Pedro Loureiro (Andebol)

Pivot, 25 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

JMiguel23

Quando alguém diz que o Sporting tem uma equipa desequilibrada e que até temos uma equipa ao nível deles, vê-se logo a avaliação que feita é formidável.  :estrelas:

DB4700

Citação de: JMiguel23 em 24 de Setembro de 2020, 17:13
Quando alguém diz que o Sporting tem uma equipa desequilibrada e que até temos uma equipa ao nível deles, vê-se logo a avaliação que feita é formidável.  :estrelas:

E desde que eu disse isso, quantos reforços é que o Sporting já trouxe?

Tamarindus

Não tem qualidade para estar no nosso plantel. Nem pouco mais ou menos.

BlankFile

Mas como é que podem haver dúvidas ainda? O rapaz é ultra limitado. Dá para safar com os Boavistas e Gaias... mas não peçam milagres quando o nível subir a sério.

Isento

Citação de: BlankFile em 27 de Setembro de 2020, 15:06
Mas como é que podem haver dúvidas ainda? O rapaz é ultra limitado. Dá para safar com os Boavistas e Gaias... mas não peçam milagres quando o nível subir a sério.
Como não consegues dizer mal do rapaz relativamente a esses dois jogos, fazes futurologia...
Também tenho uma opinião para te dar, mas esta é quanto ao presente. Há outros jogadores mais experientes e com maior responsabilidade que nesses jogos ficaram bem abaixo do que poderiam dar à equipa e de que deles se esperava.
Como citar os nomes em nada ajuda a equipa e desmotivaria os visados, só digo:
FORÇA BENFICA! ESTOU COM TODOS. CONTINUEM A LUTAR! :slb2: :flagglorioso:

BlankFile

Citação de: Isento em 28 de Setembro de 2020, 11:23
Como não consegues dizer mal do rapaz relativamente a esses dois jogos, fazes futurologia...
Também tenho uma opinião para te dar, mas esta é quanto ao presente. Há outros jogadores mais experientes e com maior responsabilidade que nesses jogos ficaram bem abaixo do que poderiam dar à equipa e de que deles se esperava.

Se a tua ambição é ter grandes equipas com os "Loureiros" desta vida... estamos conversados. Nem vale a pena citares-me mais, é perda de tempo.

JoMiJoAn

Citação de: BlankFile em 28 de Setembro de 2020, 17:53

Se a tua ambição é ter grandes equipas com os "Loureiros" desta vida... estamos conversados. Nem vale a pena citares-me mais, é perda de tempo.
Apoia garotão!!

FaithNoMore

Vou abster-me de fazer comentários porque respeito o rapaz enquanto profissional e pessoa.

Dr.Lecter

Foi uma surpresa pela positiva na pouca utilização que teve. É óbvio que não tem nível para o Benfica mas cumpriu dentro do que se lhe pediu. Para sair em definitivo, pode ser muito útil em clubes da primeira divisão e fazer uma carreira razoável.

DB4700

não é tão mau como quiseram fazer dele. a nível defensivo até é um backup sólido. não me espantava que ficasse no plantel só para defender.

BlankFile

4 pivots? Não faz grande sentido.

Jimenez

Olá "CEPO"

JM21

Muito fraquinho. Desejo-lhe tudo de bom a nível pessoal e profissional, mas espero que saia em definitivo do Benfica.

Universo Benfica

Obrigado, Pedro Loureiro!
Foram 13 anos de ligação ao Andebol do Benfica, com várias conquistas na formação e uma Supertaça nos seniores.

O trajeto de Pedro Loureiro ao serviço do andebol do Sport Lisboa e Benfica chegou ao fim na época 2020/21. Foram 13 anos de ligação, com várias conquistas na formação e uma Supertaça nos seniores.

Numa entrevista à BTV, o pivot sublinhou as condições oferecidas pelo Benfica, destacou a oportunidade de ter partilhado o balneário com nomes importantes no mundo da modalidade e deixou uma mensagem de confiança para o futuro da equipa de andebol do Clube.

