LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

|OnE|

Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2018, 20:54
Citação de: |OnE| em 07 de Agosto de 2018, 20:53
Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2018, 20:50
Citação de: Jar Jay em 07 de Agosto de 2018, 20:49
qualidade está la.. so falta um treinador.

Qualidade é coisa que não está lá, os únicos que a têm são os que se destacam.
Presumo que estejas a dizer que são todos maus.

É preciso classe, coisa que poucos jogadores têm neste plantel para jogar a este nível.
Até parece que era a primeira vez que se viam equipas com individualidades medianas a terem um futebol aceitável.
Ou melhor, bom para o plantel que têm.

Nós não jogamos nada. Isso não é dos jogadores.

steve

O treinador que va dar uma voltas valentes as rotundas todas de Lisboa que vai precisar

MxPxFx

o Volkan pode demorar o tempo que quiser... não se passa nada, o Odysseias que vá para a Turquia fazer isso na segunda mão que vê amarelo nos primeiro 5 minutos!

PQP...


Manto Sagrado

O Benfica joga bem 5 minutos e chega...incrível....depois também é sempre bom dar tempo de antena ao pavão do presidente da LFP....ao menos o jornalista que tivesse tomates para fazer as perguntas que o Benfica fez em comunicado!

Bola69

Citação de: MxPxFx em 07 de Agosto de 2018, 20:55
Citação de: Bola69 em 07 de Agosto de 2018, 20:53
Jogo consistente da nossa parte. Acho que estamos a ser muito solidos. Homem do jogo até agora: André Almeida. Grandes correrias e bons cruzamentos até agora, até tentou um remate. Muito bem  :slb2:

eu sou dos maiores defensores do Almeida mas não concordo NADA, muito lento, muito nervoso, falhou vários domínios e passes simples
Citação de: MxPxFx em 07 de Agosto de 2018, 20:55
Citação de: Bola69 em 07 de Agosto de 2018, 20:53
Jogo consistente da nossa parte. Acho que estamos a ser muito solidos. Homem do jogo até agora: André Almeida. Grandes correrias e bons cruzamentos até agora, até tentou um remate. Muito bem  :slb2:

eu sou dos maiores defensores do Almeida mas não concordo NADA, muito lento, muito nervoso, falhou vários domínios e passes simples

Citação de: MxPxFx em 07 de Agosto de 2018, 20:55
Citação de: Bola69 em 07 de Agosto de 2018, 20:53
Jogo consistente da nossa parte. Acho que estamos a ser muito solidos. Homem do jogo até agora: André Almeida. Grandes correrias e bons cruzamentos até agora, até tentou um remate. Muito bem  :slb2:

eu sou dos maiores defensores do Almeida mas não concordo NADA, muito lento, muito nervoso, falhou vários domínios e passes simples

Sim, mas tem um lindo bigode.

MisterPJD

Futebol à Jaime Pacheco... bola nos alas e cruzamentos para área.

Só isto.

Muito pobrezinho.

Sem o Jonas, necessitamos ainda mais de um treinador.


jpcafe

Não jogamos um caralho.

Deixar Zivkovic no banco também não ajuda.

GTtdi_SLB

Nao se ganha uma dividida...um um-para-um...que nojeira este futebol. E reafirmo, gedson ainda nao esta preparado para isto, ferreyra totalmente fora da realidade que é o benfica, pizzi incapaz de desequilibrar, almeida que quando cruza a linha de meio campo deixa cair o cérebro para o chao.

purevision

Equipa anárquica como no ano passado...a equipa treina o ataque? Se treina.... e é assim nos treinos, o treinador gosta disto? É isto que o Rui Vitória quer....ataques de três jogadores contra 8 adversários e cruzar à espera que aconteça um milagre? Enquanto a equipa teve os movimentos do jj as coisas ainda foram acontecendo....agora vê se a realidade...

merlim


kingvata

Quando o melhor jogador do Benfica é um trinco está tudo dito

Vermelho Infinito

Citação de: João Pinto 7 em 07 de Agosto de 2018, 20:52
Estamos a jogar com Gedson e Fesja no meio e Pizzi mais a frente?

Uma espécie de 4231?

Não. O sr treinador é tão esperto que troca os dois de sitio. Assim, é ver o gedson nas alas, quase, a vir até ao meio campo, e o pizzi a construir, baratas tontas, quando devia ser ao contrário.

Almeida recebe a bola, não consegue construir e passa para o odysseas completamente isolado, por exemplo (agora defendam-no, os almeidinhos, enfim), as nossas jogadas resumem-se a por velocidade nas alas, combinar infinitamente até trazerem a bola para a linha lateral/final ou sofrerem os típicos roubos de bola. A grande área faz aversão.

No fim de contas, sei lá que tática é. Os jogadores também não devem estar a perceber um caralho, e pior que isso, o "treinador" idem. É 11 gajos lá pra dentro e façam o que "sabem fazer melhor".

Enfim

steve

Citação de: Manto Sagrado em 07 de Agosto de 2018, 20:56
O Benfica joga bem 5 minutos e chega...incrível....depois também é sempre bom dar tempo de antena ao pavão do presidente da LFP....ao menos o jornalista que tivesse tomates para fazer as perguntas que o Benfica fez em comunicado!

Não percebo o pk desse sr se quer entrar no nosso estádio