rapidamente há um 3-3...

zero07

1 dia pró início do mês mais decisivo de toda a época.

Sem GR com provas dadas.
1 Def Direito
1 Yuri q não me parece....
Poucos reforços. Qd alguns até podiam sair após este mês.
E sem o nosso melhor jogador por uma novela com demasiados pontos estranhos que por uns míseros 5M o afasta dos 30dias mais decisivos da época.

Tá dito
Estranho...contratar 2Avs, treinar em 433, querer gastar 12M no Gabriel e o Jonas acabar com o JJ...mas pode ser só estranho.

Tiago_Patatas

É uma palhaçada.

Deixar de fora o nosso melhor jogador é de uma incompetência atroz.

Depois não fiquem surpresos se ficarmos pelo caminho.

linus

Citação de: pica_foices em 06 de Agosto de 2018, 12:16
Citação de: linus em 06 de Agosto de 2018, 12:14
Bom dia a todos

Alguem me pode dizer pf
Obrigado
E viva o Glorioso

provavelmente dará onde costumam dar os jogos do Benfica em casa.

os direitos deste jogo foram negociados pelo Benfica que detinha os direitos

Obrigado

:Garrincha:

Citação de: Mjölnir em 06 de Agosto de 2018, 08:22
Citação de: :Garrincha: em 06 de Agosto de 2018, 01:55
Citação de: iloy em 06 de Agosto de 2018, 01:10
Citação de: :Garrincha: em 06 de Agosto de 2018, 00:24
Citação de: iloy em 06 de Agosto de 2018, 00:13
Citação de: :Garrincha: em 05 de Agosto de 2018, 22:31
Citação de: iloy em 05 de Agosto de 2018, 22:06
Citação de: :Garrincha: em 05 de Agosto de 2018, 22:01
Citação de: iloy em 05 de Agosto de 2018, 21:51
Citação de: :Garrincha: em 05 de Agosto de 2018, 20:38
Nem venham com desculpas, com este plantel é mais que obrigatório a qualificação para a Champions. Bem sei que temos deficiências, que porventura nem serão colmatadas, no entanto somos bem superiores a um Fener envelhecido e a um possível Spartak, pelo menos em teoria.

Bem superiores? E como consegues ter esta analisa?

Referindo-me apenas à qualidade individual do plantel. Agora treinador são outros 500. Claramente, em teoria, passaríamos estas eliminatórias sem espinhas, mas com o futebol que jogámos vai ser bem complicado.

O fener tem bom jogadores e pode ter um 11 muito competitivo com jogadores com muita experiência. O pessoal está muito enganado se pensar que vai ser fácil, vai ser complicadíssimo

Sinceramente não acho, já foram grandes jogadores, mas hoje são uma sombra. Benfica é bastante superior no papel.

bastante superior no papel? Oh meu amigo, ou nao conheces minimamente o fener ou vès os jogadores do Benfica muito melhor que sao realmente.
Depois da vergonha do ano passado, fico admirado de ver Benfiquistas a pensar que temos uma equipa de nível europeu!!

está difícil de perceber. eu sou um dos críticos do RV, acho o nosso futebol enfadonho, mas a verdade é que em termos de plantel temos o melhor das pré-eliminatórias a par do Ajax em talento. Claro que por não termos um jogo coletivo penámos. Agora diz um jogador do Fener que seria titular cá tirando o Muslera e o Giuliano? Nenhum. A defesa tem o Skrtel que já tem 33 anos, depois tens o Valbuena com outros 33, o Soldado que vem de uma lesão e com 33 anos igualmente. É um plantel bastante envelhecido, com um ou outro craque como o Tufan e o Ayew.
Temos mais e melhores soluções, agora se é suficiente para ganhar? Só terça saberemos. E os jogos que vi o ano passado do Fener também não foram grande coisa. Abraço.

O teu melhor jogador tinha 33 anos e já não será do Benfica este ano.
Tens estes jogadores que acabas de citar e tens dirar, topal, isla, Souza, fernandao que sao Bom jogadores que podem colocar muitas dificuldades. Vermos terça-feira, lá estarei e vamos rezar.

a maioria que falaste também já estão na casa dos 30's. e sim, o fener tem bom plantel, secalhar até pagam melhor que nós (devido aos impostos), mas o nosso plantel em individualidades não é inferior. Dependerá da mão do RV na equipa. Vamos ganhar!  :cheerleaders:
Treta. Individualidades? Temos alguma individualidade que faça a diferença? Assim por alto só vejo Jonas... porque se houver mais alguma, não temos dado por ela.

Temos jogadores com mais qualidade no plantel, que já demonstraram em épocas anteriores ou em equipas anteriores que faziam a diferença, tipo Rafa, Salvio, Zivko, Ferreyra, o próprio Cervi, por isso se não damos por elas secalhar é culpa do treinador. Mas já não dou mais para esse peditório, qualquer Benfiquista com 2 dedos de testa percebe isso mesmo.
E teremos 2 ausências de peso, para mim os dois melhores do plantel, Jonas e Krovi. E isso é que me deixa de pé atrás.

MAGICOBENFICA

Tenho 2 redpass disponíveis para amanhã. Se houver interessados enviem PM.

Johnny|SLB

Citação de: The Eagle 10 em 06 de Agosto de 2018, 08:42
Será o 1°jogo oficial, um adversário que em condições normais seria um adversário que o Benfica passaria sem grandes dificuldades, mas o problema é que temos um treinador que é bem capaz de nos causar surpresas desagraveis, estou um bocado recioso em relação a qualidade de jogo que vai ser apresentado já amanhã. :-X
No entanto é para vencer e se fosse possivel arrumar com a eliminatória mas isso já é pedir demais ao RV.

Em que Mundo é que o Benfica passava um Fenerbahce sem dificuldades? É por estas merdas que nem adianta discutir, já se assume que se o Benfica passar o Fenerbahce mas não der uns 3-0 este treinador é uma merda e a equipa não joga um caralho.