13 anos de Benfica

"Quando se chega com oito anos, o que queremos é fazer desporto, divertir-nos e praticar alguma modalidade. Tinha estado nas escolinhas de futebol do Benfica e tentei, depois, experimentar o andebol. Gostei imenso na altura. Com o passar dos anos, o 'bicho' começa a aumentar e os nossos sucessos e insucessos, por vezes, também ditam muito o que queremos fazer na modalidade. Tive sempre a sorte de jogar bastante tempo, comecei a ir às seleções e o andebol tornou-se um fator cada vez mais importante na minha vida. A partir dos 15/16 anos já começava a pensar que podia integrar a equipa principal do Benfica de modo mais profissional."

Paixão de família

"Por acaso não fui influenciado pela minha mãe [Irene Henriques, antiga guarda-redes de andebol feminino]. Foi uma decisão que fiz por mim mesmo. Sabia a história da família e já tinha experimentado vários desportos, como o futebol, o judo e a natação, mas decidi experimentar o andebol e foi de facto o desporto que me mais agarrou, pelas dinâmicas e pelo espírito da equipa. Nunca mais quis sair após a primeira vez que treinei."

Ídolos

"O João Pais, desde que estou cá, já foi meu treinador e o Paulo Moreno também já estava no Clube. Foram pessoas muito presentes na minha formação, sempre falaram comigo e ajudaram-me muito, sobretudo o João. Estar a jogar e treinar com eles ao fim de 10/11 anos, parecia que isso já acontecia há imenso tempo... Estiveram sempre muito presentes na minha juventude, sem esquecer outros nomes que integraram o meu primeiro ano no plantel sénior. São nomes conhecidos nacional e internacionalmente, temos campeões olímpicos e mundiais na nossa equipa. Jogar com alguém que via a jogar finais de Campeonatos do Mundo e agora partilhar o balneário com eles foi, sem dúvida, uma conquista pessoal."

Crescimento no Belenenses

"Fui bem recebido e tratado lá. A equipa luta por objetivos um pouco diferentes dos do Benfica, mas sempre com respeito pela sua história, é um histórico do andebol português. Foi um empréstimo que me fez crescer muito. Sem esse ano de  experiência na 1.ª Divisão, se calhar não tinha voltado ao Benfica. Só tenho a agradecer esse ano, foi muito importante no meu desenvolvimento como atleta."

Conquista da Supertaça em 2018

"Em termos de atleta sénior, sem dúvida! Nos dois últimos anos não tinha jogado, estive a recuperar de duas lesões muito graves num joelho e foi, sem dúvida, um marco importante na minha passagem como sénior e foi até o meu único título, mas há também outros momentos que recordo com bastante alegria na formação. O primeiro foi ter sido campeão nacional de Iniciados. Fomos a primeira equipa campeã nesse escalão no Benfica, ninguém dava nada por nós na luta por esse título e conseguimos, com o João Pais como treinador adjunto nessa altura. Recordo também os últimos anos de júnior em que conseguimos ser tricampeões, sendo que por pouco não fomos tetra. Foram anos muitos bons, em que conheci imensa gente, como o Gustavo Capdeville, que conheço há já 12/13 anos. Foi marcante ter evoluído a conquistar títulos."

Próximas etapas

"Vou para outros desafios pessoais e profissionais, vamos ver o que o futuro dirá, mas acompanharei sempre o Benfica. Sou um benfiquista doente por todas as modalidades, sejam masculinas ou femininas. Vou acompanhar em especial esta equipa, tenho muito carinho pelas pessoas que vão ficar cá, porque sei que vão fazer coisas muito boas na época que vem. Serei mais um benfiquista a apoiar o Clube!"

Mensagem aos adeptos

"Somos muito bem recebidos, acolhidos e tratados quando estamos no Benfica, nunca nos falta uma mensagem de um adepto no final de um jogo ou de uma conquista, e isso faz-nos sentir muito bem. Só tenho a agradecer pelo apoio e carinho que todos deram a mim e a esta equipa. Estejam confiantes que na próxima época vão acontecer coisas muito boas no Benfica, em especial na equipa de andebol."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/06/13/andebol-benfica-obrigado-pedro-loureiro

bolaredonda

Acredito que seja benfiquista e excelente profissional, as críticas que lhe fiz nunca se prenderam com isso.

Boa sorte para o futuro e obrigado pelo empenho e dedicação nestes anos de águia ao peito.